MUDAMOS CONTINUAMENTE
Mensagem de Kara Schallock
20 de abril de 2016
 
luzdegaia
 
  À medida que ascendemos e nos transformamos, mudamos continuamente. Nossos rótulos, a forma como nos definimos mudarão igualmente. Não fomos destinados a permanecer os mesmos ou pôr um rótulo em quem nós somos.

Por exemplo, muitos se colocaram na “caixa de empatas”. Sempre que reivindicamos um rótulo, interrompemos o nosso fluxo. Ser empático é apenas um passo ao longo do caminho, ajuda-nos a nos tornar mais sensíveis e, no entanto, não é um lugar para continuar a nos definir. Eu fui extremamente empática e então passou. Empatas tendem a assumir as energias de todos, e isso é realmente energia de vítima. Uma vez que se liberem a energia de vítima, as pessoas ficam livres para serem mais. A energia de vítima é quando alguém pensa que as coisas acontecem a ele, em vez de servir a sua contínua evolução. A energia de vítima é a energia do ego separado. Logo que uma pessoa percebe que se rotulou como empata, ou qualquer outra coisa, ela interrompe o fluxo.

Ser sensível no Novo não é assumir as energias alheias; é observar a energia do outro sem assumi-la, e é ser sensível às energias que não são desta Terra e nos tornarmos mais agudamente intuitivos, sentindo e observando as energias, contudo sem nos apegar a elas. Este é o lugar em que a compaixão está… a verdadeira compaixão não resgata, não salva, nem assume a energia de outra pessoa, porque é sua lição crescer. Podemos observar como a energia do outro reflete os nossos padrões ainda por liberar e podemos ajudar os demais sendo a estrela brilhante que somos. Quando nos rebaixamos às vibrações alheias, não ajudamos, é como se pulássemos na areia movediça para salvar outra pessoa, para simplesmente ambos sermos sugados.

Muitas vezes, uma pessoa se diz empata como sendo um distintivo de honra, e assim fica aprisionada aí. Perceber que isso é somente um passo ao longo do caminho, nos liberta. E isso é verdadeiro para todos os rótulos que utilizamos para nos descrever. Vocês não são os seus rótulos. Vocês são muito mais grandiosos. Vocês são Almas… livres e sempre em evolução.


 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com 
www.adavai.wordpress.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.