VOCÊ É A FONTE
Mensagem de Kara Schallock
1º de Dezembro de 2018
 
LUZ DE GAIA
 
  Continue respirando fundo. Traga sua respiração consciente, seu Pranayama, para todos os seus chacras; especialmente ao seu coração. Isso o ajuda a ancorar o Novo dentro de você. Não deixe nada distraí-lo de ser positivo. Essas distrações podem ser palavras ásperas, os “velhos” eventos mundanos (e não as “notícias”) e outras coisas que o afastam da ancoragem do Novo. Você também pode escolher ancorar sua Luz na Rede da Nova Terra existente. Você está pronto para projetar sua Luz para se conectar e fundir-se na Nova Rede de Luz de Gaia que está presente na Terra. Preste atenção à sua orientação; a esta voz interior; siga-a mesmo quando não faça sentido no momento.

Quando você está conscientemente ligado / fundido com o Novo, você experimenta muita Paz e amor próprio. Lembre-se de que você é um ser divino. Deus / Fonte não é algo separado de você; é quem você é. Como Maria Madalena compartilhou: “Vocês são todos Cristos ou Cristos em formação”. Como você está demonstrando sua Cristandade? O que você está esperando, se não? Demonstrar a sua Cristandade é confiar plenamente que você tem todas as suas respostas (e perguntas) interiormente; você é um participante da Luz, pois onde quer que você esteja, você é uma Luz que brilha, tocando tudo. Ao ancorar sua Luz na Nova Rede da Terra, você impregna suas células com Amor, pois você recebe o que você dá. A cada escolha que você faz, você ou fortalece o seu Cristo interior ou se afasta dele. Tudo depende de você. Nada acontece sem você, porque você é soberano; assim você é poderoso além de qualquer imaginação de limitação da 3D. Você é ilimitado!

A beleza do 11-11-11 ainda está operando em sua vida. Ele aumentou mais a Conscientização e mais o Despertar. Este Despertar revela muito para você ... dos velhos padrões e ilusões que você ainda carrega para um Modo de Ser superior. O 11-11-11 ofereceu (e continua a oferecer) um Novo Caminho. Claro, a escolha é sua de viver de uma maneira nova ou não. Muitos ainda se apegam fervorosamente às velhas maneiras em que se sentem confortáveis. No entanto, esse conforto e familiaridade não duram muito. Torna-se cada vez mais desconfortável, o que faz com que se faça mudanças em sua vida. Conforme você faz mudanças, novos potenciais se revelam. É como saltar de um penhasco, confiando que você pode voar. Defina uma intenção de ter as Verdades reveladas a você e você verá. Como o 11 é um número mestre, o mestre que você é, é despertado. Isso pode resultar em insights visionários, receber um aprendizado poderoso e um poder mais pessoal, que são todos os aspectos de ser Cristo. Sendo Cristo, você é um líder; um mestre; um farol.

Todos nós temos uma escolha de como queremos viver. Podemos escolher bondade ou angústia. Podemos escolher coisas que sejam gentis para a Terra e todas as suas formas de vida ou escolher maneiras prejudiciais de viver. Podemos escolher ser gratos por tudo em nossas vidas, ou reclamar de coisas que não são do nosso agrado. Isto depende de cada um de nós. Nós podemos escolher. Cada um de nós tem a propriedade de todas as nossas escolhas e cada escolha, não importa qual seja, abre caminho para o nosso futuro. Nós possuímos nossos pensamentos, ações e sentimentos. Ninguém mais tem poder sobre você; pois eles são responsáveis ??por suas próprias vidas e escolhas. Você se sente confortável com essa verdade ou está entregando o seu poder? Isso pode exigir a criação de limites com os outros. Se este for o caso, saiba que esta é uma forma elevada de amor. Toda escolha que você faz empodera ou não o amor. Ter limites indica que você está oferecendo ajuda do Coração e não da culpa ou obrigação, o que leva ao ressentimento em você e nos outros. Isso é amoroso para todos. Quando você se ama, você ama os outros mais, de uma maneira real. Às vezes, você mantém um espaço para os outros em apoio, ou você fica longe. Às vezes apenas oferecer incentivo é suficiente. Faça uma intenção de apoiar e amar, mesmo se você não concordar. Isso obviamente pode assumir diferentes formas de ser Amor. Por exemplo, meu pai fez a transição recentemente e foi muito amoroso estar lá com ele durante sua transição. Quando minha mãe estava no hospital, era mais amoroso ficar longe. Siga sua orientação sobre como ser mais amoroso sem cair na velha armadilha da culpa ou da obrigação.

