UM PODEROSO INFLUXO DE LUZ MULTIDIMENSIONAL
Por Kara Schallock
03 de setembro de 2014
 
  Neste dia 3 de setembro começamos outra vez uma etapa poderosa.

Alguns a chamam de portal e, no entanto, esse é um termo antigo à medida que estamos indo além dos rótulos. Então, basta dizer que se trata de um influxo de energia de dimensão elevada, que está nos entrelaçando, despertando quaisquer Códigos de Alma latentes, que são realmente os códigos da Fonte.

O que isso significa é que essa energia desperta e fortalece nossa Divindade.

Esse novo despertar lavará qualquer área em que não cremos que sejamos seres de Amor, poderosos e soberanos.

Então, segue-se imediatamente outra atualização, até mesmo mais poderosa, no dia 9 de setembro (9/9), fortalecida pela Lua Cheia de 8 de setembro. A presente atualização leva-nos até 9 de setembro, então, no dia 9, outra começa. É essencial que permaneçam despertos, conscientes e ancorados e que estabeleçam a intenção de receber.

Durante esse período, cada um que desejar receber, terá sua Consciência Crística, que é a Consciência da Fonte, mais fortalecida.

Para os que estão recém-despertos, é o início da ativação da sua Consciência Crística/Consciência da Fonte, o que traz grande conscientização para o que não está alinhado com a Alma.

Essa luz, a partir de hoje (3/9), enfatiza qualquer coisa que não esteja equilibrada ou esteja em confusão.

À medida que cada um receba propositalmente essa Luz, ela fluirá através do corpo, e em seguida, vai para Gaia, para uma atualização da sua Rede da Nova Terra.

Assim, permaneçam abertos, removam qualquer resistência e dúvida, e saibam que vocês estão exatamente onde precisam estar para o propósito mais elevado de elevar a vibração da Terra e daqueles que vivem em sua região.

E saibam também que existem linhas ley por toda Gaia e, ao fluir essa Luz Divina em seus locais de linhas ley, elas atravessam o globo em uma rede interconectada. Intencionem apenas a evolução mais elevada de todos.

Como parte da sua evolução, a Luz vai lhes mostrar onde vocês estão restringindo-se (em limitação).

É preciso coragem e compromisso para se dispor a liberar construções mentais, zonas de conforto e deixar de avançar por medo. Essa gente adora apontar tudo o que está errado no mundo e nos outros, como se isso os fizesse melhor e superiores aos demais. Essa é uma armadilha da terceira e da quarta dimensões.

Por falar em quarta dimensão, saibam que ela é muito parecida com a terceira, no que é bastante dualística e onde predominam entidades e energias psíquicas. Eu fico completamente fora desse lugar e, em vez disso, concentro-me nas dimensões superiores do Amor, da Luz e da Unidade.

Escolho não prolongar a dualidade em meu próprio espaço e, como vocês sabem, cada ser escolhe o seu próprio caminho. Embora eu honre o caminho de cada um, não participo nele. E assim, o discernimento é a chave aqui.

Observo que muitos ainda estão concentrados em seus intelectos, ansiando por cada vez mais informações. É por isso que é importante ler com o seu coração, e em seguida, decidir se isso os mantém no pensamento dualístico ou nos sentimentos unificados.

Encher a cabeça com informações prolonga o processo.

É minha intenção que vocês sintam por baixo das palavras que eu compartilho e não simplesmente leiam com o seu intelecto, porque cada letra que eu escrevo está repleta de Luz e Amor, o que ajuda a cada um a evoluir mais em seu coração e em sua alma.

Muitas pessoas sentem como se todo esse caminho ascensional estivesse demorando muito; que com certeza deve ser concluído por agora. Sim, ele é longo e continuará a sê-lo, e haverá um novo nível de Ascensão para começar, porque a Ascensão é infinita e contínua.

Portanto, respirem e sejam pacientes, permaneçam ancorados no Novo Agora, sem desejar que ele acabe.

Alguns apenas querem sair e certamente essa é uma escolha. Queiram lembrar-se, se isso acontece com vocês, seja o que for que estiver acontecendo, em seu interior ou ao seu redor, é para a única finalidade da evolução; isso é o que vocês concordaram antes de escolherem encarnar na Terra neste momento.

Muitos estão plenamente no Novo e a antiga vida parece uma memória distante.

Essas pessoas estão completamente desapegadas do drama dualístico, concentradas apenas em seu Caminho Ascensional e em avançar.

Quando se está completamente imerso na evolução espiritual, a pessoa vê a Verdade e essa verdade é o amor, e se sabe que tudo está perfeitamente alinhado com o amor. Cada dia é instigante para ver o ele trará, e que se baseia em sua consciência. Assim, a Ascensão é realmente um trabalho interno.

