ECLIPSE SOLAR DA LUA NOVA DE 2014
Mensagem de Kara Schallock
23 de Outubro de 2013
 
  Este é um poderoso Eclipse da Lua Nova! Há muita atividade vulcânica ao redor do mundo, além de nossos próprios vulcões pessoais. Este Eclipse completa este ciclo de Eclipses, embora saibamos que tudo isto continua. Estamos em uma profunda transformação e este Eclipse fortalece isto ainda mais. Não apenas isto, mas Diwali começa no mesmo dia que o Eclipse: 23 de Outubro. A hora do Eclipse Solar é 3:57 p.m. Diwali é também comemorado por muitos que não são Hindus, como eu. Certamente, a energia do Eclipse é ajudada com toda a Luz que Diwali traz.

Diwali é a celebração Hindu das Luzes. Ela é conhecida como o Festival das Luzes. Ela comemora novos inícios, honra a Deusa Lakshmi, a Deusa da Prosperidade, e simboliza a vitória sobre a limitação. Assim, vocês percebem como isto coincide com o Eclipse da Lua Nova? Gosto da Perfeição Divina. Tudo ocorre em perfeita Harmonia (Por favor, notem também que esta é a minha interpretação, pois não sou Hindu, ainda que comemore grande parte das antigas cerimônias, pois percebo o fio que corre através de todas as religiões e a espiritualidade e isto é Amor.)

Este Eclipse irá ajudá-los a se interiorizar mais ainda. E com a Lua Nova, que se trata de começar de uma nova maneira, é um momento excelente para colocarem as suas intenções. Assim, enquanto o Eclipse ajuda a arrancar o velho, a Lua Nova os ajuda a avançar com mais poder para a Novo. Ele irá destacar os contratos que vocês têm com os outros, que são “karmicos” quanto à natureza (eu coloquei aspas ao redor do Karma, porque no Novo, não há Karma, nem outras limitações) e ajuda a libertá-los das ligações de tais contratos. No Novo, não há contratos, nem “deveria”, regras, etc, pois a Liberdade é do que se trata o Novo... Liberdade e Fluxo. Quando vocês deixam ir as restrições dos contratos, vocês se abrem para a Nova Energia e se libertam e dos outros, dos limites dos contratos, que são antigos.

Este Eclipse traz o Renascimento e um novo modo de ser; um afastamento de quem vocês foram durante toda a sua vida.Perguntem-se: “Quem sou eu?” Façam isto frequentemente e vejam o que acontece. Sejam destemidos, enquanto vocês acessam uma nova expressão de vocês... da Alma. O importante é se interiorizar. Esta é uma oportunidade, não um desafio. Caso o temam, vocês não estão usando corretamente o poder deste Eclipse. Mudem a sua percepção e se abram completamente para ver uma nova perspectiva e uma Nova Vida. Sejam corajosos em sua aventura.

Saibam também que este Eclipse irá expandir intensamente o seu Centro Cardíaco, o que ajuda a alinhá-los mais com a Verdade de vocês... de sua Alma. Vocês sentirão uma expansão de Unidade e União com os outros, como parte desta expansão do Coração. Se vocês tiveram memórias de antigos amores em sua consciência, isto foi com o propósito de perdoar e de se expandir mais como Amor.

Este ciclo de Eclipses é e foi o mais poderoso até agora, como vocês provavelmente sentem. Há muitos insights e segredos revelados. Todo o mês de Outubro foi muito intenso e isto foi devido a todo o trabalho que fizemos, como criamos as nossas vidas com base de onde esteve a nossa atenção, e capacitados mais pelos eclipses e pela atividade solar. Gaia sente isto também. Estamos alcançando outro pico em nossa transformação. Muito do velho desapareceu, substituído por uma nova energia. Vocês o sentem? Eu sei que sim. Se estiverem resistindo a quaisquer mudanças, este,definitivamente, é um período difícil para vocês. Fluam, fluam! Se estiverem desconfortáveis em algum lugar na vida, interiorizem-se mais e vejam qual é a mensagem. É o momento de deixar ir? O Novo se refere ao Fluxo e à Tranquilidade; não de luta e de esforço.

