INCORPORANDO O NOVO
Mensagem de Kara Schallock
3 de Maio de 2017
 
luz de gaia
 
 
Continuamos a calibrar novos corpos, deixando de lado o velho e incorporando o Novo. Facilmente dito do que feito, com certeza. À medida que integramos as tremendas energias que fluem para nós, podemos simplificar nossas vidas liberando qualquer coisa que já não nos serve ou nos inspire. Isso inclui pessoas, coisas e crenças. Qualquer coisa que mantenha o passado em sua impressão digital energética precisa ir, pois o velho simplesmente não pode existir no Novo e tudo contém energia. Pois tudo é energia. Aquela velha foto daquele antigo namorado ou namorada se apega a você tão facilmente como se ele ou ela estivesse em seu espaço físico. Deixe ir.

Muitos se sentem completos e leva um tempo para que esta conclusão se integre ao longo da vida. Pode ser um tempo confuso e desorientado e, no entanto, tudo leva a um novo e maior nível de propósito e novas maneiras de expressá-lo. Verdadeiramente tudo o que se pode fazer é dar um passo de cada vez quando a situação se apresentar. Quando deixamos ir, também recebemos mais Luz. A cada liberação, integramos a mesma quantidade de Luz que é igual à quantidade de energia que liberamos. Novas opções vêm com este novo e se tentarmos tomar decisões baseadas em velhas crenças ou no que fizemos antes, nada acontece. Não estamos mais separados. Somos seres Divinos soberanos de Luz. Esteja ciente de que qualquer calibração deve se mover através de nossas células, nossos corpos mental, emocional, físico, astral, etérico e os muitos corpos que nos fazem quem somos. Saiba também que cada ser é de uma dimensão particular, de modo que a calibração também se move através de sua Dimensão que também é uma parte de quem você é.
Sua alma orquestra tudo isso, então relaxe e saia de seu ego intelectual que se pergunta como fazer isso.

À medida que suas células absorvem a Nova Luz, a Luz ajuda a dissolver velhas crenças, que são energias, mantidas em suas células que o mantêm repetindo as mesmas situações inúmeras vezes, porque as crenças criam. Suas células são alimentadas pelo seu DNA e seu DNA antigo está se transformando em seu novo DNA e tudo isso afeta o seu Projeto, que mantém seu novo potencial. Eu falo de seu novo Projeto. Não o seu Projeto original, porque aquele é obsoleto.

Esta transição só é fácil se você deixá-la ser, mesmo quando você sente tanto fisicamente! Você pode ter altos e baixos. Você pode ficar esquecido, ter dores de cabeça e chorar facilmente. Sua consciência é aguda e isso o leva a ser muito intuitivo em relação aos outros e a todos os dramas. No entanto, você pode achar que você não é mais sugado inconscientemente. Se você escolher jogar, faça-o conscientemente. Você pode sentir como se houvesse tantas opções que você pode ser atraído em muitas direções diferentes. Observe tudo. Observe as mentiras e manipulações que as pessoas inconscientes desempenham sem a necessidade do ego de mudá-las. Apenas seja você. Permaneça ancorado e desligado e seja quem você é em cada situação.

Estamos mudando do ser linear para multidimensional, onde não há tempo. Você pode esquecer que dia é e pode não ter o desejo de participar de cerimônias de outros, ou reuniões de grupo. Você pode até não se sentir como se você quisesse mais informações ou participar de mais e mais educação. Saiba também que a 5ª Dimensão é simplesmente uma dimensão entre muitas. Você é de uma dimensão mais elevada do que a quinta, quase que com certeza. A Nova Rede da Terra é composta de muitas dimensões e cada ser traz sua própria dimensão para ser uma parte da Nova Rede de Terra. Eu vejo isso como uma rede de linhas ley, com cada linha ley ativada pela própria dimensão. Fique no Momento. Porque não estamos mais no tempo linear, não há passado ou futuro. Tudo está no Momento. Estar no Momento do Agora é o único lugar onde você pode estar ciente. A consciência não está no passado ou no futuro, pois o passado está completo e o futuro é criado a partir de escolhas feitas no Momento do Agora. Se você está no momento presente e uma lembrança se torna consciente, então você tem uma escolha para deixá-la ir, ou continuar a tê-la a criar a sua vida.

Seu corpo muda quando você está fazendo a transição para o Novo. Você pode achar que está mais sensível a produtos químicos e a certos alimentos. Sua pele pode ter uma erupção enquanto você desintoxica. O Alimento é importante: preste atenção nele. Alimentos orgânicos, sem agrotóxicos e sem pesticidas ajudam tremendamente. Se você vive em qualquer terra, você pode ser guiado para tratar a terra como você se trata ... com cuidado e sem pesticidas (eu amo meus dentes-de-leão, como as abelhas e pássaros). Você pode experimentar mudanças no sono e outros fenômenos. Sua mente está se misturando com seu Coração e você está mais exigente com o que você assiste, escuta e lê. Sua Intuição vê através de ilusões e mentiras. Sejam elas do governo, propagandas ou indivíduos. Você está se tornando mais criativo, o que é na verdade uma conexão com a Alma. Você pode escolher mais o Silêncio e um tempo sozinho, e um desejo de estar fora. O tempo é diferente. Às vezes, parece que o tempo desacelera ou acelera. Isto novamente é a mudança de ser linear para multidimensional.

