CINCO SINTOMAS DAS ENERGIAS PLANETÁRIAS ATUAIS
Amara Christi
04 de junho de 2018
 
luz de gaia
  As energias coletivas, as vindas do Cosmos, do Sol ou de outros fatores, desempenham um papel em nosso estado de ser... Estas energias não são uma desculpa para os seus sentimentos.

Elas mostram o que você tem dentro e precisa trabalhar. Tenha cuidado para não ignorar a espiritualidade, mas assuma a responsabilidade pelo que está sentindo. Você só pode sentir o que está realmente em você.

As energias globais que estão impactando a maioria das pessoas - os padrões e os temas comuns de mudança que basicamente todos estão experimentando.



1. SENTIMENTOS DE INSUFICIÊNCIA, FALTA DE AUTOESTIMA - VALIDAÇÃO EXTERNA

Por que nada está avançando? O que estou fazendo de errado?

Pensamentos de: não sou bom o suficiente e nunca chegarei lá – e nunca serei bom o suficiente.

Essa é uma armadilha comum do ego para validação externa e vai se manifestar repetidamente em sua jornada: - "como posso ter valor/ mérito se as pessoas não gostam de mim e não me aprovam?"

Uma solução fácil para isso é, como assistir a um reality show, e lembrar quem são essas pessoas que não aprovam você - como elas pensam, quais são as suas vidas, quão superficiais elas são.

Como no reality, nós todos ficamos sozinhos e isolados e queremos nos aproximar, então assumimos que devemos ser o problema, e ficamos desapontados quando descobrimos que não há ninguém com quem podemos ou queremos nos conectar.

Você pode ir mais rápido ou pode ir junto com pessoas - se você for com pessoas, você sempre irá no mesmo ritmo que a pessoa mais lenta.

Toda vez que você cresce, você se move mais rápido e para frente - tornando o abismo muito maior entre você e elas. Elas se sentem inferiores em torno de você e estúpidas porque você abre a boca e diz algo inteligente e força-as a aprender e a mudar.

A maioria de nós tem a queixa de que nunca podemos dizer o que queremos porque as pessoas são tocadas/aproximadas por premissas/princípios – isso acontece porque para elas a antiga informação é estigmatizada como uma nova informação. Desde a primeira porção de informação profunda que damos, estamos forçando-as a aprender e mudar. As pessoas odeiam essas duas coisas.

As pessoas querem se sentir inteligentes e temos a tendência de fazê-las se sentirem idiotas - é por isso que elas geralmente não gostam de nós. Isso nunca vai mudar, e quanto melhor você manobrar isso, maior será a carga que você conseguirá suportar.



2. QUERENDO PARTIR OU NÃO ESTAR AQUI

Você está se aproximando de Deus, mesmo que Deus ainda seja um palavrão em sua jornada. E mesmo que não pareça, a morte do seu ego está se aproximando desse objetivo.

Quando você se aproxima de algo que realmente quer, já percebeu como o seu anseio aumenta? Como quando você está correndo para ir ao banheiro, e está tocando na fechadura porque está tão perto do banheiro agora?

É exatamente por isso que esses períodos de crescimento podem desencadear pensamentos suicidas, ou pensamentos de querer partir, não estar aqui, concluir e ir - você está tão perto de Deus que só quer cruzar a linha de chegada agora. Isso passará - toda energia sempre passou. Nada dura para sempre...



3 . DINHEIRO, PREOCUPAÇÕES E ANSIEDADE

Todo mundo está passando por problemas financeiros. Infelizmente, eles não vão passar - é a vergonha que faz do dinheiro um problema em primeiro lugar. A questão do dinheiro é uma das maneiras mais rápidas de criar a mudança global que estamos buscando - mas isso significa que basicamente todos na Terra têm que estar na questão antes de começarmos a agir sobre ela. Isso inclui você e eu.

O equilíbrio entre descobrir como sobreviver em um mundo onde o dinheiro é sobrevivência, enquanto se constrói um mundo livre de dinheiro é extremo. É incrivelmente difícil. Mas esse é o trabalho.

Nós amamos falar sobre a missão dos Trabalhadores da Luz - esta é uma grande parte dela. Descobrir uma maneira de fazer o que parece impossível de conseguir.

É totalmente natural para nós, espirituais, ter um conflito inerente com o dinheiro ...

Veja uma série de vídeos sobre a questão do dinheiro, falando sobre maneiras práticas de lidar, simplificar, e lidar com seu ego e respostas emocionais (em inglês). https://www.youtube.com/watch?v=r5l1D8HK-N4



4. EXAUSTÃO E FADIGA

Lembram-se quando estávamos todos gemendo que não estávamos dormindo? Bem, agora estamos nos ajustando! Em parte, este foi um período de descanso porque estamos no principal período de mudança do ano - de agora até o final de setembro.

Então, nos próximos meses, vamos reclamar que é demais - e, em outubro, vamos dizer que estamos entediados. Os períodos sempre terminam - nada acontece para sempre.

Seja grato pelo menos por você ter alguma ideia do que está acontecendo.



5. FOCO, CLAREZA E FUNCIONALIDADE PRÁTICA

Produtividade e fazer as coisas ... uau, todos nós estamos adiando... Eu tive esse pensamento um dia: - quão legal seria um mundo onde podemos dizer "cai fora! - a energia global é muito ruim, estamos declarando um período de descanso em todo o mundo!"

Este é um dos lugares onde realmente vemos o fracasso do dinheiro como sistema de sobrevivência - a pressão do dinheiro não permite nenhum outro aspecto da vida.

No entanto, isso não está acontecendo conosco - essa é uma lição global acontecendo em nossas vidas pessoais - mostra o que tantas outras pessoas estão vivenciando. Isso é o que estamos aqui para consertar - o que todo mundo tem que viver.

A única maneira que isso se torna relevante para você é se você está passando por isso, e é atraído por você para torná-lo um problema para analisar e gastar tempo pensando. Nós relembramos que isso é global e estamos aqui para corrigir os problemas globais (a missão dos Trabalhadores da Luz é um trabalho árduo!).

Ao mesmo tempo, você é cada vez menos "humano" - então, esses períodos em que você experimenta experiências humanas esmagadoras em seu corpo, na verdade, parecem mais difíceis. É o contraste entre as duas experiências que faz com que seja tão difícil.

Uma coisa que me ajuda enormemente nesses períodos é que continuo planejando e trabalhando, sem entrar em projetos. Encontre outras maneiras de abordar seu trabalho, agendar reuniões, fazer conexões sociais – assim parece ser mais fácil no momento.

 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:

Amara Christi
https://www.collective-evolution.com/2018/06/28/5-symptoms-of-current-planetary-energies-you-may-be-experiencing/

Tradução:
Vilma Capuano
 <vilmacapuano740@gmail.com
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII