O EQUINÓCIO E MAIS...
Kara Schallock
18 de setembro de 2014
 
  O Equinócio é às 20h29m do dia 22 de setembro, e segue-se a Luz Nova, em 24 de setembro, o que fortalece ainda mais esse impulso especial à luz.

Caramba, isso tem sido intenso ultimamente, não é?

Qualquer coisa a que vocês estiveram apegados ou com expectativas fracassou completamente.

E certamente isso foi para a nossa evolução, para sermos mais do que nos permitimos ser.

Embora vocês possam não saber por que uma determinada coisa aconteceu, liberem a necessidade de saber o que, por que, onde, quem ou como, visto que essas são questões egoicas e simplesmente aceitem que tudo está alinhado para o seu bem mais elevado.

Isso é estar no Fluxo - e estar no Fluxo é absolutamente essencial se quisermos estar realmente ancorados no Novo.

Ao alinhar-se com o Poder do Equinócio e da Lua, participa-se da energia.

Tenham a intenção de receber.

Se forem orientados para fazer uma cerimônia ou ritual, saibam que isso os fortalece para receber e transformar. Há grande movimento com esses dois eventos. Há mais expansão, bem como o potencial de deixar certas coisas para trás. E, claro, há mais conscientização.

Essa conscientização é como alguém retirando o sono dos olhos para mostrar onde vocês atrasaram o seu crescimento. Muito do passado é para ser revisto. Isso envolve não somente esta existência, mas outras vidas também. Vocês não precisam voltar para resolver. Examinem com compaixão desapaixonadamente, e, então, liberem, permanecendo no Novo Agora.

O potencial do Equinócio e da Luz Nova é passar para um sentido de Amor superior; para uma consciência mais elevada. A energia será enorme e elétrica, e é um empurrãozinho (ou não) para fazerem mais mudanças em sua vida (a escolha é sua). Está cheia de ação. Primeiro, vocês são, e em seguida, vocês fazem. Tudo isso é orientado pelo sentir e ser. Fazer sem orientação é trabalhar às cegas.

O Equinócio é outro salto para fora do lugar. Imaginem-se de pé em um penhasco, e então, voem em confiança. Antes de saltar, façam um balanço de onde vocês estiveram, de modo que possam ver a si mesmos de maneira clara, sem ilusão ou autoengano. Descartem quaisquer rótulos com que o ego os comprima e permitam-se ser livre e expandir-se.

Sim, isso pode parecer realmente desconfortável porque carrega em si uma sensação de estar perdido (uma ilusão). Vocês não estão perdidos; vocês estão simplesmente flutuando no ar, carregados pelos Anjos, enquanto estão sendo ancorados no Céu e na Terra.

Abram-se a uma nova visão de si mesmos. Percebam que vocês estão se movendo passo a passo para se tornarem seres mais elevados e mais alinhados com a Alma. Se isso fizer com que se sintam mais seguros (porque certamente inseguranças estão tão presentes agora) ter um dos seus Guias para sustentá-los, então, façam isso. Podem perguntar-lhes qual é a coisa mais poderosa que os limita, e então, liberem-na em um grande balão vermelho. Observem e sintam o que acontece.

Percebam, também, que conforme se conectam com as energias do Equinócio e da Lua, vocês estão se reunindo com milhões de outros para elevar a vibração da Terra.

Liberem a luta, o sofrimento e a pressão.

Isso tudo está baseado no medo e são elementos de resistência.

Estejam no momento e confiem em que tudo está divinamente orquestrado pela Fonte, Alma e todos os Seres Divinos da Luz e Planos Divinos. Saibam que as velhas energias estão deixando-os… se vocês estiverem dispostos. Quando confiam, vocês se tornam esclarecidos acerca dos próximos passos, concentrados no momento, claro.

À medida que avançamos rumo ao Equinócio, observamos quanto do Novo está em sua vida. Isso pode parecer muito rude para vocês, visto que muito lhes foi arrancado (por vocês). Estar nesse estado vulnerável de ser é quando ocorre o maior crescimento. E saibam também que o seu corpo físico está mudando.

Sim, muitas pessoas experimentaram muitos dos “sintomas da Ascensão” e se lamentam por isso. E, no entanto, com todas as mudanças, liberações e transformações, não é lógico que os nossos corpos também se transformem?

