ONDE ESTÁ O SEU FOCO?
Mensagem de Kara Schallock
8 de Dezembro de 2016
 
luz de gaia
 
  Quando você vê a vida de dentro para fora, você não é seduzido por nada fora de si mesmo. Em vez disto, você vê tudo sem paixão (sem apego), como um observador, e encontra uma mensagem em tudo isto. Isto começa com uma prática de meditação, pois a meditação traz toda a sua Consciência dentro de você. Eventualmente, você vê tudo como se fosse uma meditação ... de dentro para fora. Cada livro que você lê; cada show que você assiste; cada música ou conversa que você ouve ou participa ... Tudo é especialmente para você, designado para você evoluir. Isso não quer dizer que os botões ainda não foram empurrados e, no entanto, esses botões lhe mostram que crença ou padrão ainda está criando a sua vida. Quando isso me acontece, agradeço sinceramente, pois de outra forma eu poderia me enganar pensando que estou completamente longe do velho. (Eu não uso a palavra "gatilho", pois isso parece muito violento para mim e estou sempre vigilante com as palavras que eu uso.) Quando um botão específico é empurrado, eu anoto e crio uma Rosa Sagrada acima de mim para reunir as velhas crenças e padrões para que elas possam ser transformados em Amor.

Quando nos concentramos na Compaixão, na Abundância, no Amor ou em qualquer uma das Essências da Alma nascidas do Amor, qualquer coisa que não seja o que focalizamos, irá aparecer para ser amado, aceito e depois liberado. Quando liberarmos o que não é de uma determinada Essência da Alma, então, preencheremos mais com o que estamos focados. Como um exemplo, se você optar por se concentrar na Abundância, você pode muito bem produzir qualquer energia que você carrega de carência.

Você sabe absolutamente que você nunca está sozinho e que você tem um grupo de seres que estão sempre o guiando e o incentivando? Esses seres são uma extensão de você. Se for para ver a mensagem mais profunda em algo ou quando você quiser manifestar algo, você será sempre guiado. Eles muitas vezes falam com você através de seus sentimentos. Tudo conspira para ajudá-lo a ser mais. Quando você realmente confia nisso, sua Fé cresce e a vida se torna muito mais fácil e você se sente muito mais relaxado. Quando você relaxar e permitir que as coisas se revelem naturalmente, você realmente manifestará muito mais rápido. Você não deve lutar ou se preocupar. Você deve fluir com o que há, com toda a fé. Você se abre para receber. Não há necessidade de anunciar ou comercializar seus dons, pois você recebe de acordo com a sua consciência. Você atrai para você o que e quem você é.

A vida deve ser simples. Estar em Aceitação com o que há neste Momento do Agora lhe mostra exatamente onde você e sua consciência estão. Quando você flui, você está na facilidade e quando na facilidade, você se abre para os milagres. Cerre o punho. É tenso e dói depois de algum tempo. Agora relaxe a sua mão e sinta como você se sente tranquilo. Quando você luta ou empurra, é como cerrar o punho, o que afeta cada parte sua e o coloca em uma energia de limitação. Quando você relaxa, sua respiração se torna mais leve e seu corpo inteiro se abre. Estamos tão acostumados a lutar e fazer com que algo aconteça, que este estado de fluxo pode parecer estranho no início. Você pode se sentir culpado, porque um programa antigo lhe diz que você não está fazendo o suficiente. No entanto, quando você praticar apenas Ser, você irá entender. Esta é uma parte da mudança.