E enquanto vocês escolhem colocar fé plena em sua evolução espiritual, tudo o mais se acomoda no lugar certo… muito parecido com um diapasão.

Em uma escala de 1 a 10, qual é o seu fator de alegria?
Qual é o seu fator de paixão (para uma vida que se manifesta e que está sempre em mudança)?

Isso os ajudará a ver onde vocês se situam. Se estão desejando e esperando por algo diferente, vocês não estão plenamente no Novo. Quando estão plenamente no Novo, vocês são alegres com o que é. E quando alguém se rende ao que é, isso permite mais mudança para o Novo.

Vocês ainda pensam que abundância, alegria ou amor existem fora de vocês, como alguma coisa para se obter ou esperar, e não como o seu estado natural de ser?

Se for assim, essa energia que está presente agora, vai ajudá-los a mudar isso, se vocês escolherem.

Quando vocês realmente sabem que vocês são a abundância, observem como a sua vida muda, porque vocês então alinharam-se com a Essência da Abundância da Alma, como o seu direito de nascimento. E qualquer que seja a Verdade, que vocês mantenham internamente, vai se manifestar “lá fora”.

Se vocês dizem coisas tais como: “Eu não posso pagar isso ou aquilo” ou “Eu gostaria de poder fazer ou ter isso”, etc.; vocês estão se alinhando com a consciência da falta.

Se vocês tiverem meditações e sonhos de estar em um belo lugar e/ou recebendo algo de valor pessoal, saibam que a sua Consciência de Abundância está sendo atualizada.

Saibam também que a Luz que nós recebemos é multidimensional. Não há necessidade de se concentrar apenas na quinta ou na sexta dimensão, visto que somos seres multidimensionais, estamos prontos para receber Luz de quaisquer dimensões… da quinta até a décima terceira.

Talvez haja alguns de vocês que até mesmo recebam de dimensões além da décima terceira.

Todavia, a décima terceira dimensão é realmente a mais elevada para os nossos atuais corpos terrenos, de modo geral. Esse receptor multidimensional vai atualizar o conhecimento de que vocês são Amor e nada mais, e que vocês confiam no processo e que de boa vontade liberam tudo o que não for Amor. É a Luz do Amor Incondicional Agape.

Não mantém nenhum julgamento nem dualidade. Embora observem a dualidade no mundo, vocês não estão apegados nem dirigidos por ela. Não há medo, nem controle, nem desejo ou esperança. Há apenas Totalidade; apenas Amor, Compaixão, Compreensão, Paciência… basicamente toda a Essência da Alma e da vida refletem isso.

À medida que recebemos essa Luz maravilhosa, há um estímulo para a liberação das energias antigas. Será fácil, se vocês não resistirem. Se tentarem manter as coisas em seu lugar, vocês podem muito bem sentir que tudo é muito doloroso.

Lembrem-se de estar no Fluxo.
E saibam que vocês receberão apenas o quanto estiverem prontos para receber.

Se estiverem prontos, e certamente muitos de vocês estão, como indicado por quanto do velho liberaram, haverá novas percepções (longe da dualidade, como bom/mau, fácil/difícil, baixo/alto, etc.) e novas revelações, à medida que a Luz produz mais Consciência e mais informações (provavelmente na forma de sentimentos, cores e símbolos; não por palavras, normalmente).

Haverá uma Consciência da Nova Vida expandida e o que isso significa para cada um individualmente.

Como seres multidimensionais, vocês podem receber uma porção de ideias criativas e podem ficar confusos quanto ao que fazer em primeiro lugar. Deixem-nas incubar por um tempo e vejam o que está brilhando com mais intensidade, e onde vocês encontram-se vibrando com alegria e paixão.

Vejam vocês, porque estamos na Terra, as coisas precisam ser feitas uma de cada vez, de forma linear (a menos que vocês queiram ficar dispersos e sem ancoramento), enquanto as dimensões superiores continuam a fluir de múltiplas maneiras, criando constantemente.

Levar adiante novas inspirações será diferente também.
No antigo, teríamos que anunciar e vender.

No Novo, tudo se baseia na consciência.
Vocês trazem para si o que vocês são.

A esta altura, vocês provavelmente se sentem muito diferentes de quem foram. Apenas se lembrem de que não há certo nem errado, ou deve ou não deve. Fluam com a sua própria energia e permaneçam no Agora. De lá ou de cá, vocês serão orientados.

É uma passagem impressionante em que estamos, e cada dia nos traz mais oportunidades de sermos mais.

É melhor fluir com a mudança, porque essa é a nova maneira de ser.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:luz de gaia
Kara Schallock
Fonte: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.