UMA BREVE ATUALIZAÇÃO SOBRE ONDE ESTAMOS NO MOMENTO
Uma Mensagem de Kara Schallock
21 de Fevereiro de 2016
 
luz de gaia
 
  Há muitas mudanças ocorrendo. Você sente isto? Algumas mudanças são passos mínimos e outras são grandes. Entretanto, você sente as suas mudanças e todas parecem muito grandes e poderosas.

Quanto a mim, estou percebendo como as mudanças internas estão criando as mudanças externas. Como você pode saber, eu somente faço algo quando sou guiada a fazê-lo. Eu espero. Sou paciente, pois estas coisas com as quais temos pressa estão geralmente alinhadas com o ego separado. A orientação da alma permanece e se repete até agirmos. A Orientação do ego separado é passageira; ela desaparece. Desta maneira, não há nenhum trabalho de suposição sobre de onde vem a orientação e o que é real e o que está apenas repetindo o velho, pois o ego separado somente conhece o passado e o que é confortável e o que alguns tendem a repetir inúmeras vezes, como se em um transe.

Uma coisa que permanece constante para mim é que eu não me contento com o que é popular ou confortável. Eu estou sempre me atirando para o desconhecido e esta é a maneira como é o Novo. Não estou interessada em reunir pessoas ou números. Estou somente interessada em cutucar os outros para ser mais, assim como eu me cutuco para ser mais. Se não posso vivê-lo, então, não o expressarei, pois estou somente interessada em experienciar o Novo. Não apenas falar dele. Palavras detêm energia e, no entanto, para ancorar o Novo, devemos viver as nossas palavras.

Kara Schallock

 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.