Estejam conscientes de que este Eclipse não está apenas contido no dia 23, mas na energia do que ele está tornando disponível para que continuemos por muitos meses. A intensidade dele, contudo, continuará por alguns dias depois do dia 23 e, então, mudaremos para a integração. Como fluir com as energias: mantenham as suas intenções elevadas e para o bem de todos. Estejam conscientes da cor dourada ao seu redor. É a Consciência da Fonte, da Consciência Crística. Saibam que a sua Consciência de Unidade está se fortalecendo. E saibam que Diwali está ajudando a ancorar muita Luz dentro de nós e na Terra, especialmente quando vocês se concentram em trazer mais Luz também.

Se vocês forem guiados para fazer uma Cerimônia, façam-no de forma simples. Sigam a sua própria orientação. Ativem os seus cristais ao sol (de preferência antes do meio-dia). Afastem-se do drama e do caos e permaneçam focados no Amor e com a intenção de manifestar a maior expansão do Amor para todos. Certifiquem-se de ficar ancorados, pois as energias estarão muito elevadas. Vocês podem respirar profundamente, criando uma conexão com o núcleo (coração) da Terra. Vocês podem praticar o Aterramento e se olharem para o sol, não se esqueçam de ficar ancorados. Há muitas atualizações ocorrendo entre os eclipses Lunares e Solares. Vocês já podem ter experienciado muita atividade no Plexo Solar, no coração e nos chacras da cabeça. Pessoalmente, eu experienciei tudo isto, incluindo erupções na pele, em diferentes partes do meu corpo, onde uma desintoxicação simultânea e uma atualização estiveram ocorrendo.

Vocês também podem ser orientados a passar algum tempo sozinhos durante o Eclipse. Isto realmente os ajuda a se concentrar, sem a energia dos outros, desde que todos estão em um espaço diferente e exclusivo para eles. Estejam conscientes de como vocês estão conectados com os outros, sem estarem em sua presença física. Vocês estão realmente na Presença real de quem eles são. Compreendam também que vocês estão viajando sem viajarem fisicamente. Para mim, entendo que eu já fui à Glastonbury, sem ir fisicamente. Tão fascinante que agora eu não tenho um impulso de estar lá fisicamente.

Afastem-se do medo. Há muito medo no velho. Os medos atuais incluem o Ebola, a guerra, etc. Vocês não têm que ser seduzidos para os dramas e o medo do velho mundo.Mantenham a sua vibração elevada. Saibam que o seu corpo está mudando muito. Isto pode levá-los a pensar que algo está “errado”. Não está. Vocês estão mudando fisicamente, a fim de integrarem mais Luz. Se o seu foco estiver no medo, vocês irão senti-lo mais ainda e ele se tornará a sua realidade.Perguntem-se onde está o seu foco a qualquer momento. Se não estiver no amor, então poderão mudá-lo através da intenção e da atenção. Se vocês focarem em ser mais, este Eclipse irá ajudá-los a manifestar isto. Isto,é claro, inclui a abundância, os desejos do coração, a paixão, o propósito e outras áreas de desejo. (O desejo é expresso através da intenção e da atenção, pois somos criadores). E confiem.Tenham a intenção de expressar nada que não seja os desejos da Alma para vocês. Em outras palavras, confiem que os seus desejos não sejam os desejos do ego, mas
os desejos da Alma. Vocês podem sempre sentir a diferença.

Como sempre, a escolha é sua quanto ao que pretendem e onde vocês colocam a sua energia. Será no medo e na limitação, ou no Amor e na Expansão?Escolham com sabedoria. Perguntem a sua Alma, ao seu Eu mais sábio, o que é melhor para vocês. E saibam que tudo, tudo, é para a sua maior evolução, pois tudo verdadeiramente é Amor.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:luz de gaia
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.