TRANSMISSÃO DE ANDRÔMEDA
Mensagem de um Setor da Galáxia de Andrômeda Através de Adrienne Trapani
31 de outubro de 2017
 
luz de gaia
  Há algumas semanas,em uma sessão privada com um cliente, revelamos e reconectamos essa pessoa de volta a um aspecto de Andrômeda – que é energia masculina e funciona como parte de uma equipe em um setor da Galáxia de Andrômeda com vários sistemas planetários, e trabalha em parceria com a consciência planetária. Fiquei muito curiosa para entender mais essa conexão, essa parceria, especialmente quando se aplica a Terra, a consciência planetária de Gaia e a melhor maneira de trabalhar com ela durante essa linha de tempo da Ascensão. Eu vou me conectar com ele – que já me disse que ficaria feliz em dar uma explanação, então aqui vamos nós.

Este é Aja.
 

MENSAGEM DE UM SETOR DA GALÁXIA DE ANDRÔMEDA :

"Saudações. Nós estabelecemos uma comunicação.

É prazeroso usar suas habilidades telepáticas para estabelecer esta rede e essa conexão para que a comunicação não se limite à sua esfera imediata. É assim que estamos trabalhando há muito tempo e isso nos traz o grande prazer de observar a humanidade redescobrir suas próprias origens galácticas e cósmicas, suas habilidades inatas para transcender as limitações percebidas pelo avatar humano físico. Estamos muito satisfeitos por oferecer mais informações sobre o nosso trabalho. É nossa paixão. É nosso propósito.

Somos uma equipe especifica que supervisiona e colabora com um setor da Galáxia de Andrômeda que, de sua perspectiva, é altamente evoluído. Começaremos ajudando você a entender que o equilíbrio é incrivelmente importante. Os sistemas planetários estão em fluxo dinâmico em todos os momentos, mas há um equilíbrio geral ou coerência que deve estar no lugar para que as formas de vida nesse planeta tenham uma existência satisfatória, que não as coloca em perigo físico ou mesmo enérgético. Enquanto colaboramos com a consciência planetária de sete sistemas planetários diferentes, adquirimos muita experiência e visão sobre o funcionamento de cada sistema planetário individualmente, mas também como um coletivo.

Para você visualizar, a consciência planetária não está isolada. Isso é muito fácil para um humano de terceira dimensão, da sua perspectiva, projetar sua própria experiência no restante do Cosmos. Primeiro, entenda que a sua consciência planetária de Gaia está muito conectada e interligada aos planetas em seu Sistema Solar, bem como com planetas conectados a ela sob o âmago da alma, e se você quiser, além. Isso significa que nada está acontecendo isoladamente e que cada um desses corpos planetários está afetando e em constante comunicação.

Há muito o que poderíamos compartilhar, que não será muito relevante para a essa questão. Concentraremos em seu sistema planetário e, especificamente, a questão de como a humanidade pode ser uma parceira melhor, e colaborar e co-criar com sua consciência planetária. Esta é uma bela questão, uma que mantemos em alta consideração.

Primeiro, entenda que o seu sistema planetário, a sua consciência planetária, está muito interessada e muito preocupada com o bem-estar geral de todos os habitantes de seu planeta, não apenas na superfície, mas todas as formas e civilizações de vida terrestre, tanto interdimensionais quanto internas. Seu foco principal não é um auto-foco. Isso é muito importante para o ser humano entender, porque o ser humano é auto-focado e foi condicionado a ser assim. Nós o convidamos a colocar-se na situação da consciência do seu planeta e a imaginar, pois a sua imaginação é uma poderosa força co-criativa - o que a preocuparia diariamente como uma consciência planetária. Você verá que grande parte da preocupação tem a ver com manter o equilíbrio.

Há polaridades que existem dentro dos sistemas planetários, mas são simplesmente duas expressões que derivam de uma. Este não é um paradigma de divisão que você está acostumado com a Dualidade, a realidade da dualidade. Com a polaridade vêm grandes trocas energéticas e eletromagnéticas. Existe uma tremenda energia que atravessa a esfera eletromagnética, bem como as redes energéticas em qualquer sistema planetário dado, mas certamente o seu. Agora, acrescente-se que há mais informações que entram neste sistema planetário e consciência além, conectadas novamente aos outros corpos planetários no seu Sistema Solar, bem como diretamente à sua estrela ou Sol, que por sua vez está conectado a outros centros de informações, digamos, outros sistemas estelares, outros Sóis. Há toda uma cadeia de comunicação e transmissão energética acontecendo em todos os momentos.

Para manter o equilíbrio, o que teríamos que observar neste momento é que Gaia tem lutado com a atração energética, a falta de correspondência, a distorção desproporcional criada pela consciência do coletivo humano. Permita-se sentir isso e sentir, mais especificamente, a incrível raiva e medo. Bem, você sabe como é estar na esfera eletromagnética de um humano que está em um estado de ser distorcido e desequilibrado.

