LuzdeGaia  
 
  - O EVENTO -
O RETORNO DOS LEMURIANOS
Transmissão das Forças da Luz Pleiadianas
Canalizado por Michael Love
11 de maio de 2019
 
luz de gaia
 
  Começa a transmissão ....

Grandes,

Há 24 horas atrás, uma grande mudança de linha de tempo dupla ocorreu no espaço etérico em torno do planeta Terra!

Esta mudança de linha de tempo dupla ficou gravada no gráfico de ressonância Schumann na data da Terra de 10/05/2019 e ficou refletida na grade de energia como as duas colunas negras que apareceram ontem, com um intervalo de 30 minutos da Terra entre elas.

Essas mudanças são inteligentemente orquestradas pelos seres estelares benevolentes que estão trabalhando para ajudar o planeta Terra em seu próximo estágio da evolução!
Estas áreas negras no campo de espaço-tempo são um literal desligar o interruptor do Universo e de ligar de volta depois!
O objetivo destas mudanças é o de fundir todas as linhas de tempo artificiais de volta à verdadeira linha de tempo da nova Terra!
Imediatamente após esta mudança, membros-chave da Aliança da Terra receberam o maior conjunto de download de dados etéricos, até hoje!
A mensagem primária nesta transmissão codificada é essa:

“os Lemurianos voltaram!”

Aqui está o conteúdo decodificado desta transmissão:

Nós somos os Lemurianos!
Retornamos para a Terra depois de éons, e estamos aqui para ficar ao seu lado em sua grande hora da Ascensão humana!

Nós viemos contar nossa história com o propósito de ativar seu DNA inativo e preparar o caminho para você entrar na nova Terra!

Querido, nós fomos os primeiros seres a habitar este lindo planeta em que você vive, chamado Terra!
Nossa civilização, Lemúria ou Mu (que significa mãe) chegou à Terra a partir das estrelas, éons atrás, como vocês fizeram!

Somos uma civilização antiga que estava localizada na área que você conhece como Pacífico sul.

Nós florescemos na Terra 26.000 anos atrás!
Nosso lar, Lemúria, tinha aproximadamente 8.000 quilômetros de comprimento e 5.000 quilômetros de largura, e foi destruída por erupções vulcânicas violentas a partir de uma grande colisão em nossos dias com o corpo celeste Nibiru!

Quando Nibiru passou naqueles dias, a atração gravitacional causou uma massiva separação de placas tectônicas e dividiu nosso grande continente global, Pangeia, no que vocês agora conhecem como suas massas terrestres modernas!

Os vestígios da nossa terra natal estão localizados na sua atual Califórnia do Norte, na cadeia das ilhas havaianas, partes de Fiji e pontos remotos, como a Ilha de Páscoa e outras pequenas ilhas desertas.

Quando chegamos à Terra nos tempos antigos, viemos em formas semi-físicas / étericas a partir de dimensões superiores de Órion, Plêiades e Sírius.
Fizemos muitos trabalhos e rituais para densificar nossos corpos no plano físico!
Nós somos um povo amante da paz e voltado para o bem comum, que rejeitou a tecnologia avançada dos atlantes.
Construímos uma cultura agrária, um sacerdócio curativo e rituais que promoveram unidade e progresso coletivo.
Os princípios fundamentais da nossa sociedade são os mesmos da sociedade da nova Terra que vocês estão criando para si mesmos neste exato momento!
Nós somos um grupo de seres de pele amarelo-ouro, altos, com ombros largos, cabelo preto e olhos marrons escuros. Usamos telepatia, telecinese, técnicas avançadas de cura em nossa sociedade cósmica!
Embora a maior parte de nossos descendentes estejam nas culturas indígenas do norte e do sul da América, muitos dos membros da nossa sociedade têm cabelos loiros e olhos azuis!
O símbolo de nosso antigo continente é o Sol Central no centro do Universo, chamado “Maui”!
Esta é a fonte de toda a vida, tempo, poder e energia.
Este Grande Sol representa a energia de Deus ou Sol dentro de cada ser no Universo.
É a grande chama que unifica a humanidade com sua/seu Criador.
Você ainda carrega a energia do Sol Central em seus órgãos humanos modernos!
Seu chakra do terceiro olho, localizado entre os olhos, representa o sol interior ou a alma, e o conecta às verdadeiras visões espirituais.

