A VERDADEIRA LIBERDADE
Mensagem de Kara Schallock
1º de Agosto de 2016
 
luz de gaia
 
  A vida é tão simples ou tão complicada como queremos que ela seja. Se escolhermos de forma simples, nós deixamos ir tudo a que estamos ligados; todos nós pensamos que sabemos e torna-se um vaso vazio. Neste vazio, nós chegamos ao nosso âmago e isto é Amor. Há tanta coisa que pode nos distrair ... seja o mundo exterior ou o interior. Podemos ser distraídos por nossos entes queridos, pelos amigos, pela vida do dia-a-dia e, no entanto, quando nós deixamos tudo de lado e nos concentramos apenas em nossos corações, apenas em nossos Eus, temos acesso à verdade simples e somos guiados. Não há nada de conseqüência, exceto a fusão com nossas almas. A única maneira de fazermos isso é deixarmos de lado todos os pensamentos e todas as palavras e meditarmos. A meditação é como nós fortalecermos as nossas almas. E quando as nossas almas se fortalecem, nós sentimos ... sim, há velhas crenças que vêm à tona e o desejo contínuo de estar fazendo alguma coisa. Este "fazer algo" é provavelmente o maior apego que temos. Podemos ouvir os nossos pais dizendo: "Você é preguiçoso;vá fazer alguma coisa. "

Você pode ficar em silêncio ou deve estar constantemente em movimento? O que está abaixo do seu fazer? É guiado? É uma expectativa exterior ou é uma velha crença ou padrão? Qual é a crença por baixo de sua ação? Se você se ressente de ter que fazer uma tarefa, o que isto lhe diz? Será que você está forçando algo ou calando a sua verdadeira natureza “ a fim de realizar as coisas?” O que acontece quando você para? Você pode parar? Você medita apenas quando tem tempo? É a última coisa em sua lista quando deveria ser a sua primeira?

Onde você está ligado? Você pode explorar a religião, os terroristas, a política, a morte e mais. Certamente, ao explorar estas grandes e velhas idéias, será levado a crenças mais profundas. Você está disposto a abrir mão de tudo isto? Está disposto a ser vulnerável e compreender que não sabe nada? Você acredita em tudo o que lê ou que lhe é dito? Você compreende que entrega o seu Poder a cada vez que realiza algo? Acha que a vida acontece para você e não por você? Libere a energia de vítima. Você acredita que assistir ao mais recente seminário ou conferência irá realmente atualizá-lo ou salvá-lo? A menos que você coloque em ação tudo o que aprende, nada muda.

Há muito tempo eu oferecia workshops e cursos. Anos mais tarde eu me encontrei com alguém que esteve em um curso e nada notei que tivesse mudado em sua vida. Compreendi que muitos (nem todos) optaram por não integrar o que eu fui guiada a compartilhar. Abri mão de tudo isto, incluindo os workshops e os cursos. Percebo que muitos escolhem não abrir mão e eu compreendo que todos evoluem em seu próprio tempo e a sua própria maneira. Entretanto, escolho não fazer parte de qualquer ilusão. Estou somente interessada na Verdade, na Simplicidade e em Ser Amor. Não tenho respostas e, com frequência, não tenho nada a compartilhar e compartilho somente quando sou guiada a fazê-lo.

Porque estamos constantemente recebendo transmissões de Luz das dimensões elevadas, eu presto pouca atenção a rótulos ou portais, como o Portal de Leão. A qualquer momento que atribuímos um tempo para a energia, é ilusão, pois na Verdade, não há tempo. Muito do que experienciamos não tem nada a ver com um determinado tempo. Libero o rótulo de “sintomas da ascensão” também, pois isto parece como se a Ascensão fosse uma doença e nós sabemos que definitivamente não é. Aqui está o que você pode ou não estar experienciando. Compreenda que tudo é para a sua maior evolução/Ascensão e é feito sob medida para você, o que for necessário...

Você pode experienciar o que parece como gripe; isto é uma liberação de toxinas, incluindo velhas crenças, padrões e idéias preconcebidas que limitam e estas toxinas acabam no corpo físico.

ENXAQUECAS: Quando o seu Chacra Coronário, a Pineal ou o 3º Olho estão liberando, atualizando e/ou recebendo transmissões energéticas das dimensões elevadas; você pode experienciar também um corrimento nasal, vertigens e/ou sentir-se fora do equilíbrio, também.

Você pode experienciar uma mudança em seu sistema digestivo. Às vezes, náuseas, por vezes, prisão de ventre ou o contrário. Isto pode ser um ajuste de seus chacras inferiores e, muitas vezes, indica uma liberação de velhas emoções como a raiva, o medo e o controle. Indica também uma liberação de atitudes de gerações.

Quando há um bloqueio, você pode sentir dor nas articulações, especialmente nos joelhos e quadris se não estiver avançando. Você pode se sentir deprimido, sem que nada esteja causando isto.

A depressão é, muitas vezes, a raiva voltada para dentro. Assim, libere a raiva e preste atenção ao seu monólogo. Isto pode também ser criado por uma mudança na vibração. Você poderia estar mais sensível do que o habitual. Mesmo chorando. É bem provável que seja uma limpeza. Certifique-se de não levar as coisas pelo lado pessoal, pois isto é o ego separado, bem como a energia de vítima... libere a energia de vítima (é muito importante fazer isto).