Certifique-se de respirar através de quaisquer alterações e quaisquer mudanças que você enfrente. Seja amoroso consigo mesmo, alimentando-se de luz e estando na natureza (mesmo que seja o seu próprio quintal). O que esse cuidado pessoal faz é ajudá-lo a se limpar e se renovar mentalmente, emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Afaste a opressão fazendo uma caminhada, respirando fundo ou fazendo anotações. O caminho à frente aumenta de intensidade, então cuide de tudo o que você faz, sente e pensa. Deixe de lado todo o medo, pois se o medo passa pela sua vida, você pára de evoluir. Você pode agradecer por ele lhe mostrar uma crença mais profunda e, em seguida, seguir em frente. Concentre-se no amor.

Se você estiver na presença de alguém ou em uma situação particular que o irrite (refletindo algo que você ainda mantém interiormente), você tem a opção de ou reagir, afastar-se, ou se tornar defensivo. Faça algo que não seja como você costuma responder. Interiorize-se e veja por que você está reagindo. Não se torne defensivo, pois isso só mantém a energia funcionando e quando você defende algo, com certeza está protegendo algo que quer ser liberado e transformado. Não reaja, pois isto lhe está sendo mostrado algo que está interiormente e que quer ser liberado. Seja observador sem apego. O que você está aprendendo com a situação? Lembre-se de que se você experimentar uma reação, algo dentro de você está sendo revelado. Se, por outro lado, você não tiver reação, significa que curou aquela ferida dentro de você.

Não existem apenas mudanças emocionais, mentais e espirituais, mas também mudanças físicas. Você pode, como eu, simplesmente fluir com elas e não realmente notá-las. Alguns de vocês podem estar muito conscientes das profundas mudanças em seus cinco sentidos, como uma audição mais aguda, vendo coisas que estão além do Véu e outras coisas como visão embaçada, dores de cabeça, náusea, vertigem, zumbido nos ouvidos e estar mais sensível ao toque. pessoas e lugares. Eles são todos parte do seu ajuste da Ascensão. Nós ascendemos mentalmente, emocionalmente, espiritualmente e fisicamente. Saiba também que os relacionamentos saudáveis ??são mais autênticos e respeitosos. Veja os outros não apenas como um reflexo de você, mas veja os outros e a si mesmo mais leves e positivos. Concentre-se no amor dentro de cada ser.

É importante construir mais e derrubar menos (você e os outros); isso faz parte de viver no Novo. Escolha ver toda a vida sob uma luz positiva. Todas as transmissões de Luz que ocorrem sem parar, ajudam-no a fazer isso. À medida que você é apoiado, você apóia os outros. Saiba que os limites não devem separar-se, mas veja tudo como Amor. Se você se sentir desafiado, flua com o que está se tornando. Seja forte e comprometido enquanto você flui ao longo do seu Caminho de Ascensão, que às vezes pode parecer cheio de desafios. Lembre-se de que você escolheu fazer parte deste incrível período de transformação. Um aspecto do Novo é que a vida continua a mudar. Quanto mais você incorporar isso em sua vida, mais fácil ela se torna. Não há limite de tempo, então às vezes você pula; outras vezes você se move devagar e outras vezes pode parecer que você parou, ou que está recuando (você não está). Flua com tudo isso. O importante é que você não abandone todo o trabalho positivo que fez e seu caminho até agora. Quanto mais você integrar o Novo Você, mais Confiança você terá.

Tudo é verdadeiramente maravilhoso e mesmo quando você pode experimentar o desafio, se você se interiorizar mais, encontrará uma bela paz e bem-aventurança. Na verdade, em vez de ficar na superfície, aprofunde-se e encontre a energia subjacente nas conversas, eventos e tudo mais. Nós não estamos destinados a roçar a superfície da vida; mas a sermos mergulhadores nos abismos..

Às vezes pode parecer que você avança e recua entre o velho e o novo. Você não estaria ciente disso se estivesse realmente adormecido. Se você se perceber fazendo isso, mergulhe mais fundo no velho e veja o que isto está lhe ensinando e então pretenda estar no Novo e ver tudo através dos seus olhos Divinos. Veja-se em uma ponte que liga o mundo antigo (3D) e o Novo Mundo. Em sua visão, caminhe até o Novo. O que você sente? Agora ande de volta ao velho; o que você sente? Continue a fazer esta visualização até que você esteja na dimensão com a qual você ressoa.
 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.