Nos dias antigos, tínhamos vidas longas e saudáveis, frequentemente de centenas e mesmo de mil anos.
O clima de nosso mundo na Terra nesses dias era morno e tropical, a doença quase não existia e homens e mulheres tinham voz de igualdade na administração dos assuntos do continente.
Muitas famílias eram de natureza matriarcal, com a mulher mais antiga guiando os membros mais jovens como a mãe sábia. Podíamos viajar e visualizar eventos por meio de projeção de pensamento, viagem astral, visão remota e telecinese.
Sempre trabalhamos em harmonia com todos os povos, animais, minerais e forças naturais. Podíamos conversar com os reinos da natureza de devas, duendes, sereias etc. Assim como com povos alienígenas.

Nos dias antigos, a meditação era uma ferramenta valiosa e muito usada para orientação interna, naquela grande época do planeta Terra!
Nós nos tornamos especialistas em criar nossa realidade dominando nossas mentes, emoções e intenções!
Nossas técnicas de cura incorporam acupressura, massagem, afago, banhos marinhos, chakras, exercícios respiratórios, cânticos, terapia com pedras, determinados alimentos, plantas medicinais e pelo equilibrio e criação de um fluxo positivo de mana dentro do corpo e ao redor.
Entendemos que a doença é causada por conflitos em pensamentos e emoções.
Nossos sacerdotes e sacerdotisas nos dias antigos, conhecidos como kahunas, tinham o respeito e o amor do povo e curavam, guiavam e realizavam rituais de casamento, funerais, batizados e outras bênçãos.
Nossos rituais secretos e conhecimento são conhecidos como Huna.
O Chi, ou força de vida em nossos corpos e ao redor, é chamado Manna.
Este Manna é matéria tanto éterica como física!
Nosso antigo termo “Darshan” é a palavra que os mestres ascensos lemurianos usam para o poder da Luz do divino Sol Central que energiza todo o Cosmos!
O segredo de tudo está no Sol Central!
Todo o conhecimento do Universo é armazenado lá!
Esta grande base de dados de conhecimento cósmico é chamada de registros akáshicos, e é o conhecimento de tudo que é!
É inteligência infinita e à medida que você se abre para acesso total a ela, você saberá todas as coisas e poderá fazer todas as coisas!
Nos dias antigos nós trabalhamos em nossos grandes templos para trazer o incrível poder do Sol Central a nossos corpos e à Terra!

Nosso templo principal em dias antigos era localizado nas suas montanhas de Sierra Nevada e na grande montanha do Céu atualmente chamado de Monte Shasta!

A lenda da Terra de Lady Nellie no norte da Califórnia:
Você já ouviu falar sobre os cristais de andara monoatômicos que vêm das montanhas de Sierra Nevada?
O ponto zero do templo original Andara em Lemúria estava localizado bem no meio das terras de Lady Nellie, no Monte Shasta dos dias atuais!

Quando os pólos mudaram há 26.000 anos atrás, quando Nibiru passou, as placas tectônicas da Terra se movimentaram e afastaram milhares de quilômetros, separando o continente de ouro de Lemúria da Pangéia para os múltiplos continentes do mundo de hoje!
A prima materia usada nos templos lemurianos foi superaquecida e pressurizada pela intensa atividade vulcânica da catástrofe global de Nibiru, e o éterico cósmico foi formado na sílica cristalizada, conhecido como os cristais modernos de Andara que são atualmente minerados nas montanhas de Sierra Nevada, Havaí, e Africa do Sul.

Nós, os Lemurianos, trouxemos minerais cósmicos eterium-monoatômicos do Céu à Terra, e o que pareceu uma terrível catástrofe para nós, acabou tornando-se uma bênção ao final!
A mágica substância de vida de nossa civilização perdida foi preservada pela Terra através das eras e ainda está disponível hoje em sua jornada para o caminho superior de consciência, auto-cura e coletiva planetária de transformação espiritual.

