A NOVA TERRA E AS CONTÍNUAS ENERGIAS DO ECLIPSE
Mensagem de Kara Schallock
7 de Setembro de 2017
 
luz de gaia
 
  O que é a Nova Terra? É uma consciência que é completamente diferente da velha Terra, onde a dualidade da 3D e a velha matriz nos controlavam. A Nova Terra está sendo criada, quando reivindicamos a nossa Soberania, Poder e Liberdade. A Nova Terra não é uma velha Terra melhorada. Ela é completamente nova e diferente e a estamos criando à medida que avançamos. Ela é totalmente nova, é uma nova realidade, livre de mentiras e de ilusões, bem como livre da dualidade e da separação. Sua consciência é a Unidade/União. A Nova Terra está onde cada ser sabe que ele é Divino e multidimensional. Criamos a nossa vida e a Nova Terra através de nossa consciência. A Nova Terra é centrada no Coração; não centrada na mente.

Na verdade, cada ser é Compassivo. Cada ser experiencia a Compaixão da forma com que ele está desperto. A verdadeira Compaixão não é sentir pena dos outros, pois não há vítimas. Nosso estado natural de ser é Amor. A Compaixão não é subestimar alguém por causa de outros. Esta é uma mentira perpetuada pela velha Terra. Na Nova Terra não há heróis, nem gurus, nem mestres ou curadores. Tudo está no interior. A verdadeira Compaixão é humilde.

À medida que as pessoas se concentram na maior positividade, elas ajudam a criar a Nova Terra. Ser positivo mantém elevada a vibração, de modo que eles irradiam Amor, Luz e Alegria. Não há luta. Tudo é aceito na Ordem Divina. A verdade é que o Amor gera Amor e o ódio gera ódio. Cada ser escolhe o seu próprio caminho e direção. Assim, se um ser optar por lutar, esta é a sua escolha e a sua Ascensão será lenta. À medida que afasta o seu foco de algo que separa (como a religião e a política, por exemplo), eles se ajudam a ascender e eles ajudam a construir a Nova Terra.

O Perdão é fundamental. É a consciência de liberar e de se libertar de tudo o que separa (julgamento, culpa, vergonha, etc). Estar no Novo é também abrir mão de expectativas, de apegos e crenças. Todos nós mantemos crenças culturais. Por exemplo, tememos a morte de nossos corpos físicos, entre outras coisas. Na América do Norte, muitos anseiam pelo “Sonho Americano” e se repreendem por não tê-lo, seja ele o que for. Há muitas crenças muito profundas que nem mesmo percebemos que temos, no entanto, é importante descobri-las, para que possamos estar livres para criarmos e experienciarmos o Novo. Um destes velhos conceitos é o julgamento... O julgamento de outros diferentes de nós, julgamento de nós mesmos, julgamento de algo que não estamos prontos para aceitar, etc. O julgamento é outro conceito que separa e é do velho. No Novo, nós não focamos o Perdão em outra pessoa, é algo que fazemos por nós mesmos; é amor próprio. Quando nos amamos, não podemos deixar de ser compassivos por toda a vida. Quando estamos amando incondicionalmente a nós mesmos e aos outros, nós nos aceitamos e a todos incondicionalmente. O Amor incondicional é ser quem você é, sem expectativas de como, ou se ele retorna a você. A Compaixão/Amor Incondicional é dado livremente pelo Coração.

Não importa como os outros escolhem ser. Eles podem ser infelizes e, no entanto, isto não significa que você fique infeliz, também. Isto não é Compaixão. Uma história: O Cristo se aproximou de uma pessoa que se afogava em uma lagoa. Ele não pulou para salvá-lo. Em vez disto, ele atirou uma corda para ele e puxou o homem com segurança, ficando seco na praia. Isto é compaixão. Assim, ao se concentrar em ser Amor, você está jogando uma corda para aquele que está se afogando. No Novo, você é o Cristo, assim como Cristo pretendeu que você fosse há muitos anos.

Quando cada um mantém elevada a sua vibração e não a diminui a fim de pertencer ou se ajustar, então, realmente ajudamos os outros a sair da lagoa ou da lama na lagoa. Lembre-se, também, que ser empático é apenas um passo. Não é um rótulo a se apegar. É uma via natural para a Sensibilidade e o Amor. Quando ajudamos, é a partir de um espaço de Alegria e Força. Nunca se trata de ser uma pessoa “boa”. “Eu devo ajudar esta pessoa.” Ser sensível é natural. É uma parte de nossa evolução. À medida que mantemos a nossa vibração elevada, tornamo-nos ainda mais sensíveis. E quando mantemos elevada a nossa vibração, compartilhamos mais Luz e mais Amor naturalmente (sem forçar, controlar ou fazê-lo porque pensamos que deveríamos).

Nosso eu muito essencial e verdadeiro é o Amor. O Amor não é necessariamente um verbo. É um substantivo próprio. À medida que evoluímos para sermos nada além do que Amor, há Essências da Alma que nos ajudam. Uma é a Fé, que é a Confiança absoluta que tudo está se revelando de acordo com a Ordem Divina. Não há erros e a tragédia é uma percepção. Não há bom ou ruim. Confie que tudo está se revelando em sua própria perfeição. Entregue-se a isto. Isto não é uma crença, mas uma verdade que ressoa em seu Coração.