Seu Chacra Cardíaco está se atualizando. O Plexo Solar e o Coração estão também se fundindo, o que traz o corpo mental ao corpo do sentimento do coração.

Se você sentir ansiedade, isto poderia explicar o porquê. Lembre-se também de que alguns são esponjas para as energias dos outros. Se você for assim, proteja-se e tenha limites (na Verdade, o Amor não precisa de proteção, no entanto, todos estão em diferentes fases de sua Ascensão). Você pode se sentir cansado, ainda que durma bem ( esteja ciente também de que os padrões de sono continuam mudando). Você faz muito trabalho enquanto dorme.

Sentir-se empolgado (isto poderia também ser sentido como ansiedade); medite. Isto é um acúmulo de energia.

Se você ganhar peso, isto é realmente porque você está mantendo energia mais elevada e pode estar também protegendo a sua energia das vibrações menos elevadas. Interiorize-se para se certificar de que não é porque você esteja absorvendo a energia do outro. Eventualmente, alguns quilos extras serão distribuídos uniformemente.

Você pode se sentir atordoado ou como se não estivesse aqui, ou não conseguir encontrar as palavras que deseja... o seu cérebro está mudando.

Mudanças na dieta: você pode não ser atraído para o que costumava apreciar. Deixe que assim seja e permita que o seu corpo lhe diga o que ele quer. Isto é, muitas vezes, o mesmo com atividades e amigos. Isto, é claro, é apenas uma lista parcial. O que você experiencia é para a sua maior evolução.

Para se ajudar, medite, beba muita água pura, alimente-se de luz, use óleos essenciais e essências de flores. Fique com os pés descalços, olhe fixamente para o Sol, esteja na Natureza, fique dentro da água (o Oceano é perfeito, pois é composto do que está dentro de você... o mesmo maná salgado). Não se prenda a nada do que sentir. Seja o observador e aceite e mova-se com Graça. Se for guiado a ir a um médico, faça isto. Saiba, entretanto, que muitos vão ao seu medico somente para que ouçam que nada está errado... tudo está certo.

Continuamos a nos mover através de muitas fases... fases de liberar o Velho e fases para integrar o Novo. É importante saber e confiar que você tem tudo dentro de você para se curar. Seus guias estão em seu interior, o Espírito Santo e a Consciência Crística, também. É uma questão de confiar nisto e agir de acordo com isto. É claro, se você não seguir a sua orientação, mudando as coisas na vida e liberando velhas crenças e padrões, você pode não reconhecer ou acreditar nisto, sob qualquer condição. É preciso limpar-se do velho e, então, abrir-se ao milagre de você. Queixar-se da vida, de você mesmo, dos outros e globalmente, irá mantê-lo no velho, assim mantenha elevada a sua vibração enquanto compreende que tudo está na Ordem Divina. Desta maneira, você não apenas evolui, mas também Gaia. Você é, então, parte da solução. Não parte do problema percebido.

Se o seu atual caminho for estar sozinho, compreenda que sozinho = Todos Um (alone=All One). Não há realmente separação e você não está realmente sozinho. Muitos estão experienciando um novo estado de Liberdade e Êxtase. Eles liberaram as emoções e crenças menos elevadas e estão vivendo a sua consciência mais elevada. Seus egos separados são agora os seus egos em ascensão... servindo à Alma e à Fonte. Em Agosto, o potencial para muitos mais experienciarem isto, será manifesto. O Novo é completamente diferente, assim quando você abre mão do velho, você experiencia a vida de uma forma completamente nova. A Resistência ou projetar o velho no Novo serve somente para confundi-lo e torná-lo deprimido, porque você percebe que simplesmente não pode trazer a velha vida para o Novo. Assim, siga a sua orientação e sinta onde e com quem você ressoa. Libere todo o resto. Quando você confiar no que recebe e segui-lo, você empodera a sua Consciência Crística e a vida fica surpreendentemente fluida.

Potencialmente, estamos abertos a novos insights, tanto em nós mesmos, dos outros e do mundo. “O negócio como habitual” não funciona agora, assim faça algo novo e mais criativo. Sua intuição é forte, assim, certifique-se de segui-la, pois quando não a segue, ela diminui. Procure novas soluções aos velhos problemas. Não tente resolver coisas usando a antiga lógica e as velhas maneiras de fazer as coisas. Preste maior atenção às mensagens que vêm de dentro de você e através dos outros (eles podem não entender que estão lhe dando uma mensagem). Certifique-se de que está alinhado e é congruente entre seus pensamentos, sentimentos e ações. Isto o ajuda muito a fluir. Certifique-se de não reagir ou assumir as coisas pelo lado pessoal. Se o fizer, interiorize-se e veja que padrão mais profundo quer liberação. Mantenha elevada a sua vibração, não assumindo um lado ou o outro. Observe-se e os outros sem julgamento, ou sem decidir quem está certo ou errado. Agosto traz uma atualização da União/Unidade. Será mais fácil estar em seu Coração.

Ame-se e se aceite e faça o que capacita isto. Libere o que o diminui. Deixe de lado as suas velhas histórias e rótulos. Quando você está em seu Poder, você se expande como Amor. Estar em seu Poder nunca se trata de dominar ou capacitar outros. Trata-se da verdadeira Liberdade e Amor. Isto é smplesmente quem nós somos.

 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.