Como você verá, os seres que recebem esta luz solar dourada de substância eterium-monoatômica em seus corpos, experimentam incríveis estados de expansão.
Estas experiências são registradas em textos antigos que descrevem o uso de "pó branco de ouro". Também é conhecido como "pedra filosofal", mfkzt, manna, shem-an-na, e por outros nomes.
O ouro branco foi criado alquimicamente por muitas civilizações antigas com o propósito de expandir a consciência, elevar habilidades de seus líderes, e como parte de certas cerimônias.
É normalmente reservado para os Echelons superiores em sociedades ou ordens religiosas, frequentemente dados a iniciados sendo promovidos a um status mais alto dentro do grupo.
Esta substância monoatômica em pó rara, quântica, de outro mundo, é o verdadeiro tesouro que os Annunaki chegaram à Terra procurando há éons!
É também a única solução para o enfraquecimento do campo magnético da Terra e para os céus pulverizados por chemtrails (trilhas químicas) em torno do planeta!
A fonte mais potente e efetiva do éterium encontrada na Terra não é de ouro monoatômico, mas da prima materia que está contida em cristais monoatômicos de Andara!

Estamos aqui para mostrar que o monoatômico-eterium não é apenas a solução para salvar a biosfera do planeta Terra, mas também o segredo para a vida eterna no corpo físico, o segredo para as habilidades sobrenaturais, o segredo para ativar todas as 12 fitas do seu DNA inativo e é a substância alquímica mágica (elixir da vida) falada por toda cultura antiga na Terra!

Este é o presente que deixamos para você enterrado na Terra nas montanhas dispersas de Mu ou Lemúria!

Esta substância monoatômica Lemuriana é um pó branco que vem de dimensões superiores!
O ouro etérico inclui os elementos minerais monoatômicos do ouro, iridio, ródio, prata, platina e cromo. É muitas vezes referido como ormus ou ormes (elemento orbitalmente re-arranjado monoatomico).

Esta substância desafia todas as leis da física e é verdadeiramente de outro mundo!
É de nosso mundo e se origina na 5ª dimensão!

Sim, é verdade, os grandes depósitos de prima materia ou mana (etherium moatônico) que deixamos para você ainda estão presentes no solo de nossa terra natal de “Mu”!
A maior concentração deste maná do céu está ainda presente no norte da Califórnia e Havaí, e em partes da Africa do Sul atualmente!

No seu grande evento, muitas nações estelares benevolentes estão trabalhando incessantemente para trazer de volta o conhecimento antigo perdido dos reinos mais elevados que já existiram no planeta Terra!
Nós somos os grandes Lemurianos e retornamos, queridos, para ajudá-los a levar este lugar de volta ao paraíso que já foi!
Que grande, glorioso tempo é para nós estar aqui com vocês, à medida que fazem a maior coisa que foi já feita!

Depois das grandes catástrofes de nossa Yuga, nós formamos uma cidade em forma de domo dentro do grande monte chamado “Shasta”, onde ainda residimos até hoje!
Este cidade avançada, intra-terrena é uma cidade da 5ª dimensão chamada “Telos” e, quando dizemos que retornamos, queremos dizer que você está agora ressoando conosco e nós estamos em ressonância com você neste momento, e esse é o grande momento em que viemos a falar com vocês!

Nós estamos estendendo a mão para ajudá-los neste dia! Nós estamos aqui, grandes!
Você pode nos sentir?
Você pode lembrar suas encarnações antigas nas grandes cidades de Lemúria e Atlântida?

Nossa oração antiga e palavras de encorajamento para você são:
"Levantem-se, crianças do Sol. Despertem para a canção do seu coração celestial de tudo que é! Abracem o Sol dentro de seus corações e brilhem-no para que todos vejam!”
Dancem nos raios dourados da Luz líquida. Sejam livres.
Sejam alegres pois agora é o tempo!

Queridos, bilhões de seres benevolentes da Luz estão aqui conosco nesta hora, trabalhando em sua galáxia para trazer a Luz do Sol Central de volta ao planeta Terra!

Você está vendo esta luz se mostrar agora em seu mundo em uma base regular, como picos de energia de alta vibração, sustentáveis, medidos pelas suas modernas agências espaciais.

Uma das formas mais poderosas de trazer esta luz à Terra é utilizar receptores de cristal 5D e amplificadores!

Os cristais Andara são os receptores cristalinos mais poderosos, quânticos, e amplificadores do Universo! É por isso que cada civilização estelar avançada usa tecnologia de cristal Andara para energizar e operar seus sistemas e mundos!

