SEJA O GUERREIRO DO AMOR
Mensagem de Kara Schallock
4 de Novembro de 2017
 
luz de gaia
 
 
Se deseja realmente evoluir, você deve assumir a responsabilidade por tudo em sua vida. Por tudo em sua vida que são as suas próprias criações. Tudo em sua vida que você criou através de sua energia e de seus pensamentos (pensamentos são energias, como é tudo de você). Você, então, projeta tudo isto que você é no mundo, que é, então, refletido para você. Este é um presente, pois, então, você pode fazer escolhas conscientes que são baseadas em quem você realmente é… se for esta a sua escolha. É claro, se você quiser permanecer na mesma dinâmica, não faça mudanças. No entanto, não fazer mudanças pode mantê-lo na dor, seja esta emocional, mental ou física. A melhor maneira de ultrapassar o velho é meditar, o que fortalece o seu Coração e quando o seu Coração é fortalecido, você desperta da ilusão de criar algo inúmeras vezes. A razão pela qual você permanece no mesmo padrão é porque é confortável, conhecido pelo que é chamado de sua “zona de conforto”. Libere qualquer resistência de seguir em frente, o que o ajuda a liberar qualquer medo que você tenha de avançar. Você pode, então, liberar mais facilmente qualquer controle, que é o medo. O controle o mantém fora do Fluxo e fora do Momento, onde toda a vida é criada a partir da Consciência. Quando você controla a sua vida, você mantém no lugar todos os velhos e debilitantes padrões.

É o seu intelecto/seu ego separado que o mantém no velho, pois ele só conhece o passado e os padrões que você criou inicialmente. Não importa se alguém os transmitiu para você quando era criança ou não; tudo é a sua criação. Estes padrões incluem o ciclo contínuo de velhos comportamentos, crenças e padrões. Estes continuam a se repetir até que você execute uma ação em direção a algo novo e diferente. Quando você medita, o seu Coração conduz e quando você segue a Intuição/Sabedoria de seu Coração (sentimentos) você avança para um novo espaço. Isto não é alcançado através do seu intelecto, mas é criado pelo seu Coração. Esteja no Momento, pois este é o único espaço onde você pode sentir a orientação do seu Coração. A Orientação não vem de fora de si mesmo, ou do passado, ou do futuro. A verdadeira orientação e Consciência somente vem no Momento e somente da Sabedoria do seu Coração. Você é o seu próprio criador. Se a raiva ou a frustração surgir das profundezas, isto pode ser a resistência a deixar ir o passado. Pode surgir porque você está negando quem você é: um ser de Amor magistral e poderoso. É importante não apenas estar na Aceitação do que é “bom”, mas aceitar tudo o que você é. É tudo ou nada. Rotular algo como bom ou ruim é dualista, e você pode começar a deixar ir esta dualidade, não caindo na “armadilha do rótulo”.

Compreenda também, que este é o grande momento de deixar ir todo o seu Karma ancestral. Você pode fazer isto se concentrando no presente e cuidando do que quer que surja em você. Quando você assume a Responsabilidade por tudo em sua vida, isto inclui todas as suas outras vidas em que você não tinha a Consciência para mudar o seu curso naquela época. À medida que você continua a evoluir e a despertar, seu Eu Superior/Alma, então, entra para guiá-lo e você se torna um com os reinos mais elevados, como você deve ser. Esta ascensão para os reinos mais elevados, então, atualiza o seu DNA, os dons adormecidos e chacras (todos eles; não apenas os sete mais generalizados que a maioria conhece).

As frequências mais elevadas estão sendo ativadas dentro de você, de modo que o seu Corpo de Luz (o você eterno) possa se fundir completamente dentro de você. Isto afeta intensamente cada aspecto do seu ser. Você pode sentir isto especialmente em seu corpo físico, pois isto traz muita Consciência, Sensibilidade aumentada e mais integração com a Consciência de Unidade. Você pode experienciar isto como sentindo mais Amor, mais Luz e mais Liberdade. Além disto, você pode se unir a sua Alma Gêmea (duas da mesma essência), seja isto no físico, ou em seu Coração. Você pode trazer este(a), simplesmente chamando-o (a) para se unir a você quando medita.

