ABRAM O PORTAL
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Carolyn Ann O’Riley
20 de Maio de 2014
 
  Saudações, saudações, saudações!
Meus Belos Seres de Luz!

Tomem uma respiração profunda e se concentrem em sua Essência: Vocês têm trabalho a fazer.

Meus amados, mais e mais energia tem fluído no Plano da Terra e vocês estão se percebendo agitados e sacudidos. É o momento Agora de se acalmarem e reorganizarem ou integrarem as energias agora mais plenamente em sua Essência.

Encontrem um canto tranqüilo em que não possam ser perturbados por alguns segundos.
Vão até lá e fechem os seus olhos e invoquem os seus anjos.

Peçam o seu auxílio para ajudá-los a reorganizar os seus campos energéticos, de modo que eles estejam em alinhamento com suas próprias Visões Divinas e o seu Trabalho neste momento. Em sua imaginação, visualizem, vejam, percebam ou sintam um vórtice em torno de si mesmos.

Com a ajuda dos seus anjos visualizem em sua imaginação um grande pente descendo de todos os lados deste vórtice, reorganizando todas as energias, trazendo-as novamente ao alinhamento e sintonia. É como pentear o cabelo depois de ele ter sido embaraçado pelo vento. Vocês estão arrumando novamente os seus cabelos que foram deslocados pelo vento.

Agradeçam aos Anjos pelo seu auxílio. Meus amados, façam uma rápida análise de como vocês se sentem. Sintam através de um escaneamento interno o quanto se sentem organizados e centrados com tudo de volta ao alinhamento.

Permitam que este Mensageiro os leve em uma jornada de meditação para que façam um trabalho de descoberta.

Sentem-se em uma cadeira, ou deitem-se, conforme a sua preferência. É o momento de ficarem confortáveis e tranqüilos por algum tempo, enquanto viajam dentro de si mesmos, através da meditação.

Fechem os seus olhos e façam algumas inspirações e expirações profundas. Visualizem a cada inspiração que vocês estão inspirando amor e renovação. A cada expiração, estão expirando a dor, o medo, frustrações e dúvidas.

Com a última expiração sintam o seu corpo se relaxando.

Permitam-se e se dêem permissão para se sentirem calmos, em paz e serenidade neste espaço seguro.

Meus amados, peçam ao seu ego que pouse em seu ombro esquerdo.
Instruam o seu ego que ele deve somente ser um observador nesta jornada, não um participante.

Através da prece ao Criador, por favor, peçam que o Criador compartilhe com vocês um escudo translúcido de luz dourada. Visualizem-no ao seu redor, formando uma bolha, desde a cabeça, até os dedos dos pés, protegendo-os de todas as influências externas e lhes dando calor, brilho, luz e poder. Coisas negativas simplesmente são desviadas inofensivamente do seu escudo de luz protetora.

Meus amados, o Criador respondeu a sua prece.
Sua bolha protetora foi fornecida.

As energias para esta bolha continuarão a fluir a partir do Criador, circulando novamente abaixo, através de vocês e de volta ao Criador, em um contínuo laço circular, enquanto estiverem em meditação.

Vocês estão agora divinamente protegidos neste momento e nada pode se comunicar com vocês, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Inspirem profundamente, meus Belos Seres de Luz e tenham os sentimentos mais leves e descontraídos de serem divinamente protegidos e guiados nesta meditação.

Inspirem profundamente e saibam que estão inspirando a Pulsação do Criador.

Inspirem profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual os seus Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a vocês. Os Anjos pegam as suas mãos de essência etérica e os guiam para fora do seu corpo físico e os dirigem para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico.

Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que vocês retornem de sua jornada de meditação. Vocês estão vendo e sentindo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiões, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com vocês.

Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: “A minha Orientação Interior Mais Elevada.” Vocês giram a maçaneta espiritual e etérica da porta e atravessam o limiar, sabendo que estão em uma aventura de crescimento espiritual.

Vocês se encontram em um Corredor Branco de Mármore. Seus Anjos lhes entregam um chapéu de sol, óculos de sol e um pacote secreto de informações que vocês não podem abrir até que eles lhes digam.

Vocês acham coisas assim como uma caça ao tesouro, muito importante. Instintivamente, olham para o pacote secreto pelo lado de fora, virando-o em suas mãos, uma ou duas vezes. Os Anjos o colocaram em uma pequena bolsa de seda, que tem um zíper nela e um cordão que passa pela sua cabeça e fica pendurado em seu pescoço.

Os Anjos fizeram esta bolsa com a sua cor favorita, apenas para torná-la mais divertida. Vocês colocam o seu chapéu de sol e os óculos de sol, enquanto seguem rapidamente os Anjos pelo corredor até à 111ª porta a sua direita.

Vocês vêem a placa na porta que diz: “Insight”.

Vocês abrem a porta e se encontram em um grande campo de girassóis. A brisa está soprando e os girassóis estão balançando para lá e para cá com a brisa. A cena que é criada diante de vocês, parece uma pintura que vocês admiraram antes. O céu está azul com algumas nuvens esparsas, e vocês percebem que são em forma de coração.

As nuvens que vocês estão observando estão realmente formando uma linha com o Portal que vocês estão vendo no meio do campo de girassóis. Vocês não podem ver o que está do outro lado do Portal a partir desta distância, assim vocês seguem as nuvens em forma de coração, em direção ao Portal.

