A VIDA NO AGORA
Mensagem de Kara Schallock
27 de Janeiro de 2015
 
  Sei que vocês sabem que estamos em uma fase inteiramente nova. Muitos estão querendo saber se é verdade, desde que eles estão experienciando a maior parte da mesma energia de purificação e querendo saber o que aconteceu com a “promessa” de estar no Novo Mundo. Alguns estão experienciando esta Nova Vida. Eles são aqueles que completaram o que precisavam liberar e integraram a nova vida de vibração elevada do Fluxo e da Facilidade. A maioria, no entanto, está ainda precisando reorganizar as suas vidas de acordo com a forma com que são guiados, e, ou estão resistindo a fazer isto, ou estão ainda neste processo. E há aqueles que fizeram o trabalho, mas não mudaram ainda para viver no Agora, nem sabem muito bem como. Lembrem-se de que a Nova Vida não aparece de forma mágica. Nós somos aqueles que a trazem à realização.

Para aqueles que estão plenamente conscientes de que eles não mais se relacionam com a vida dualista da terceira dimensão, vocês estão escolhendo agora viver plenamente a partir da perspectiva de sua Alma. A de ser e de conhecer a sua Divindade total. Isto inclui saber que vocês são abundantes e criam tudo em sua vida. Vocês vivem com base na sua própria Intuição e Conhecimento. Vocês sabem que tudo o que pensam e sentem, criam os próximos momentos e sabem que ao serem autenticamente fiéis a quem vocês são, sua Luz afeta a todos. É mais fácil permanecer no Momento e vocês vêem através de todas as ilusões, embora não julguem nada disto. Vocês sabem que todos e tudo estão bem onde eles precisam estar, até quando vocês vêem a sua luta. Vocês vêem tudo com os olhos da Alma; do Divino; no desapego e com Amor. Vocês sabem que não há ponto de parada, pois a Ascensão é infinita e vocês estão bem com isto. Vocês não sofrem mais, pois o sofrimento é uma resistência à mudança. Vocês sabem que o propósito de sua alma é criar e o que vocês criam cabe inteiramente a vocês.

Vocês sabem que tudo é um trabalho interno. Sua alegria está dentro de vocês; não depende das circunstâncias externas. Não há como culpar a infância ou vidas passadas ou os outros, mas há uma aceitação de tudo como dádivas para lhes trazer mais consciência. Desaparece qualquer energia de vítima. Vocês estão totalmente despertos e, em vez de estarem adormecidos para qualquer coisa, vocês estão na plena escolha de tudo o que vocês fazem, sentem e pensam. Quando há um desafio, vocês fluem com ele; não contra ele; porque vocês sabem que isto os ajuda a elevar a sua vibração, pois há um dom da Consciência em cada desafio percebido. Na verdade, vocês vêem o desafio como uma oportunidade. Vocês não têm necessidades; apenas o desejo de Ser mais. Vocês sabem como são poderosos e não entregam o seu poder a ninguém. Vocês ficam na sua Autenticidade.

Vocês sabem que tudo está em Divina Ordem e no Tempo Divino. Não julguem a si mesmos se vocês acharem que ainda estão ligados a um pouco do velho, pois isso não seria tão amoroso em seu próprio processo. Vocês estão se movendo, um passo de cada vez, e estão perfeitamente alinhados com a Alma. O que vocês fazem para vocês, vocês fazem para toda a vida. Lembrem-se: Nós somos Um. Sua própria essência, pensamentos e sentimentos afetam a todos e a tudo.

Fisicamente, seu corpo ainda está integrando o Novo, assim vocês ainda estarão purificando o seu corpo e experimentando as transmissões e como elas os afetam (sono perturbado, dores de cabeça, zumbidos em partes diferentes de seu corpo e, no entanto, o seu corpo está se transformando e integrando). Vocês aceitam tudo sem dificuldades. Vocês podem conversar com diferentes partes de seu corpo físico e perguntarem o que ele quer. Vocês também podem pedir que a sua transformação seja mais suave. Vocês podem fazer muito pelo seu corpo, incluindo a dieta, estarem na natureza, usarem óleos essenciais, essências florais ... basta seguirem a sua orientação. Seu corpo irá definitivamente se comunicar com vocês.