Nosso DNA mudou para um grau mais elevado de Luz e, assim, nossos corpos refletem isso.

Se vocês são daqueles que reclamam das mudanças do seu físico, isso não é bom, exceto para resistir às mudanças. Temos a capacidade de curar totalmente a nós mesmos e ainda poucos creem que isso seja verdade.

Assim, ainda existe uma dependência dos outros para a cura.

Sim, estamos nos mudando para esse lugar poderoso de autocura de modo que ele pode não estar prontamente disponível para vocês, porque as suas crenças de que vocês não podem fazer isso. Estamos no processo de transformar essa crença agora. Estamos nos transformando de seres com base em carbono para a base cristalina.

Vai demorar o tempo que for preciso. Podemos facilitar o processo se escolhermos… ao perceber que cada um de nós tem o Poder da autocura completa. Afinal, se sabemos, de fato, que somos seres espirituais soberanos, e que estamos fundidos com a Alma, não é razoável supor que somos capazes de parecer milagres?

Outra área em que estivemos aprisionados é ter orgulho de que somos empáticos.

Deixem-me compartilhar que, conforme mudamos da cabeça para o coração, sermos empáticos é importante. Isso nos ajudou a perceber mais e a ser mais sensíveis. E também criou uma tendência de assumir as energias alheias.

Agora, em nossa nova etapa, podemos liberar isso.

Não precisamos assumir as energias alheias e, de fato, é importante não fazer isso.

Estamos plenamente centrados no coração agora (pelo menos esse é o nosso potencial atual). Sermos empáticos é realmente necessário como um passo para estar plenamente no coração, mas não vamos parar por aí. Vamos continuar a evoluir para sermos Amor e poderosos em Amor.

Quando estão naquele ponto em que a única “proteção” de que precisam é o Amor, então, vocês podem liberar as tendências empáticas.

Enquanto isso, tenham limites à medida em que continuamos a mudar para seres plenamente centrados no coração. Verifiquem internamente para ver em que lugar vocês estão. Se ainda estão tomando as coisas de modo pessoal, vocês ainda estão em transição da cabeça para o coração.

Tudo está na Ordem Divina e no Tempo Divino, portanto, não tenham pressa; honrem o lugar em que vocês estão neste momento. É o melhor meio de evoluir.

Liberem o que rebaixa a sua energia e concentrem-se na magia do Novo.

Não se prendam a nada nem a ninguém.

Deixem as coisas fluírem naturalmente.

Vocês não precisam trabalhar arduamente para alcançar uma determinada maneira de ser, nem têm que trabalhar duro para “manter um relacionamento”. Esse é o modo antigo.

Sejam observadores e permitam que as coisas se desenvolvam naturalmente o que, de fato, pode ser um desafio, se vocês precisam estar no controle e têm a necessidade de “fazer as coisas acontecerem”. Confiem. Sejam Observadores Compassivos. Não há o que perder ou ganhar.

Apenas sejam.

Sintam-se altivos e seguros e sejam.

Esse é o Caminho do Guerreiro Espiritual.

Esta é uma época em que estamos aprendendo muito acerca do amor a si próprio.

Perguntem-se a cada momento e a cada situação: “Como eu posso ser mais amoroso comigo?”

Isso não é egoísmo, porque quando vocês se originam de um copo cheio de Amor, ele transborda sobre os outros. Portanto, quando vocês estão amando a si mesmos, vocês estão amando aos demais. Se isso não for percebido assim, não é sobre vocês. Todos têm percepções baseados em sua consciência. Muitos ainda culpam (os outros) e isso está bem para eles, mas vocês não precisam participar nessa antiga maneira de ser.

Estamos tão repletos de Luz e do Novo que já não é uma opção rebaixar-nos para agradar a outras pessoas.

Concentrem-se em como vocês querem se sentir e sejam assim.

Lembrem-se de que o Novo é acerca do Fluxo, da Alegria e da Facilidade.

E lembrem-se do quanto vocês são amados. À medida que aceitamos esse novo nível de Luz, que está chegando com o Equinócio, fortalecido pela Lua Nova, bem como pela atividade solar aumentada, vocês vão observar ainda outra alteração em si mesmos e na Terra. A nova estrutura será reforçada e vocês vão vivenciar um novo nível de Equilíbrio.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:luz de gaia
Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.