Série Reflexões Espirituais
CRIANDO E ATIVANDO SEU VÓRTICE PESSOAL
Uma Mensagem de Kara Schallock
26 de Março de 2012
 
luz de gaia
 
 
Nosso Vórtice pessoal é muito parecido com o Merkabah à medida que é uma expansão de quem somos e uma maneira de integrar a Luz dimensional elevada. Enquanto o Merkabah é a nosso Veículo do Corpo de Luz, levando-nos a dimensões mais elevadas, o Vórtice traz a Luz para nós para se tornar uma parte de quem nós somos. Esta é uma distinção importante, pois temos de aterrar a Luz mais elevada dimensional dentro de nós, se estamos ascensionando.
O Vórtice é diferente para cada um; então apenas permita-se criá-lo. Ele é ativado por sua Chama Divina combinada com o Raio Mãe.

• Em primeiro lugar, abra o Raio Mãe (água-marinha e prata) do Aglomerado de Cristal da Terra, que está no centro da Terra, e faça-O misturar-se/harmonizar-se com a sua Chama Divina no Centro Cardíaco.

• Vindo de seu Coração, o Vórtice espirala para fora no sentido horário e continuará a expandir enquanto ele se move através da Grade da Nova Terra e da Grade Cristalina (agora ancoradas) na Terra. Enquanto se move através das Grades, não somente energiza você; as Grades também tornam-se uma parte do seu Vórtice e, portanto, tornam-se uma parte de você; isso aumenta a sua vibração/frequência ao passar do tempo.

• Enquanto o Vórtice continua a espiralar e expandir, ele se move através da sua Nova Grade do Corpo, ativando as Essências da Alma que são importantes para você focar e integrar em sua vida cotidiana (isso realmente ajuda a criar a sua Vida Nova). Alguns exemplos são: Discernimento, Clareza, Compaixão, Perdão, Confiança, Paciência, Alegria, Amor, Liberdade e outros. Os mais importantes para você integrar se acenderão, como estrelas.

• O seu Vórtice continua a expandir e espiralar de forma ascendente deslocando-se através das Dimensões 4 a 13 até atingir a Fonte/Sol Galáctico. Uma vez que seu Vórtice atinge a Fonte, a Fonte envia Amor Divino através de seu Vórtice (traz empoderamento para o seu Vórtice e para você – já que você é o seu Vórtice) com a Luz da Fonte.

O Vórtice, em seguida, começa a espiralar de volta para você e se move através de cada uma das Dimensões, começando com a 13ª, captando/coletando Luz dimensional elevada para se tornar uma parte do seu Vórtice/você.
Então continua a mover-se através de cada Dimensão, captando Luz dimensional elevada. Retornando, ele faz o seu caminho através do seu Chacra da Coroa, preenche os seus chakras, cordões de aterramento, corpo e aura e chega para repousar no Centro Cardíaco.

Basta permitir que o seu Vórtice crie-se com intenção, usando o explicado acima como um guia.
Não analise ou pense demais; apenas permita que isso aconteça cada vez que você meditar.

Como vocês podem ver, vocês são muito, muito maiores do que o seu corpo físico. Você são o centro do Universo, e, ativando seu Vórtice, vocês estão capacitados a integrarem as energias dimensionais elevadas para serem os Seres Ascensionados que vocês verdadeiramente são.
 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Reflexões Espirituais por Kara Schallock
Fonte: http://soulsticerising.com/spiritual-musings.asp?NID=3
Site oficial: www.soulsticerising.com
Copyright 2009-2016, Soulstice Rising. Todos os direitos reservados.
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Argumento original: Éder Coorte dos Anjos –eder.persaint@yahoo.com.br
Nota de Éder dos Anjos: esta série faz parte do compêndio de reflexões de Kara Schallock e está publicada originalmente em seu site. É meu desejo e de Vilma Capuano, por meio desta tradução, que você, leitor, possa conhecer uma outra perspectiva do trabalho da autora, uma mais próxima da realidade, pois todo o conteúdo desta série é sua visão pessoal sobre o processo da Ascensão, narrado como experiências e descobertas pessoais. Você poderá notar uma linguagem leve, porém profunda, e instigante na descrição dos fatos, opiniões e insights presentes nesta série, que ainda não foram vistos, ou ao menos não de modo tão óbvio, em outros dos seus trabalhos, como as Notas da Ascensão, com que ela frequentemente nos presenteia; e dos quais este trabalho é mais um complemento.
Boa leitura a todos!
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.