PORTAL 12:12 – TEMPO PARA SE LEMBRAR
Mensagem de Jenny Schiltz
07 de dezembro de 2017
 
luz de gaia
  Este é um momento muito importante, que foi descrito pela minha equipe como o Tempo para se lembrar. Começou na terceira semana de novembro e irá até a terceira semana de janeiro. Este período englobará os portais energéticos, tais como o 12:12 e o 1:11. Embora esses portais sejam importantes, foi-me dito que todo o período tem significado.

O que o Tempo para se lembrar significa será diferente para cada pessoa. Para algumas será a incorporação do seu aspecto mais elevado, para outras significará uma redefinição de quem elas são, e para alguns, esse momento será um gatilho para um despertar ainda mais profundo. Independentemente de onde vocês estiverem nesse processo, é poderoso. Haverá lições, gatilhos e downloads intensos. Trata-se de uma maratona e não de uma corrida de velocidade, como a minha equipe sempre me lembra.

Sentei-me com a minha equipe para obter uma clareza maior, visto que essas energias tornam difícil lidar com os conceitos. Por isso decidi que era o momento de fazer perguntas (espero que não pareçam aleatórias ou que não funcionem) e simplesmente ouçam:

O que o Tempo para se lembrar significa?

Significa que a todos está sendo mostrado quem eles são e também que não são. Alguns verão o que precisam, a experiência de que precisam a fim de acessar plenamente o seu poder e incorporar tudo o que eles são. A outros lhes será demonstrado muito claramente onde eles cederam o seu poder a instituições, crenças e outras pessoas. A maioria de vocês vai experimentar uma fusão de ambos. Conforme vocês incorporam tudo o que são a cada momento, tudo o que vocês não são deve também vir à luz. Compreendam que a cada momento vocês têm uma escolha a fazer.

Que tipo de escolha?

Vocês têm uma escolha de deixar para trás todas as dúvida e descrença e honrar quem vocês sabem que são em seu íntimo. A fim de fazer isso, todas as camadas da matriz devem desaparecer. Isso pode ser libertador para alguns, mas muitos experimentam um profundo desconforto pois tudo o que sabem está sendo desafiado.

Estão todos na etapa da incorporação da Alma?

Sim, em uma fase ou outra. Mesmo o início de um despertar, esse gatilho inicial, pode ser visto como o começo da etapa de incorporação.

Estão os da primeira onda, sinalizadores do caminho e pioneiros na fase final da incorporação?

Sim, mas compreendo que a incorporação da Alma acontece a cada momento. Preferimos utilizar a expressão Ancoragem na Fonte da Alma ou o que foi conhecido como o EU SOU para aqueles nesses agrupamentos. Trata-se de um momento particularmente intenso e fisicamente exigente para todos os que passam por esse processo e muitos estão sentindo a necessidade de se retirar completamente das energias coletivas.

Isso coincide com a convergência da linha do tempo?

Sim, e o posicionamento da Terra no campo galáctico. É o tempo que muitos vêm esperando, todavia muitos não compreenderam o que significaria viver neste período.

É por isso que a ansiedade parece elevada em muitos?

Sim, neste momento muita coisa está entrando em colapso interna e externamente. A densidade continua deixando a forma humana, desmoronando o que foi certa vez e permitindo o desenvolvimento de maiores ativações. Ao mesmo tempo, muito está desmoronando em sua realidade externa à medida que mais pessoas despertam.

É a resistência a esse desmoronamento que produz muita ansiedade no corpo. Deve-se estar consciente de que nem tudo o que se sente é próprio.

Um dos principais sintomas que estão sendo relatados e sentidos pessoalmente é a ansiedade. Parece vir em ondas e algumas dessas ondas realmente me pegaram desprevenida. Pergunto-me algumas vezes durante o dia: “Isso é meu? “ referindo-me à ansiedade e muitas vezes a resposta foi não. Então, classifico a emoção e a libero. Houve um sentimento interessante de “um elefante sentado em meu tórax”, no sentido de que eu não podia respirar profundamente. Sob essa sensação de ansiedade – quando era minha, era raiva. Eu me permiti senti-la e chorar até não haver mais nada para liberar, e, em seguida, a pressão em meu peito desapareceu. A perspectiva ajuda, então, tenha em mente que nenhuma dessas emoções ou sintomas estão aí para prejudicá-los, mas para ajudá-los a se mover para tudo o que somos.

Você mencionou antes que estamos em um ponto de escolha. Pode detalhar?

O seu foco e sua participação são mais importantes do que nunca. Não se pode criar o novo quando ainda se está apegado ao velho. Contudo, só se pode criar o novo por observar o que não funcionou no velho. Há uma diferença entre observar e apegar-se à energia. Tudo a que se dá atenção não somente cresce, como também é conduzido às novas linhas do tempo até que seja completamente liberado. Deve-se escolher o que é digno de sua atenção por simplesmente se perguntar: “É isto o que eu gostaria de levar comigo enquanto evoluo para as linhas de tempo mais elevadas? “

Muitos acreditam que precisam lutar contra tudo o que foi, a fim de mudar; que devem se enfurecer. No entanto, nada pode estar mais longe da verdade. Quando alguém compreende plenamente o poder da criação, verá que deixou de ser a voz ou a sirene de alarme, essas frequências deixarão de ser carregadas internamente.

Eu entendo isso, porque constato que quanto menos eu me concentro no que está errado no mundo, mais a minha realidade flui.

