Série Reflexões Espirituais
A ROSA SAGRADA
Uma Mensagem de Kara Schallock
30 de Maio de 2013
 
luz de gaia
 
 
A Rosa Sagrada é uma ferramenta suave, mas poderosa, para liberar energias limitantes antigas, que pode ser usada a qualquer momento em que você sente uma velha emoção, como a raiva, preocupação, medo, inveja, ansiedade... qualquer coisa que não seja Amor.

Você pode usá-la de várias maneiras diferentes.

Se está ao telefone com alguém que esteja reclamando ou sendo negativo, você pode colocar a Rosa Sagrada entre o receptor e seu ouvido.

Se você está com alguém ou outras pessoas que se expressam de forma negativa, como reclamação, fofoca ou de processamento, você pode criar uma Rosa Sagrada gigante para absorver as energias acima do grupo.

Se está achando que tem um monte de pensamentos negativos, você pode criar uma Rosa Sagrada acima de você para absorver a energia de seus pensamentos e deixá-La ali até que Ela esteja preenchida.

Costumo colocar uma Rosa Sagrada acima do meu Chakra da Coroa e deixá-La ali enquanto estou sistematizando sobre algo que tem energia negativa, e depois libero. (Rever os arquivos mentais é uma maneira poderosa para liberar o velho.)

Há muitas maneiras criativas de usar a Rosa Sagrada para manter alta a sua vibração.

Você também pode usar Rosas para proteger o seu espaço. Apenas visualmente, coloque-As em torno da sua aura; substituindo-As, muitas vezes durante o dia.


Rosa Sagrada

No momento em que você sentir uma emoção antiga; uma que não é do Amor; feche os olhos e crie uma Rosa acima da sua cabeça.

A Rosa é inteiramente florescida e não tem caule.

Observe a cor.

Então, diga à Rosa para absorver as energias negativas do seu corpo mental, emocional, físico e espiritual, juntamente com o sistema elétrico, a estrutura celular e o seu DNA. Você pode incluir todas as vidas; passadas, presente e futuras. Isso inclui outras energias mais baixas, a resistência à mudança, o medo e assim por diante.

Em seguida, basta ver a Rosa. Ela vai começar a mudar. Quando parar de mudar, chame o Arcanjo Miguel e peça-Lhe para levar a Rosa para o Universo e liberá-La e as velhas energias, transformando-as em Amor Universal para todos usarem.

Então, peça-Lhe para ser preenchido com a Luz Dourada da Fonte, que entra em você em seu Chakra da Coroa (o topo da sua cabeça). Esta é uma parte muito importante deste exercício, para, após Soltar, você criar espaços abertos dentro de você. Se você não substituir o antigo com o novo; ou seja, pelo Amor Divino da Fonte, as velhas emoções voltam a preencher esses espaços. Faça isso toda vez que você tenha pensamentos ou emoções negativas.

Depois que você se acostumar a usar isso, será mais fácil e mais rápido, e então você pode fazê-lo a qualquer momento; qualquer lugar.
 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Reflexões Espirituais por Kara Schallock
Fonte: http://soulsticerising.com/spiritual-musings.asp?NID=3
Site oficial: www.soulsticerising.com
Copyright 2009-2016, Soulstice Rising. Todos os direitos reservados.
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Argumento original: Éder Coorte dos Anjos –eder.persaint@yahoo.com.br
Nota de Éder dos Anjos: esta série faz parte do compêndio de reflexões de Kara Schallock e está publicada originalmente em seu site. É meu desejo e de Vilma Capuano, por meio desta tradução, que você, leitor, possa conhecer uma outra perspectiva do trabalho da autora, uma mais próxima da realidade, pois todo o conteúdo desta série é sua visão pessoal sobre o processo da Ascensão, narrado como experiências e descobertas pessoais. Você poderá notar uma linguagem leve, porém profunda, e instigante na descrição dos fatos, opiniões e insights presentes nesta série, que ainda não foram vistos, ou ao menos não de modo tão óbvio, em outros dos seus trabalhos, como as Notas da Ascensão, com que ela frequentemente nos presenteia; e dos quais este trabalho é mais um complemento.
Boa leitura a todos!
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.