Muitos de vocês vêem muito claramente qual é o seu caminho e sua finalidade e isso irá mudar quando a sua consciência mudar. Nada é imutável, como era na 3ª Dimensão. Estamos no Fluxo; e, no entanto, às vezes, nós enfraquecemos, quando parece que nada está acontecendo. Esses tempos de declínio, são quando apenas descansamos e integramos mais Luz. O que estamos realmente ficando acostumados ao Novo é que tudo está fluindo com Graça e Alegria, e aprendemos a deixar ir qualquer coisa que impeça o nosso Fluxo. Há Facilidade no Novo. Não há mais luta, medo ou dúvida. Há a fé completa em nós. Não há mais desejo, espera ou necessidade. Não há salvamento ou resgate. Há simplesmente ser Amor e Luz; isto é mais do que o suficiente.

Este é um tempo para construir e criar novamente. Chega de "Oh, não será maravilhoso quando ..." A hora é agora.Vivam o seu discurso, vivam com propósito em cada momento e fiquem presentes. Como vocês constroem? Perguntem a si mesmos como vocês querem se sentir e, em seguida, escolham a forma de criar isso. Querem a liberdade? Então, façam essas escolhas em que vocês se sintam livres. Vocês querem Respeito? Então, façam as coisas que sejam auto-respeitosas para vocês e para os outros. Vocês querem Abundância? Então, sejam gratos por tudo em sua vida e mudem a sua percepção da falta de Abundância. Ajam como se vocês fossem abundantes, pois, na verdade, vocês são. Deixem de dizer coisas como "eu não posso pagar isso" ou "Eu gostaria de ter mais dinheiro"; etc. Lembrem-se de que as palavras e pensamentos são poderosos e eles também os ajudam a ver uma crença subjacente. Estar ligado ao resultado, no entanto, bloqueia o fluxo. Estar no Momento, sem apego ao resultado ou como ele deve "supostamente ser" é o único lugar para Estar no Novo. Vocês podem se ajudar a fazer isso, pedindo, em qualquer Momento, "Onde estou?" E se vocês não estiverem no Momento, coloquem a mão em seu coração e respirem profundamente. Estejam presentes.

Vocês são o Amor.O Amor é mais do que um sentimento. É a essência de vocês. O Amor é o seu Direito Nato, é a sua Divindade. O Amor é a sua consciência. O Amor é a Fonte. Quando vocês se elevam no Amor, vocês se elevam na Divindade e na Verdade de vocês. O Amor não é apego e nem é de natureza emocional. Amor é Aceitação e nunca está na dualidade, na separação ou no julgamento. Inspirem em seu coração e sintam aquilo que vocês são. Sintam a Paz.

Acabamos de completar outro aumento de vibração; nós nos elevamos a outro nível (uma palavra humana que realmente não existe nas dimensões mais elevadas). E através desta elevação, nós nos expandimos em mais Conhecimento e Consciência, o que sempre traz novos insights que não tínhamos antes. A cada nova percepção, nós crescemos em Força e vemos ainda mais claramente o caminho a seguir. Fiquem em seu Poder e dêem corajosamente o primeiro passo.

Passamos por tantas coisas, não é? E continuamos com mais determinação e compromisso. Escolhemos abrir o caminho para que os outros sigam. Fazemos isso, mesmo quando não sabemos o que está por vir. Fazemos isso, sabendo que outros irão se unir a nós, se eles assim o escolherem. No entanto, fazemos isto sem a expectativa de que os outros irão optar por dar este primeiro passo. Fazemos isso porque somos Amor.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais: luz de gaia
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.