Seja do Serviço Divino. Isto pode ser um caminho óbvio como uma carreira, ou de uma maneira mínima. Por exemplo: Você é do Serviço Divino simplesmente ao sorrir, através de sua admiração diante de uma pequena flor ou simplesmente ao ser autêntico. Você resplandece a sua Luz e serve de muitas maneiras.

Aceite a sua Abundância interior. Abundância não é algo a buscar ou alcançar. Está dentro de você. Agradeça por tudo o que você tem em sua vida. Muitas vezes, alguém se queixa de não ter algo ou alguém em sua vida. Isto fortalece qualquer energia de falta interior e afeta a manifestação de sua Abundância interior. Em vez disto, olhe a sua volta, você é rico! Seja grato pelo que está em sua vida e deixe ir o que acha que está faltando.

Pratique o Perdão. Este não se destina aos outros, como se alguém fizesse algo a você (energia de vítima). O Perdão é para você. Ao se apegar às percepções de quem, ou o que o “magoa”, você está sempre atado a isto e, portanto, a sua Luz fica fraca e a sua vibração diminui.

Seja forte e fique comprometido com o seu Caminho. Não permita que nenhuma distração o tire do seu Caminho. Distrações incluem a preguiça, a luxúria, a gula, a inveja e todas as coisas com que o ego separado o atrai. Em sua prática espiritual pergunte: “O que o Amor faria?” Siga a resposta que receber. Não volte para a ignorância, mas seja forte e comprometido em estar plenamente desperto e consciente. É somente quando você volta a dormir que é seduzido pelas velhas crenças e padrões. Você se torna inconsciente; um fantoche da velha matriz.

Saiba que o eclipse do mês passado nos ajudou muito a sermos Amor, ampliando o Amor em nossas células e em nosso DNA. Ele ativou um grande salto em direção à consciência. Isto está funcionando de dentro para fora. Como é acima, assim é abaixo. Como é no interior, é no exterior. À medida que a consciência é atualizada, assim também é a vida, pois a consciência cria vida. O Eclipse ampliou a nossa Soberania, o Poder e a Liberdade para ser tudo Amor. Ele atualizou os nossos Corações para mais Consciência, ajudando-nos a sentir mais e a pensar menos. Ter um Coração mais poderoso nos ajuda a estarmos mais focados na criação da Nova Terra, a transformar aquilo que nos retém no velho, a direcionar a nossa força vital e a assumir plena Responsabilidade por tudo o que somos e por tudo o que escolhemos. Nossa Divindade é empoderada. Liberamos a dualidade de nossa consciência, compreendendo que não há separação, como nunca houve. É somente a matriz da 3D que nos disse esta mentira e como bons fantoches que éramos, acreditamos nisto e o integramos.

O Eclipse também nos ajudou a dissolver as ligações com outras vidas e atuais relacionamentos Kármicos, seja nas famílias, no trabalho, com os entes amados, amigos, etc. Esta dissolução ajuda intensamente a liberar velhas energias, de modo que possa haver uma conexão mais positiva (sem apego) com o outro. Com esta dissolução muitos dispositivos deixam de funcionar, pois não estamos mais na 3D. Eventualmente, porém, a consciência de nossos dispositivos se equipara a nossa própria consciência e as coisas funcionam novamente. Esteja no Fluxo com o que existe.

Saiba que embora o eclipse avançou, as ativações e a energia dele permanecerão por mais vários meses e possivelmente anos. Mais pessoas adormecidas despertarão e aqueles que estão despertos ficarão mais despertos. Assim, escolhas mais conscientes serão feitas. Continue a estar ciente dos velhos padrões e crenças, para que possa liberá-los e transformá-los em Amor. Mantenha simples as coisas. O Amor não é complexo e não tem regras. Através de nossas escolhas conscientes nós ajudaremos a criar a Nova Terra. Através das escolhas conscientes a matriz da 3D perde o seu poder sobre nós.

Afaste-se do drama, ainda que outros que não despertaram ainda, tentem atraí-lo para papéis antigos. Seu único papel é manter elevada a sua vibração e realmente compreender que os problemas dos outros não são sua preocupação. Sua vibração é reduzida quando você não honra a sua Autenticidade. Entretanto, se você ainda tem velhos padrões e papéis dentro de você, os velhos papéis continuarão a surgir para que você possa liberá-los através da escolha consciente. Você atrairá conscientemente para você o que está no interior. Lembre-se, também, que todos nós estamos em diferentes fases da Ascensão, o que alguns se referem como “linhas do tempo”. Não importa, seja tudo o que você é, a cada momento. Isto permite que cada um siga em sua própria velocidade, a sua própria maneira. Quando você diminui a sua vibração a fim de se encaixar, você não faz nada para ajudar os outros ou a si mesmo.

Honre onde você está através da Aceitação. Quando você se aceitar, você será guiado aos próximos passos, sem impulsionar ou se esforçar. Impulsionar, controlar, buscar e se esforçar, fazem parte da velha maneira. O Novo se trata de permitir e aceitar o que é e aceitar isto o mantém no Fluxo do Momento. Isto é cuidado pessoal e amor próprio. Quando você se ama, você mantém elevada a sua vibração e a sua consciência se expande. Você é perfeito à medida que evolui para ser mais.


 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.