Série Reflexões Espirituais
ARCANJO MARIA AMABILE
Uma Mensagem de Kara Schallock
17 de Fevereiro de 2012
 
luz de gaia
 
 
Arcanjo Amabile: Mãe Maria e outras manifestações da Mãe Divina; Isis

Flor: Rosa (é uma espiral)... significado profundo como as figuras em espiral com a Mãe Divina

Rainha dos Anjos

Cor: azul cobalto, branco e ouro

Chama Gêmea: Arcanjo Rafael

Templo de Cura: Shakaras & Atlântida

Cristais: Quartzo Rosa; Rosa do Deserto... usar junto com esmeralda ou jade (cristais de Rafael)

Use a Chama Violeta para fundir-se com a Matriz Esmeralda do coração

Mary significa curadora

Use o Merkabah... esta é a Matriz de Esmeralda dentro do coração.

Amabael é também a benfeitora dos Pleiadianos. Os Pleiadianos são os principais Seres de Luz que estão nos ajudando com a nossa Ascensão. O seu lugar é também chamado de “As Sete Irmãs”. Seu Sol Central, Alcyone, também é o centro da galáxia para nós. Por isso, é muito importante. A propósito, o totem animal das Plêiades é Cavalo... poder.

Amabael traz sonhos inspiradores e paz. Ela trabalha para ajudar a diversificada individualidade e é conhecida pela Cura Arco-íris (cura dos chakras), vinda dos raios do Arco-íris.

Nos primeiros dias de Atlântida, Amabael, a primeira incorporação do Raio Mãe, serviu no Templo da Verdade, onde, como sacerdotisa do Deus Altíssimo, irradiava as Chamas de Esmeralda do Quinto raio.

Servindo através dos Mestres da Verdade, Amabael, juntamente com outras virgens do templo (não virgens de acordo com as crenças cristãs), estudou as artes da cura, e submeteu-se às disciplinas exigidas para cada alma que anseia ampliar a Consciência da Fonte.

Trabalhando com as leis que regem o fluxo de energia de Deus a partir dos planos do Espírito para os planos da matéria, ela aprendeu que toda doença, degradação e morte são causadas por um bloqueio do fluxo da Luz, em algum momento, dos corpos inferiores da humanidade, e que essa obstrução da energia resulta do mau uso do Fogo Sagrado com o seu concomitante karma.

Ela aprendeu que a cura para a doença é a harmonização do fluxo através dos Centros-Luz nos corpos inferiores, enquanto que a reversão dos processos de morte e decadência é efetuada pela iniciação das espirais da Chama da Ressurreição dentro do cálice do coração.

Seus mentores mostraram-lhe como, uma vez conflagradas, essas espirais são expandidas para incluir todo o ser e consciência até que o homem se torne uma esfera pulsante do Fogo Branco, o vencedor do inferno e da morte, o UM Inalterável.

Assim, há muito tempo no Templo da Verdade, onde a religião e a ciência mantiveram-se como pilares de Alfa e Ômega, Maria vivenciou com as leis do Fluxo. Lembre-se que O Fluxo é sobre receptividade; tão importante para a Ascensão, assim como Ascensão tem tudo a ver com a Mãe Divina.

Ela sabia que em outra vida seria escolhida para levar o grande profeta, Yeshua (Jesus), que demonstraria essas leis na transformação da água em vinho, a cura pela mão, a multiplicação dos pães e dos peixes, e muitos outros chamados milagres pelos quais Ele apresentaria ao mundo a metodologia suprema da Ciência Sagrada? Ela foi sua mestra.

Em todas as suas encarnações, Amabael trabalhou de perto com sua alma gêmea, o Arcanjo Rafael. Ele permaneceu no Céu (o plano do Espírito) para focar as energias de Alpha, enquanto Ela fazia sua morada na Terra (o plano da Matéria), para enfatizar as energias de Ômega.

Assim, juntos, cumpriram a lei das suas identidades Divinas, a sua Esfera do Ser, provando que, Como É Acima, Assim É Abaixo... Deus é Onipotente, Onisciente e Onipresente.

A cada oportunidade de vida, Amabael desenvolveu uma maior enfatização sobre a Presença EU SOU.

Sua consagração ao conceito imaculado do Filho tornou-se intensificada a cada dia, enquanto ela aperfeiçoou seus corpos inferiores como veículos para a sua expressão de alma do Espírito Santo. Seu rosto brilhava com sua luz interior e suas roupas fluíam na cadência da Chama.

Foi sua magnificação da Luz Crística e da Chama Mãe que realmente sustentou o foco de cura no Templo da Verdade, e foi através de suas devoções diárias que suas emanações foram expandidas em toda a Atlântida.

Una com a Virgem Cósmica/Mãe Divina, ela permaneceu virgem no templo durante toda a sua primeira encarnação e deixou um foco e uma Chama que deve elevar-se novamente na Nova Atlântida, para consagrar os fundamentos da mestria da cura nos corações daqueles que, sob a égide da Lei, seriam os verdadeiros curadores do mundo. À propósito, Ela também foi Isis.

Meditação com Amabael:

Abra plenamente o seu Chacra da Coroa e receba a Luz Divina; feito isso, preencha-se e a sua aura. Cerque-se com rosas. Ative seu Merkabah.

Respire em seu coração. Esteja ciente da sua Matriz Merkabah Esmeralda em seu coração. Traga a Chama Violeta que entra através do seu Chacra da Coroa como uma espiral. Ela vai direto para o seu coração e infunde a Matriz Esmeralda. A partir do centro da Matriz, a Chama Violeta vai para fora em uma espiral ascendente, ampliando-se à medida que se eleva para conectar com a Fonte Divina.

Em seguida, com o foco de volta à Matriz, envie a espiral violeta para baixo para se conectar com o Cristal da Terra, que também se torna mais e mais amplificada enquanto se move a partir do seu coração. As espirais também conectam e preenchem os seus chakras com a Chama Violeta, transmutando a energia resistente para a Luz Divina.

Faça Arcanjo Amabael chegar até você. Sinta Sua Essência. Você pode pedir-lhe para levá-lo para um de seus templos de cura em Shakaras ou Atlântida. Simplesmente Esteja com Ela.

Fique o tempo que você gostaria... Sua energia é suave, compassiva, acolhedora, amorosa e incrivelmente curadora. Maria significa "curadora". Ela é a derradeira curadora.

 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Reflexões Espirituais por Kara Schallock
Fonte: http://soulsticerising.com/spiritual-musings.asp?NID=3
Site oficial: www.soulsticerising.com
Copyright 2009-2016, Soulstice Rising. Todos os direitos reservados.
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Argumento original: Éder Coorte dos Anjos –eder.persaint@yahoo.com.br
Nota de Éder dos Anjos: esta série faz parte do compêndio de reflexões de Kara Schallock e está publicada originalmente em seu site. É meu desejo e de Vilma Capuano, por meio desta tradução, que você, leitor, possa conhecer uma outra perspectiva do trabalho da autora, uma mais próxima da realidade, pois todo o conteúdo desta série é sua visão pessoal sobre o processo da Ascensão, narrado como experiências e descobertas pessoais. Você poderá notar uma linguagem leve, porém profunda, e instigante na descrição dos fatos, opiniões e insights presentes nesta série, que ainda não foram vistos, ou ao menos não de modo tão óbvio, em outros dos seus trabalhos, como as Notas da Ascensão, com que ela frequentemente nos presenteia; e dos quais este trabalho é mais um complemento.
Boa leitura a todos!
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.