Agora, extrapole isso para toda a espécie humana e você pode começar a entender o tipo de campo de distorção que está criando em todo o sistema que compreende a consciência planetária de Gaia.

Agora, você começa a entender muito rapidamente o trabalho a ser feito dentro do coletivo humano, trazendo-o novamente em maior equilíbrio e harmonia dentro de si, dentro de cada indivíduo e dentro de subgrupos e, eventualmente, todas as pessoas, passando para um estado de ser muito mais equilibrado, coerente e unificado. Ao nos conectarmos com a consciência do seu planeta, podemos dizer que é exatamente isso que ela está procurando por/em você. Ela está procurando ajuda com este aspecto específico de seu próprio ciclo de ascensão planetária.

Outra maneira de pensar nisso é que você tem um grupo de formas de vida sobre este e neste sistema planetário, pois há muitos outros em outras dimensões, que está fora de alinhamento com a linha de tempo geral que a maior parte do resto do coletivo está inclinando-se para funcionar. É por isso que toda ênfase, todo o foco neste momento, está no coletivo humano.

AQUELES DE VOCÊS QUE SÃO OS VOLUNTÁRIOS, OS EMBAIXADORES DE OUTROS SISTEMAS ESTELARES, QUE VIERAM PARA AJUDAR DURANTE ESTE TEMPO, ESTÃO SENDO ALTAMENTE ATIVADOS DURANTE ESTE PERÍODO, A FIM DE PROPORCIONAR UMA MAIOR COERÊNCIA. NO NÍVEL INDIVIDUAL, PARA QUEM ESTÁ OUVINDO, QUEM RESSOA COM ESTA MENSAGEM, ISSO SIGNIFICA QUE A SUA COERÊNCIA INDIVIDUAL É EXCEPCIONALMENTE IMPORTANTE NESTE MOMENTO, POIS VOCÊ SABE QUE VOCÊ TEM UM IMPACTO NO COLETIVO. ALÉM DISSO, VOCÊ SERÁ SOLICITADO ATRAVÉS DE SEUS PRÓPRIOS CANAIS MULTIDIMENSIONAIS PARA COMEÇAR A ENTRAR EM UMA AÇÃO MAIS VOCAL E VERBALIZADA.

Não utilizamos o termo embaixador de modo leve. É exatamente o que isso significa, que você vem com corpos inatos de consciência e conhecimento que representam outras galáxias e, certamente, outros sistemas planetários dentro da sua própria galáxia. Embora tenhamos sua perspectiva, sua consciência, sua frequência e sua assistência conhecida neste momento, e isso é de grande coragem de sua parte, mas, em última análise, essa é sua missão. Vocês encontrarão formas de contornar os medos que vocês têm acerca de serem ridicularizados pelo resto da população.

Nós chamaremos sua atenção agora de volta à Galáxia de Andrômeda , e nós vamos levá-lo em um passeio para ajudá-lo a entender o que é viável em seu próprio sistema. Nós o levaremos a um dos nossos sistemas planetários. Este sistema planetário visualizará o olho humano como tendo uma tonalidade verde, então viaje com a gente agora. Você pode demorar um momento para mudar as engrenagens, e se precisar fechar os olhos e usar suas habilidades para mudar para um estado mais conectado. Você pode se encontrar com nossa Equipe.

Estamos no que você consideraria uma nave espacial, mas não é uma nave espacial material-mecânica. É construída de plasma. A própria embarcação é um organismo vivo com o qual nos comunicamos. Você verá que há sete de nós. Nós não parecemos todos iguais. Você verá no centro do nosso círculo um holograma de cada sistema planetário com o qual interagimos. Estamos nos concentrando agora no único sistema planetário, focalizando nossa intenção e nossa própria consciência no sistema, e ao fazê-lo, viajamos para lá instantaneamente.

Agora estamos pairando acima deste planeta. À medida que você olha, você verá muitas formas de vida diversas em várias dimensões. Existe atividade. Há muita coisa indo e vindo, mas se você perceber isso, você sentirá que o inquilino central é a coerência. Há uma floração de vida aqui que se sente calma, em equilíbrio, interconectada, entrelaçada. Conecte-se agora à própria consciência planetária e você sentirá a mesma energia serena emanando ao seu redor.

Isto é o que é suscetível de se realizar para Gaia. É assim que tantos trabalharam. É um grande prazer compartilhar nosso conhecimento e experiência com vocês e desejamos-lhes todas as extraordinárias bênçãos em sua própria linha de tempo da ascensão. Vocês estão muito bem equipados, e estamos observando vocês, observando com grande interesse".
 
Eu só compartilharei depois - não consigo lembrar qual a parte em que ele falou sobre a ordem individual de estar em maior coerência e equilíbrio com a capacidade de afetar o coletivo. Meu campo alterou-se completamente. Esse é definitivamente o trabalho que temos diante de nós.
Com isso, essa Transmissão chegou ao fim.
Adrienne Trapani
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Adrienne Trapani
https://www.multidimensionalu.com/single-post/2017/10/31/Andromedan-Transmission

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII