O BRACELETE
Uma mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley
agosto 2009
 

Saudações! Saudações! Saudações! Meus belos seres de luz!. Sua presença é tão amada neste plano terrestre. Obrigado, meus amados, pelo voluntariado de estar aqui e de trabalhar tão diligentemente para limpar os restos de consciência de massa, seus esforços estão se mostrando. O Universo está em gratidão para com as suas realizações.

O Criador lhes enviou um dom etérico, meus amados. É um bracelete etérico de quartzo rosa sendo, o centro, uma pedra de diamante. Vistam seu bracelete etérico diariamente em seu pulso esquerdo. Fechem os olhos para aceitar este presente etérico, meus divinos seres de graça. Ele está imbuído do mais elevado amor que vocês já conheceram em sua "totalidade" de vida (que inclui a sua vida entre vidas). Mantenham seus olhos fechados à medida que o alinhamento está sendo concluído. Sintam a paz que reveste os seus ombros enquanto vocês estão agora sendo equilibrados e harmonizados com o coração do Criador e seu desejo universal para o seu bem maior.
O lado esquerdo de seus corpos, meus amados, é o que vocês estão colocando para fora no Universo. O lado direito de seus corpos é o que vocês estão recebendo. Assim, vocês são um transmissor e um receptor, meus divinos seres da Graça.

Seu bracelete de quartzo rosa irá ajudá-los transmitir para fora o amor mais elevado a ser experimentado neste plano terrestre. O diamante adiciona o comprometimento e a promessa do sempre. O diamante também o conecta com aqueles em seu coração a fim de alinhá-los todos na Graça Divina.
Perguntem a si mesmos, meus amados, se estão prontos para ser o farol que vocês prometeram ser antes de encarnarem neste plano terrestre. O tempo é AGORA.

Permita que este Mensageiro o leve numa jornada meditativa.

Encontre um local tranquilo onde você não será perturbado por um instante. Você pode sentar ou se deitar, o que for mais confortável a você. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Você não quer distrações durante as suas meditações, então sempre se certifique de que o seu invólucro físico está confortável.

Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o. Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar.
Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador, por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença ‘Eu Sou’ ".

O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco iridescente mais um raio duplo rosa iridescente para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.
Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.

Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça a batida do coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.

Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus ANJOS guardiões e guias se juntarem a você. Os ANJOS tomam a sua mão etérica para direcioná-lo para o chacra do seu Coração Espiritual. Neste momento, convide para adentrar todos os convidados espirituais que você gostaria de estar o acompanhando nesta viagem.

Você os está vendo em sua imaginação. Seus ANJOS da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Chacra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus ANJOS tomam a sua mão e o levam ao fundo do corredor. Você vê muitos quartos de cada lado do corredor.
Eles param em frente à porta que é rotulada "Sala de Sintonia". Você abre a porta e atravessa o limiar. No centro da sala está um banco em que você está a se sentar. Você caminha facilmente e se senta.
Seus ANJOS estão caminhando para uma mesa ao lado onde você vê um conjunto de diapasões e tiras coloridas. Dizem-lhe que vão trabalhar primeiro com o seu sistema de chacras de ambos os lados (frente e costas) para limpar os centros de redemoinho de luz e equilibrá-los com sua Divina Missão.
Eles lhe entregam um cartão com a seguinte lista:

 

Chacra

Cor

Ressoa com nota musical

1

Vermelho

C

2

Laranja

D

3

Amarelo

F

4

Verde

G

5

Azul

A

6

Índigo

D

7

Branco

G

 

À medida que os ANJOS pegam o diapasão e o cartão de cor adequado aos chacras (começando pelo chacra 1), é pedido a você para fechar os olhos, ouvir o tom do diapasão e visualizar a cor enquanto você se imagina limpando o chacra. Você está a entregar, ao ANJO em pé com um balde à sua frente, toda aquela pasta que você está limpando no centro deste chacra a fim de ser requalificada em energia prístina pura. Este chacra está quase que completamente entupido, assim, foi pedido para que você repetisse o processo neste centro. Você o faz, como solicitado. Você observa à medida que o ANJO inflama a pasta no balde. Ela pisca em sua frente e é imediatamente vaporizada em pura luz.