Andaras são compostos primariamente de "prima materia" (matéria sagrada) aquecida a temperaturas muito altas. Os pós de "sagrada matéria" provenientes desta terra foram criados por uma implosão de energia inter-dimensional, criando agulhas azuis, que são altamente carregadas itonicamente (partículas de matéria supra-atômica) de correntes indo interdimensionalmente a um campo da energia móvel e giratório, criando orifícios rodopiantes alongados no tempo!
Aproximadamente 2.000 anos após a ocorrência desta implosão, um complexo Lemuriano de templos surgiu neste local.
O nome deste templo era "Andara", que significa "Luz de Beleza e Perfeição". O propósito primário deste complexo era trabalhar com os pós da prima materia, cristais e água da Terra para transmutar seu DNA cristalino ... "

Se você já percebeu, muitos de seus professores e curadores espirituais modernos têm falado sobre a tecnologia cristalina de Andara...

Porque?
Porque nós recentemente transmitimos esta antiga tecnologia avançada para alguns, determinados membros de alta evolução da comunidade de ascensão da Terra!
Estes mestres da Terra sabem que Andaras são uma porta de entrada interdimensional direta ao Sol Central no núcleo galáctico 5D e andaras recebem diretamente, amplificam e transmitem dados complexos de luz do Sol Central no núcleo galáctico!

A Grande Fraternidade Branca que são os monges do Tibet e Havaí guardaram e entenderam nosso conhecimento lemuriano através das eras!
Monastérios lemurianos ao redor do mundo ainda mantêm todo nosso conhecimento antigo até estes dias!
No seu tempo, o grande Kali Yuga chegou e estamos aqui para ajudá-lo na mudança surpreendente que está acontecendo no planeta Terra!

Assim como nossos irmãos, os pleiadianos, os atlantes, os egípcios e muitas outras raças-raiz, nós estamos aqui para compartilhar nossa tecnologia de cristal antiga com vocês!

Esta é uma das razões principais de temos retornado! Tudo isto é para dar a vocês um impulso divino em sua jornada de ascensão!

Nosso melhor conselho é:
Estudem esta antiga tecnologia de cristal e trabalhem com ela a cada dia, para experimentar os efeitos mágicos da tecnologia lemuriana de energia de cristal Andara!

Aqui estão as informações sobre a tecnologia de cristal Andara usada em antigos templos lemurianos, e uma visão geral da tecnologia de Andara moderna apenas para você:

Vocês podem ter ouvido a palavra “andara” algumas vezes recentemente, e isso ocorre porque estamos enviando altos níveis de energia de plasma andara 5D para a Terra agora, para completar a formação da nova Grade Cristalina da Terra, e estamos aqui como uma antiga irmandade para re-familiarizar vocês com esta tecnologia atlante antiga para ajudar em sua evolução espiritual pessoal!
Cristais Andara são os cristais vibracionais mais elevados neste Universo!

Cristais Andara são originários dos sistemas estelares de quinta dimensão!

Cristais Andara foram utilizados pela irmandade lemuriana antiga, como tecnologia avançada de ascensão, para o desenvolvimento e elevação espiritual, como tecnologia energética avançada e para a cura total dos corpos energéticos em camadas.

Nós usaremos este espaço em nossa mensagem para dizer que "qualquer ser que possuir cristais Andara perto de seu campo de energia, em alguns dias começarão a perceber um rápido aumento em manifestação.
Nós aconselhamos uma palavra de cuidado aqui, para dizer que mesmo a energia de baixa vibração manifesta-se atualmente mas neste ponto na sua evolução espiritual você provavelmente limpou em sua maioria e, caso não tenha feito ainda, Andara simplesmente levará para você tornar-se consciente disto para que você pode rapidamente limpá-la!

Um cristal Andara é uma energia benevolente viva, não-terrestre, que amplifica o seu campo áurico em mais de 100 vezes a força original!

Logo que você entra em contato com um cristal Andara, a vida se tornará um pouco mais energética, mas não é por isso que nós desejamos um cristal?
O segredo aqui é dominar-se primeiro e então se tornar o técnico mestre em cristal Lemuriano!

Estes cristais são multidimensionais e não estão limitados ao espaço e tempo!

Os cristais monoatômicos Andara trabalham diretamente em seu DNA e ajustarão sua ressonância áurica ao estado dimensional 5D de 40-hertz gama.

Cristais Andara são os objetos mais misteriosos na Terra e não podem ser totalmente definidos ou medidos devido às suas propriedades metafísicas, e não fazem sentido humano de forma alguma!
Isto é porque eles não vêm do planeta Terra e são verdadeiramente uma peça literal da tecnologia extra-terrestre antiga mágica que exige algum tempo para começar a entender!

