Série Reflexões Espirituais
HONRAR O SAGRADO FEMININO
Uma Mensagem de Kara Schallock
7 de Abril de 2010
 
luz de gaia
 
  Você sabia que a energia por trás da Ascensão é o Sagrado Feminino? Você sabia que Boise (capital do Estado de Idaho – USA) tem um duplo vórtice que é do sagrado feminino, e que sua contraparte está em Annapurna, no Tibete? Você também sabe que há um grande cristal sob a área de Boise que está ligado ao Cristal Terrestre no núcleo de Gaia? O que isso significa para todos nós? A energia feminina é o elixir que move-nos a ainda ser, ouvir a guiança de nosso coração, deixar ir e permitir que todos SEJAM. A Mãe Divina nos pede para abrir, renunciar e receber. Não forçar, nem fazer as coisas acontecerem; isso simplesmente é.

Mãe Maria, como Mãe Divina, também foi Isis. Maria Madalena também carregava a energia da Grande Deusa. E o mesmo acontece com cada mulher e homem na terra. Maria/Isis foi mestra de Jesus, e que mestra grandiosa Ela foi. Jesus e os mestres de todos os tempos conheciam e demonstraram/validaram a energia da Mãe. Jesus, Buda, Maomé, Yogananda e todos os outros eram aspectos do Sagrado Feminino. Eles ensinaram-nos a amar, como manifestar, como ter compaixão por nós mesmos e pelos outros. Eles nos disseram para caminhar em paz; em devoção; que todos repousássemos dentro do fundo dos nossos corações. Os Mestres Ascensionados e Arcanjos sustentam a mesma Verdade, e passam para nós.

O Sacerdócio de Melquisedeque não era apenas para os homens; as mulheres eram professoras e mestras de autocapacitação; de ascensão. Se você meditar com St. Germain, El Morya, Melquisedeque, Maitreya ou Senhor Sananda, eles vão lhe dar a mesma mensagem... Amor. E isso vem da Mãe Divina; da Fonte.

Estamos em um momento da mudança da energia masculina... o controle, o medo, criar a guerra, o poder sobre os fracos... para o mais poderoso Amor; o da Mãe Divina. Você sabia que isso é muito mais poderoso do que permanecer intimidado ou alienado? Você pode respirar em seu coração e estar em contato com sua própria Mãe Divina; aquela compassiva, atenciosa, forte e pacífica essência de quem você é? Você pode deixar ir qualquer necessidade remanescente de controlar sua vida ou a vida de outro, e simplesmente SER?

Honre a Mãe de dentro; aquele Eu Crístico que você realmente é. Homem ou mulher; você é luminoso como a Luz da Mãe é dentro de vocês, brilhando a luz em Seu suave, mas poderoso caminho, guiando você para a sua própria mestria.

 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Reflexões Espirituais por Kara Schallock
Fonte: http://soulsticerising.com/spiritual-musings.asp?NID=3
Site oficial: www.soulsticerising.com
Copyright 2009-2016, Soulstice Rising. Todos os direitos reservados.
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Argumento original: Éder Coorte dos Anjos –eder.persaint@yahoo.com.br
Nota de Éder dos Anjos: esta série faz parte do compêndio de reflexões de Kara Schallock e está publicada originalmente em seu site. É meu desejo e de Vilma Capuano, por meio desta tradução, que você, leitor, possa conhecer uma outra perspectiva do trabalho da autora, uma mais próxima da realidade, pois todo o conteúdo desta série é sua visão pessoal sobre o processo da Ascensão, narrado como experiências e descobertas pessoais. Você poderá notar uma linguagem leve, porém profunda, e instigante na descrição dos fatos, opiniões e insights presentes nesta série, que ainda não foram vistos, ou ao menos não de modo tão óbvio, em outros dos seus trabalhos, como as Notas da Ascensão, com que ela frequentemente nos presenteia; e dos quais este trabalho é mais um complemento.
Boa leitura a todos!
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.