É importante dormir. O sono ajuda a desativar a mente e ajuda a integrar as muitas atualizações que recebemos. Se você se deparar com um sono perturbador, medite ou chame um ser espiritual e converse. Ultimamente eu tenho chamado Madalena. É divertido e revelador e o ajuda a se alinhar com o Amor e a consciência superior. Você pode chamar qualquer pessoa, realmente. Eles gostam de se conectar com você. Certa vez, quando minha filha mais nova se rastejava na cama comigo quando criança, ela me disse que há uma rede e que cada luz na rede era alguém que não estava mais na Terra e alguém com quem poderíamos falar. Quanto mais brilhante a luz, mais eles estavam dispostos a falar com você. Claro, eu não procuro uma luz brilhante na teia universal. Eu só chamo quem aparece repentinamente em minha mente. Você pode chamar seus Anjos, Guias, Mestres Ascensionados, um amado que fez a transição ou alguém que você goste. E, então, você dorme. Na noite passada, Yeshua apareceu. Achei isso interessante porque eu não sinto uma forte conexão com ele. Ele me disse algumas coisas interessantes, incluindo que alguns têm mais de uma alma, como ele. Esta foi uma nova informação para mim e com base em como isto foi, eu sei que isso é verdade.

Enquanto terminamos 2016 em termos humanos, lembre-se de que na Verdade não há começo nem fim. Portanto, cada ano flui para o próximo, infinitamente. Tudo é um círculo de Unidade, sem começo e nem fim. No entanto, vamos nos concentrar em sermos mais amorosos, mais amáveis e mais de tudo o que sabemos que é Amor. Qualquer coisa que não seja aquilo em que nos concentramos, então aparecerá para nos mostrar o que ainda precisa ser feito. Ao fazermos isso, tornamo-nos cada vez mais aquilo que escolhemos ser. Seja o Observador Compassivo para que você não retroceda em angústia se você perceber que ainda tem Amor dentro de você. Lembre-se também de que somos livres para escolher, pois temos livre-arbítrio e soberania ... Ninguém nos obriga a fazer uma coisa ou outra. Isso é poderoso. Você sente isso? Você sente que você não está mais ligado à matriz da 3D? Nós começamos a escolher o que e com quem avançamos e o que do velho nós escolhemos liberar. Sabemos porque temos um sistema de orientação interno. Quando algo não está alinhado com o que somos agora, ele parece fora de forma. Quando algo está alinhado com quem nós somos, parece como o Lar e as coisas fluem com uma sensação maravilhosa de Fluxo.

Enquanto você se concentra no amor, compreenda que as antigas energias emocionais da preocupação, culpa, julgamento, etc, são sombras do medo e elas simplesmente não pertencem ao seu novo corpo. Elas lhe mostram que crenças você ainda mantém. Para aqueles que estão plenamente ancorados no Novo, estas velhas energias não mantêm nenhum domínio. Saiba que se você transcender velhas energias limitantes quando elas se manifestam, você não reage a elas. Se você reage, é algo que o provoca e, então, você pode escolher por deixá-las ficar, bem como a crença subjacente, ou pode escolher liberá-las, seguido por uma mudança de comportamento e preenchendo com o Amor Divino. Não vamos criar um novo padrão, no entanto, pois, então, eventualmente você cria outra situação que é sólida, em vez de fluida. O mesmo acontece com as crenças. Não crie uma nova crença para substituir a antiga, pois isto, também o limita. Permita-se fluir, porque quando a sua consciência muda, a sua vida, também. Percepções fluem, crenças, sufocam.

Se parece que toda a sua mudança e transformação não fazem uma diferença, por favor, saiba que elas fazem. Deixe de olhar para fora de si mesmo para a prova e deixe de querer a aprovação dos outros. Você sabe quem você é, assim, confie que quando você honra a sua própria integridade, você faz uma diferença muito grande no mundo. Se você foi desencorajado pelo que julga como ruim, por favor, compreenda que tudo está em Divina Ordem, até quando não parece assim. Tudo muda, assim, continue a resplandecer a sua Luz e seja tudo o que você é, deixando ir o que parece como verdade, pois tudo não é como parece.

Para se ajudar a ser mais Amor, cuide-se através da meditação, passe um tempo na Natureza, alimente-se e beba de forma saudável, movimente-se e seja criativo (o que quer que isto signifique para você. A Criatividade empodera a Alma). E mais do que tudo, confie em si mesmo, ame-se e seja gentil com você. De seu copo cheio de amor, você compartilha facilmente tudo o que você é com o outro.
 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.