O material Andara é capaz de transferir suas propriedades exóticas para materiais semelhantes metálicos ou de sílica.
Parece que os elementos metálicos monoatômicos possuem a capacidade de ressonar materiais semelhantes para sua faixa de alta freqüência, transmutar e/ou transformar aquele material para que se assemelhe e reflita suas propriedades exóticas.
É por isso que o vidro de Andara encontrado na propriedade de Lady Nellie no monte Shasta exibe propriedades metafísicas idênticas aos dos andaras lemurianos originais de 5º dimensão usados em templos lemurianos há eons atrás!

Andaras se assemelham a um vidro de lava cristalino e enquanto certas semelhanças existem em vidro de lava, tais como obsidiana, estes cristais são amplamente diferentes energética e atomicamente.
O vidro de cristal de andara passou por uma análise de espectro eletromagnético e os padrões eletromagnéticos que ele emana não são como os normais de todo vidro.

Cristais monoatômicos de andara 5d são como material de vidro obsidiano constituído por elementos metálicos monoatômicos que estão em forma de pó e se transmutam em vidro sob alto calor semelhante à obsidiana!

Andaras são matéria esotérica sob a forma de materiais monoatômicos que exibem propriedades quânticas ao nível não-quântico.
Como matéria esotérica, eles são considerados energia / luz como manifestação da matéria num estado quântico de ressonância, que está nesta dimensão, assim como em outras ao mesmo tempo!

Os cristais de Andara são potentes dispositivos de energia e são calibrados para aqueles que estão no caminho espiritual!
Há muitos tipos de cristais encontrados na Terra, mas não oferecem a alta e rara vibração para os que procuram uma viagem mais acelerada.
Andaras não são para todos!
Alguns seres que recentemente despertaram têm experiências terríveis com o poder intenso da amplificação dos cristais de Andara, quando eles estão resistentes ao que está sendo pedido deles pelo Universo!
É preciso reforçar seu trabalho interno, estar pronto e ser maduro e disciplinado quando usar cristais de Andara, porque eles amplificam grandemente a energia em que seu ser se encontra, consciente ou inconscientemente!

Andara é o amplificador da consciência mais poderoso no Universo e uma vez que você já cria sua própria realidade, esta é a ferramenta de ascensão principal que você precisa manifestar não somente uma vida pessoal dos sonhos, mas também um mundo melhor para toda a humanidade no planeta Terra!

Andaras estão disponíveis em tais belas cores translúcidas devido a depósitos minerais de raros traços de óxidos metálicos encontrados no solo, traços de elementos como ferro, manganês, selênio, cobalto, cobre, níquel, titânio, ouro, prata e mesmo urânio. Andara é um vidro vulcânico que é encontrado nas regiões indígenas sagradas na Califórnia e Havaí. Vêm também da África do Sul e da Indonésia.

Faça sua própria pesquisa em profundidade sobre cristais de andara, fique perto deles e trabalhe com eles pessoalmente, e você vai começar a entender os princípios do que entendemos!
Adquira algumas dessas pedras mágicas e alinhe-se a elas para criar sua própria mágica de ascensão!

Querido, continue a alcançar as estrelas!
Tenha ânimo e tenha fé!
Você luta o bom combate do amor e da coragem!
Você permaneceu no curso e percorreu a corrida até o final!
Logo adiante é um lugar seguro para você, que é livre das angústias da vida que você tem experimentado!

Agora é hora de você ser livre e feliz e chegar a um modo superior e mais importante de ser!

Como trabalhar com um cristal de Andara:
Simplesmente, entre em contato com um Andara, segure-o, medite, olhe para ele e envie sua intenção superior a ele!

Andara amplificará os seus desejos e irá manifestá-los rapida e diretamente para você a partir de um plano dimensional superior.

Boa sorte vá com Deus!

Michael e os Pleiadianos!

Uma fonte recomendada para cristais de Andara:
Https://5dearthproject.com/new-earth-andara-crystals/
Crédito especial e reconhecimento à Aliança da Terra, à Grande Fraternidade Branca, à Sociedade do Dragão Branco, ao pleiadiano de codinome Cobra, aos Guardiões da Terra e à Aliança dos seres da Esfera. David Wilcock, Corey Goode Rancho ECETI

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michael Love
https://www.facebook.com/MICAHLIGHTANGEL

Tradução:Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Michael Love II - II Voltar Home II