O Chacra 2 está agora sendo afinado e, novamente, o processo deve ser repetido.
O Chacra 3 está agora pronto para ser limpo e afinado. Este chacra está em melhor forma e pode ser limpo e afinado em uma limpeza.
O Chacra 4 está se limpando agora e a limpeza também deve ser feita duas vezes devido ao entupimento, mas agora finalmente está claro.

O Chacra 5 está limpo e parece muito melhor agora com duas repetições do exercício.
O Chacra 6 não está todo entupido e está apto de ser limpo em uma repetição.
O Chacra 7 está agora sendo limpado e também está em boa forma, assim foi necessário apenas uma sessão de ajuste e de cor para limpá-lo completamente.


Todos os chacras foram limpos e você se sente muito melhor e em equilíbrio, pela primeira vez em anos.
Os Anjos estão apanhando um conjunto final de diapasões e dizem que estes são os tons do "OM". Imagine a cor iridescente dourada e rosa para esta sessão de ajuste.
À medida que os ANJOS tocam estes dois diapasões juntos para criar o som do “OM”, você se encontra completamente relaxado nos sons e o calor do amor instantaneamente o varre, um sentimento que você não lembra ter tido há muito tempo.

Você pede aos ANJOS para experimentar o som “OM” novamente. É tão divino e parece estar em perfeita harmonia com você agora que o seu sistema de chacras foi limpo e afinado.
Você pede aos ANJOS para experimentá-lo pela 3ª vez e simplesmente se delicia com a sensação à proporção que ele continua a lavá-lo.
“Oh !!!!! Eu me sinto muito melhor e centrado.”, você diz aos seus ANJOS. Você se sente agora alinhado com o coração do Criador. Ele traz tais sentimentos de alegria para você.
Seus ANJOS lhe dizem agora que você está alinhado, equilibrado, harmonizado e sintonizado com o coração do Criador. Você é agora capaz de compreender e experimentar o bracelete de quartzo rosa com o diamante no centro.

Seus ANJOS lhe entregam o bracelete e você o desliza em seu pulso esquerdo. Você instantaneamente sente o amor que se passa com o bracelete. Seus ANJOS apanham o diapasão “OM” de novo e lhe pedem para se concentrar em seu chacra do Coração. Em seguida, alinham o diamante do seu coração com o diamante do seu bracelete. “Você agora está todo em sincronia”, eles dizem.
“Você pode sentir isso”, você responde de volta a seus anjos e se sente fantástico.
Seus ANJOS sorriem e lhe dizem que você tem feito um trabalho admirável ajudando a realizar este alinhamento dentro de si. Dizem-lhe que quando você se sentir fora de centro, você precisa voltar para um ajuste.

Eles também transmitem que, devido à quantidade de trabalho que você desenvolve ao ajudar a limpar a consciência de massa, você realmente precisa limpar diariamente todas as energias negativas dentro de seus campos de energia.

Dizem que se você pedir a ajuda deles, eles irão ajudá-lo a conseguir esta limpeza em uma base diária. Desta forma, você vai ficar sintonizado, equilibrado e harmonizado dentro de sua missão.
Por hora, os anjos lhe dizem: “É hora de retornar”. Você concorda, levanta-se do banco, anda de volta até a porta e atravessa novamente o limiar.

Você se encontra imediatamente de volta ao corredor de mármore branco.
Você pega um vislumbre de sua Essência brilhando no espelho. Surpreendentemente, você ouve os diapasões “OM” novamente enquanto seus ANJOS o levam de volta através da porta de limiar dourado em seu Chacra do Coração Espiritual e, então, ajudam a sua essência espiritual retornar à sua forma física.
Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre ao seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.
Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.


Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email:
thiagofb@yahoo.com
Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley. Este material possui direitos autorais. © Pode ser compartilhado desde que a fonte e os créditos sejam respeitados. Não há custo para o compartilhamento da mensagem. Para entrar em contato com o Canal, Carolyn Ann O´Riley, entre na página abaixo.

Fonte:
http://www.carolynannoriley.com

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|