A meditação é essencial, porque não só expande o seu Coração. Ela o conecta com a Alma / Fonte e capacita sua Consciência para que você não repita negligentemente antigos padrões absurdos. Ela o equilibra e alinha seus chakras. Ela faz muito para ajudá-lo a estar no Novo, ao invés de ficar no velho, o que perpetua ser um fantoche inconsciente da matriz da 3D.

Estamos nos tornando o Novo. Estamos incorporando-o. Quando intelectualizamos o Novo buscando mais e mais informações, isto simplesmente nos mantém em nossas cabeças e o Novo não pode ser incorporado quando o intelectualizamos. O Novo deve ser integrado / incorporado. Viva o seu discurso. Preste atenção a todas as sincronicidades, pois elas o orientam. Esteja ciente de como você se limita e como quando ao se encontrar com um desafio, você se afasta ... se você o fizer. Em vez disso, veja o que o desafio o ensina. Perceba o desafio como uma oportunidade para crescer.

Há muitos tipos de vícios ... com alimentos, com os outros, a TV. Para comprar coisas ... e a lista continua. É uma maneira que o ego separado preenche um espaço interior vazio. O ego separado sempre acha que é melhor sair de si mesmo para ser feliz. Mesmo? Os vícios são criados sempre que um inconsciente faz algo, repetindo-o inúmeras vezes, sem consciência. Vícios são apegos. Vícios são uma maneira de evitar alguma coisa. Há algo que você está evitando? A cada Momento, pergunte o que lhe serviria e o que o retém. Fale honestamente e expresse-se de maneiras amorosas. Escute seu corpo e pergunte o que ele precisa. Preste atenção e siga sempre a sua Intuição (Orientação).

A Trindade Divina da Fé, Entrega e Fluxo o ajuda a despertar (mais) e fortalece a sua Consciência (mais). Quando você confia e tem fé de que você é muito mais do que você acreditou, você cresce. Quando você entrega o velho e flui através da vida, seguindo sua Intuição e Orientação, você cresce. Esteja na Aceitação e seja paciente, pois há eons de vidas inconscientes que esperam para serem transformadas. Não há pressa. Nós não estamos em algum tipo de corrida ou "prazo". Pelo contrário, simplesmente damos um passo de cada vez para que as mudanças que fazemos criem uma base. O mundo e você realmente estão se transformando rapidamente, embora isto possa parecer tão lento. Não estamos no tempo linear, onde há uma continuação da Etapa A para a Etapa B e para outras etapas. Pode muito bem haver crescimento, integração, uma sensação de recuar, de repetir padrões antigos, então, o movimento e assim por diante, sem padrão particular. Todo o crescimento flui e reflui. Não se desanime quando e se você se encontrar repetindo padrões antigos ou se envolvendo em velhos dramas, pois estes são momentos para simplesmente reforçar o que você começou. Confie que é tudo uma parte de seu desdobramento em ser mais. Se você sentir o stress e o medo dos outros, transmute-os na Natureza. As árvores, especialmente, são seres transformadores maravilhosos. Preste atenção a toda a vida: aos Humanos, à fauna e à flora. Pois cada um tem uma mensagem para você. Eu gosto especialmente de Aodaoin Hathaway (danças com dragões), essências da natureza. Elas incluem mensagens dos Elementais, dos Lugares Sagrados e do Mundo Verde. Montserrat (O Sagrado Feminino) criou mensagens de Códigos de Luz, que eu também adoro. Os dois oráculos juntos equilibram a Terra com as dimensões mais elevadas.

Simplifique a sua vida. Coisas simples. O Novo é simples. Não há regras e nenhuma lista exaustiva de "como". Eu gosto disso! É, então, fácil permanecer no momento. Dormir com a janela aberta me abençoa com a canção dos pássaros, no início da manhã e, talvez, o canto de coiotes e corujas à noite. Olhar para a Lua e as estrelas é outra das minhas bênçãos favoritas. Manter a vida simples é uma maneira de ficar presente sem a opressão do drama mundano.

Inspire fundo em seu Coração, a ponte de entrada entre os chacras inferiores, os chacras pessoais e os chacras espirituais superiores. Não há necessidade de visitar locais sagrados ao redor do mundo quando é sagrado onde você está. O que você escolhe fazer sempre abençoa a Terra com a sua Presença.

 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.