Caminhando para o Portal, vocês percebem que não há cercas ou qualquer outra coisa ligada ao Portal. O Portal está situado no campo, com um cartaz pendurado nele e que diz: “Abra o Portal”.

Vocês começam a rir, porque não podem imaginar por que há um portal aqui, no meio deste belo campo de girassóis, sem cercas para separar nada. Os Anjos perguntam por que vocês precisam ter algo para limitar a experiência da Abertura do Portal.

Vocês pensam por um momento e, subitamente, torna-se evidente para vocês que esta experiência é para ter potencialidades ilimitadas e, portanto, não serviria ao ter limitações colocadas ao redor. Exatamente, respondem os Anjos. Vocês, acenam com a cabeça, sorrindo.

Os Anjos lhes dizem que sigam em frente e abram o Portal. Quando vocês abrem o Portal, ouvem esta bela música das esferas tocando suavemente. Apenas para ter certeza, vocês fecham novamente o Portal, antes de entrarem na área e, sim, como vocês experienciaram, a música está sendo desencadeada pela abertura do Portal. Sorrindo, vocês dizem o quanto amam estas aventuras e todas as vantagens inesperadas que vêm do Reino Celestial.

Seus Anjos apreciam a sua alegria e entram depois de vocês, mas não fecham o Portal. Vocês se encontram deste lado do Portal onde há campos de flores que desabrocham. Estas flores não se comparam a qualquer outra que já tenham visto. Os Anjos explicam que há muitas coisas que vocês não experienciam no Plano Terrestre.

Sua intuição se manifesta muito intensamente e vocês perguntam aos Anjos se agora é o momento apropriado para abrir o seu pacote secreto. Os Anjos respondem que sim e vocês abrem o zíper da bolsa de seda ao redor do seu pescoço, tirando o seu conteúdo.

Escrito em um pedaço de pergaminho transparente está algo que está destinado apenas para vocês.
Permitam que esta percepção entre em foco. Se não estiver bem claro, dêem a intenção de compreender as palavras, imagens, cores ou o conhecimento.

Dêem-se a permissão para visualizar o conteúdo de qualquer maneira que lhes fale diretamente. Queridos, se nada vier até vocês neste momento, isto se tornará conhecido quando o momento apropriado no Agora for adequado para vocês.

Aqueles que receberam a sua inspiração, sigam-na e permitam que ela os leve aonde precisam ir neste campo, ou em outro lugar para mais iluminação. Alguns podem achar que o seu conhecimento ou a nova informação nada tem a ver com um campo.

Alguns acharão, simplesmente, que isto os guia a mais e mais bloqueios ao longo de um caminho sinuoso que aumenta a sua compreensão de algo que atualmente vocês já sabem. Alguns podem achar que vocês são atraídos para o riacho cintilante que desce a colina, a uma curta distância.

Alguns podem ser guiados a olhar para as águas cristalinas do Riacho para mais iluminação. Alguns podem ser guiados para uma árvore, em busca de mais conhecimento ou sabedoria. O que quer que vocês sejam guiados a experienciar ou rever, é o que se supõe que devem trazer com vocês, meus amados.

Seus anjos lembram que esta é a sua experiência e agora é o momento de ser darem permissão para permitir que o seu próprio Portal se abra com novas informações e insights, ou até mesmo que se abra com novas oportunidades as quais até agora, não têm sido receptivos.

Dêem-se tempo aqui, meus Amados e não tenham pressa de retornar, mas aqueles que estão prontos para retornar, instantaneamente se encontram de volta ao Corredor de Mármore Branco.

Vocês têm um vislumbre de sua brilhante Essência no espelho, sorrindo quando pensam no Portal e no novo insight que receberam. Os seus Anjos o levam novamente através do limiar da porta dourada para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência Espiritual de volta a sua forma física.

Respirem profundamente para ajudá-los em sua reorientação, enquanto alongam e agitam os seus dedos das mãos e pés e quando estiverem prontos, abram os seus olhos.

Prossigam em seu dia, lembrando-se de que o grupo de apoio dos Anjos e a sua Sabedoria Superior, estão sempre ao seu serviço, trabalhando com vocês para ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado e mais apropriado.

Ouçam aqueles primeiros pensamentos que surgem inesperadamente em sua consciência e saibam, sem sombras de dúvidas, que vocês estão recebendo orientação espiritual, diariamente.

Amado, vocês são abençoados além das palavras e amados desmedidamente, mais do que qualquer linguagem no Plano da Terra possa expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel,
o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Arcanjo Miguel mensagens transmitidas através de Carolyn Ann O'Riley * Como transmissor deste artigo I, Carolyn Ann O'Riley, reivindicar o copyright universal em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas, extraído ou adicionado, e os créditos do autor e meu E-mail e endereço do site www.carolynannoriley.com  incluído e não há nenhuma carga para os outros para ver as mensagens. Ele pode ser publicado em jornais, revistas ou imprimir a público com autorização por escrito de: E-mail: channel333 em SBCGlobal dot net. As gravações de áudio são proibidos sem a autorização por escrito é concedido por Carolyn Ann O'Riley diretamente E-mail: channel333.SBCGlobal. net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/abram-o-portal
 
 
Gostou! Compartilhe Com Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A.Migue CarolynII - IIVoltar HomeII