Estamos em um período poderoso de Transformação. Muito do que compartilhei nos levou a este momento mágico. A Transformação do velho para o Novo é mais fácil agora, desde que você não resista e se apegue a onde esteja confortável. Questione tudo a partir do Espaço do seu Coração. Conheça a sua Missão, a sua Promessa. Esteja no Serviço Divino. Isto não significa necessariamente se desprender de tudo e entrar em áreas devastadas pela guerra, ou pode, dependendo do que ou de onde você seja orientado a estar. Há muito trabalho para todos, pois todos temos dentro de nós como compartilhar o Amor. É tão único como é cada um de nós. Compartilhamos o Amor, a nossa essência, de qualquer maneira que sejamos guiados a fazê-lo.

Sinta o que é importante para você fazer. Se for atraído para completar uma tarefa simples, sinta se isto está vindo do seu velho eu de *precisar ou dever”, para ser responsável ou produtivo, ou baseado no desejo de alguém para você. Muitas vezes, quando você sente algo, nasce uma escolha. Você sente Alegria, ou sente que é um antigo programa? Para aumentar a sua Luz, faça o que é Alegre e não o que é um “dever” com base em um velho padrão. Ouça o seu Coração, você saberá. Às vezes, fazer algo que parece tão 3D pode realmente ser um passo em direção à evolução. Apenas você conhece a Verdade, se senti-la profundamente. Nosso caminho é continuar a purificar e a ascender, e fazemos isto através de cada escolha consciente que fazemos. Eu também quero mencionar que ao infundir a sua Alegria em uma simples tarefa, isto o está ajudando a evoluir também.

Todo este ano e além (A Verdade não conhece o tempo, assim não se limita a um dia, um ano ou um milênio) houve muita Expansão e liberação. Como sabemos, isto também, vale para Gaia. Esteja na confiança radical e permaneça fiel ao seu Caminho. Não se deixe distrair por tudo o que acontece, mas fique comprometido com a sua Jornada da Ascensão. Tudo surge do que você mantém dentro de você. Se estiver abalado interiormente, você verá o mundo exterior abalado. Tudo começa interiormente. Ainda que sinta que não consegue dar mais um passo, faça-o de qualquer maneira, ou pode optar por descansar um pouco. Seja qual for a sua escolha, saiba que a sua consciência está refletindo toda a Luz que você esteve recebendo.

Novos caminhos podem se abrir para você; entregue-se ao que você for guiado. Se você se sentir oprimido por tudo, isto certamente lhe diz que você não está equilibrado. Verifique-se e veja se está desequilibrado em qualquer área da sua vida e, então, faça um ajuste. Quando em Equilíbrio, a vida flui lindamente.

Quando há uma abundância excessiva de Luz fluindo para você, você pode se sentir ansioso e confuso. Você pode estar esquecido e pode sentir distúrbios externos, seja de outros ou do meio ambiente. Você pode se sentir instável e querer se fechar, o que pode levar à depressão, porque tudo é demasiado. Permaneça ancorado e em seu corpo porque você poderia se ferir de outra maneira. Caminhar com propósito na Terra, bem como estar na Natureza, ajuda muito. O que você pensou que estava surgindo em seu caminho pode mudar, pois não estamos mais no tempo linear. Se algo que você deseja parece que está se manifestando e, então, dissipa-se no ar, compreenda que é para a sua maior expansão. O que é melhor para você sempre virá até você. Observe os enganos (as ilusões) no mundo e em si mesmo. Apenas sinta tudo e você saberá qual é a Verdade maior para você. A observação sem se ligar ao que é apresentado é melhor, pois, então, você não se apega a nada.

Não permita que o medo se apodere de você. Seja o Guerreiro que você é. Estamos terminando e estamos começando. Se você pratica Yoga, faça a Postura do Guerreiro, com frequência, pois a energia disto se integra em todos os seus corpos. Conecte-se frequentemente com o Coração de Gaia (a drusa cristalina no centro da Terra), pois Gaia é o maior Guerreiro de todos. Seja Amor, pois o Amor é muito mais forte do que o medo. Observe a desintegração da matriz. Certamente, vemos isto com os eventos atuais deste tempo poderoso. Honre quem você é em todos os momentos de sua vida. Eleve-se!
 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.