Está correto. No entanto, este é um sistema de crença que também pode ser prejudicial. Conforme vocês estão se tornando mais do seu eu autêntico, lhes será demonstrado o que não está mais em alinhamento. Às vezes, essa demonstração envolve eventos que podem ser considerados dolorosos. Todavia, mesmo que haja dor e desconforto, a pessoa está no fluxo se usar a oportunidade para crescer e ir em outra direção ou curar o que estiver em desarmonia. Estar no fluxo espiritual não quer dizer que a vida esteja perfeita em todos os momentos, essa crença apenas traz expectativas que não podem ser satisfeitas. É essa expectativa que cria a maior dúvida interna e atrapalha o processo de crescimento.

Quando vemos o que está acontecendo na sociedade em relação às descobertas de abuso sexual em nossa civilização, parece colossal. Como não trazer isso para uma linha de tempo recente?

Com isso e as muitas revelações por vir, pode-se simplesmente observar o que está sendo revelado, sem se apegar. Primeiramente é importante avaliar como essas revelações fazem vocês se sentir. Que emoções? Como vocês participaram no desequilíbrio do seu mundo? Onde vocês cederam o seu poder como seres soberanos? Uma vez que isso tenha sido avaliado, é essencial que então liberem as emoções, perdoando a todos, e mais importante, a si mesmos. Isso vai garantir que não sejam levadas para a sua linha de tempo mais elevada.

Muitas pessoas equiparam o perdão com o fato de não se trazer justiça

Quando alguém se perdoa ou aos outros, isso cria espaço para que a cura aconteça, para que o amor incondicional obtenha acesso. Não significa que não se deve responsabilizar. Pensem em como vocês cederam o seu poder ao outro, vocês não enfrentaram as repercussões? Isso não é diferente das repercussões que a pessoa experimentará quando é quem toma o poder do outro.

No entanto, alguém poderá constatar que, quando a justiça sem o perdão é buscada, que se torna um ciclo permanente de culpa, censura e raiva. Algo que a pessoa é incapaz de se distanciar.

Você mencionou que este é um ponto de escolha em relação a como observamos as mudanças vindouras. Pode explicar?

À medida que cada um de vocês ativa a sua forma cristalina, ajudará a ativar outros, e isso traz a sombra ainda mais à tona. A Terra está também passando por um processo semelhante e, por sua vez, isso ajuda a expor a sombra coletivamente. Pode se pensar em uma grande purificação.

Embora isso possa ser desconfortável, é importante perceber que não é o mundo que se torna mais sombrio, pois tudo o que está surgindo já estava lá, apenas escondido.

Você me disse para observar aqueles que querem a destruição e o caos. Senti que era algo importante para compreender.

Sim, porque há aqueles que querem a destruição de todos os sistemas independentemente do impacto. Há impaciência nessa crença e isso é muitas vezes mergulhado na necessidade de ser provado correto. Existe muita importância e cuidado no processo de despertar, uma vez que o tempo é essencial para garantir que seja tão suave quanto possível. Desfazer o véu, o programa de controle, em um instante, causaria danos irreparáveis a muitos.

É essencial que em tudo que se faça para ajudar nesse processo seja com a intenção de que o bem mais elevado de todos seja feito.

Há alguns animais, pessoas e até plantas que estão deixando a Terra neste momento. Muito se escreveu acerca daqueles que não conseguem elevar a sua luz, sendo forçados a deixar a Terra. Isso é exato?

Não há certo ou errado; bom ou mau; nenhuma vibração superior ou inferior. Há apenas a escolha e o desejo de uma experiência. Deve-se olhar para a necessidade de criar uma hierarquia de auto validação.

O que as pessoas podem fazer para passar por este Tempo de se lembrar com facilidade e graça?

Em primeiro lugar, deve-se verificar essa definição de facilidade e graça. Visto que isso também pode ser utilizado como um indicador de falta. Seria melhor que vocês se concentrassem em seu crescimento e nas mudanças profundas que estão acontecendo internamente. O que está ocorrendo não ocorreu antes, portanto, não existe barômetro pelo qual se possa avaliar.

É importante reservar tempo para permitir que a integração de sua alma ocorra. É por esse motivo que muitos sentiram a chamada para simplificar suas vidas. Escutar o seu corpo é de importância primordial.

Muitas ativações e downloads estão acontecendo, que trarão grandes entendimentos e até recordações de tudo o que vocês são. Sugerimos não descartar esses insights, visto que são úteis na recuperação do seu poder e na purificação de tudo o que atrapalha esse processo.

Como sempre, água, minerais e o tempo gasto na natureza ajudarão a acalmar o sistema nervoso. Recomendamos trabalho de grupo com almas afins, uma vez que isso ajuda na expansão e na ativação de tudo o que vocês são. Obter ajuda da sua equipe de orientação e das muitas modalidades disponíveis também são úteis.

O mais importante é amar a si mesmos e o esforço concentrado em liberar o medo e as expectativas que podem se confundir com esse processo. Tudo está prosseguindo conforme foi planejado.

Uma cliente estava preocupada que, com a sua vida ocupada em cuidar dos outros, a falta de dedicação a esse processo pudesse significar que ela “perdeu o barco”. A sua equipe disse-lhe que ela não “perderia o barco” e que tudo o que está acontecendo é pela “graça de Deus”.

Sim, todo esforço está sendo feito para ajudar a todas as almas através das mudanças vindouras para que alcancem os objetivos pretendidos. Não se precisa estar consciente dessa ajuda para recebê-la. Cada um de vocês cai nas graças de Deus.

Obrigada por sua ajuda hoje!

Foi uma honra.

Espero que essa sessão de perguntas e respostas tenha sido útil. Realmente é um momento incrível, mas também intenso. Temos que facilitar para nós mesmos e nos amar e aos outros ao passar por esta transição.

Jenny
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Copyright 2017, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
www.channelingthemasters.wordpress.com


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com 
https://adavai.wordpress.com/2017/12/07/portal-1212-tempo-para-se-lembrar/


 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII