A Ancoragem e os Sentidos se Abrindo para o Seu Poder no Mundo Lee Harris 01.08.18
   
 
 
  ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE AGOSTO DE 2018
A ANCORAGEM E OS SENTIDOS SE ABRINDO PARA O SEU PODER NO MUNDO
Mensagem de Lee Harris
1º de Agosto de 2018
 
luz de gaia
  VOCÊ ESTÁ GERENCIANDO SUA EXPERIÊNCIA DA VELOCIDADE DE TUDO?

Bem-vindo à Atualização de Agosto de 2018.

Então, a velocidade, a experiência mais rápida de tudo nos dias de hoje - e talvez a sua necessidade de tomar um fôlego - está surgindo como um grande tema para as pessoas agora. Tentar integrar-se e acompanhar tudo o que está acontecendo para você é uma experiência comum e esteve presente para muitos no primeiro semestre deste ano.

Mas espere mais TOLERÂNCIA neste mês, já que agosto é o começo de todo um novo capítulo energeticamente. Este capítulo começará devagar em agosto e nos levará até o final de 2018.

Estamos saindo dessa onda de intensidade de maio-julho que continha ALTA CONFLITO de energia, e para muitos, trouxe uma INVERSÃO real em torno de sua experiência normal e velocidade de vida (incluindo a capacidade de MANIFESTAR a mudança).

Então, muitos que normalmente são muito bons em se manifestar, passaram por um período de desaceleração, e aqueles que não estão acostumados a correr em alta velocidade, podem ter encontrado uma variedade de conexões, amizades e oportunidades aparecendo para você em tal ritmo que foi uma surpresa (mas talvez algo muito alegre também).

Para aqueles que se identificam como altamente sensíveis, talvez um pouco mais introvertidos e tímidos: Vocês estão prestes a chegar a um momento em que começarão a encontrar o seu poder no mundo.

A elevação da consciência no planeta está realmente dividindo as pessoas em dois campos diferentes; pessoas que estão inclinadas a serem mais conscientes, abertas e amorosas no mundo e pessoas que estão se fechando e se afastando de um maior senso de conexão com os outros e com elas mesmas. Para os sensitivos, isso pode facilitar ver com quem você está ressoando e para onde ir / com quem se conectar.

Então, para aqueles que acham que ficar quieto no mundo durante a última década tem sido o seu caminho para se manterem seguros ou equilibrados, não se surpreendam se vocês agora estiverem recebendo impulsos realmente fortes para agitar o jogo em sua vida. um pouco mais - Para sair, para se conectar, para ser mais ousado do que o habitual. Se isso está se tornando mais presente, ativo e vocal em seus relacionamentos pessoais, ou se isto está sendo o desejo de defender algo no mundo e assumir mais uma posição de liderança - ou ambos.

Você perceberá que a sua fluência emocional e sua capacidade de ter liderança emocional em uma conversa irá conectá-lo e atraí-lo para as pessoas e os lugares que são verdadeiramente receptivos e apreciativos de você. Você e sua linguagem de emoção serão mais compreendidos, procurados e NECESSÁRIOS neste momento, à medida que mais e mais pessoas estiverem tentando encontrar equilíbrio e compreensão sobre sua própria sensibilidade emergente.

ELEVAÇÃO PSÍQUICA QUE SE TRANSFORMA EM REUNIÕES DE COMUNICAÇÃO, E ABERTURA CARDÍACA

Muitos de vocês se identificarão com um forte senso intuitivo, mas mais e mais pessoas estarão se ligando neste sentido ao seu redor.

Há uma elevação psíquica acontecendo para muitas pessoas agora, e na maioria das vezes aparece de maneiras simples. Para muitos de vocês, isto se revelará como mais confiança sobre o que está por baixo da história que alguém está lhe contando e o que você sente que eles precisam, em comparação com o que estão dizendo. Isso pode lhe dar mais confiança na comunicação aberta do seu sentido intuitivo.

Você ficará surpreso com a rapidez com que você se sente para dizer o que está no ar, mas o mais importante, quanto alívio a pessoa que recebe essa comunicação de você experimentará. Lembre-se, você pode ser o líder emocional ou intuitivo dessa conversa naquele momento. Não seja tímido com aqueles que estão se sentindo intuitivos sobre algo que você quer dizer para outra pessoa. E, claro, não é preciso dizer que aqueles que não querem suas informações lhe dirão isto, e você deve confiar neles quando eles lhe derem um claro "não". Mas, em geral, conversas mais abertas, emocionais e intuitivas estarão ocorrendo com as pessoas ao seu redor.

Acalmarmo-nos e nos equilibrarmos sempre que as coisas estiverem muito rápidas, se tornará cada vez mais importante nestas energias intensas.

Se não fizermos isso,irá se manifestar energeticamente como opressão, stress ou uma sensação de grande intensidade em seu corpo, ou alternativamente você poderá começar a manifestar sinais físicos de parada, para chocá-lo para o presente. Isso pode parecer com discussões repetitivas, estar nos lugares errados na hora errada, nada fluir ou as coisas darem errado em seu trabalho ou relacionamentos. Dê um passo para trás, pare um pouco e encontre-se.

Agosto é um bom mês para olhar para essa necessidade de se acalmar e desenvolver uma prática em que você entre em contato com seus sentimentos regularmente, e acompanhe quem você é e onde você está diariamente. Quanto mais sensível e aberto você estiver, mais isso será verdade para você.

Da mesma forma, se as pessoas ao seu redor não forem calmas, estarão procurando outros que acalmem o seu estado emocional e sua ansiedade inconsciente. Portanto, para os curadores naturais entre vocês, esteja ciente de quanto disso você pode receber de outras pessoas diariamente ou semanalmente, e o quanto você precisa cuidar de si mesmo e de seu próprio senso de equilíbrio e paz também.

OS INCLINADOS ESPIRITUALMENTE TENDO MAIS DIFICULDADE COM A ANCORAGEM DURANTE ESSAS ENERGIAS

Os muito espiritualizados entre vocês e aqueles mais confortáveis ​​no etérico podem achar o mês de agosto realmente difícil para ancorar. As energias de alta frequência estarão chegando de uma maneira muito forte. Isso pode ser maravilhoso quando está acontecendo, e você está no fluxo. Epifanias, conexões, criatividade, oportunidades, sincronicidade e acontecimentos mágicos fazem parte dessa onda. Mas não é tão maravilhoso quando os sinais de parada começam a acontecer.

Então, se você estiver repetidamente entrando na energia do conflito que não faz qualquer sentido, ou as pessoas o estão instigando, ou com raiva de você, apenas dê um tempo e pense: "Ok, talvez eu não esteja completamente nesta realidade ancorado o suficiente agora . Eu posso precisar ficar sozinho por um tempo e encontrar uma maneira de me recuperar e me ancorar um pouco mais neste plano.”

As energias estão fortes neste momento e, à medida que começamos este novo capítulo do ano, de agosto até 2019, é realmente importante focar em como você se cuida, sendo auto-apaziguador ou ancorado na realidade. Se você fizer isso, o resto de suas visões se encaixará mais facilmente do que você imagina ser possível.

Cuide-se e até o próximo mês

Lee Harris
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Lee Harris

https://www.leeharrisenergy.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII