: Miniatualização de Energia :
SEJA EXATAMENTE COMO É
Mensagem de Meredith Murphy,
26 de outubro de 2012
 
 
Olá, Gente Maravilhosa,

Deitada na minha cama queria tanto neste momento partilhar telepaticamente convosco… portanto, enviei esta mensagem das duas maneiras. Recebem e leiam se sentirem vontade.:) Esta é somente uma curta nota para comentar as energias atuais e os próximos alinhamentos.

Estão em andamento grandes mudanças, e estamos a aproximar-nos do Dia do Cruzamento do Trimestre, o ponto médio entre o Equinócio de setembro e o longamente anunciado Solstício de dezembro – o dia 6 de novembro. Temos também uma lua cheia na segunda-feira, e esta está em Touro, o que faz deste um tempo altamente físico. As observações acerca desta Lua Cheia falam sobre ter grandes quantidades de energia e de concluir as coisas – em particular as coisas com que se preocupam profundamente. Ao mesmo tempo que nos aproximamos disto, lembrem-se da facilidade e vantagem de levar as coisas passa a passo em passos pequenos e de permitir que as coisas se juntem através da persistência em forma.

Para mim, por exemplo, toda esta conversa de fazer é escandalosamente divertida! Estou tão cansada nestes dias que não consigo deitar-me as vezes suficientes. Muitos de nós estamos a sentir os ossos profundamente cansados de estar na outra margem, a desfazer a mala, a começar a fazer, na verdade. De concluir, relembrar. Deixar ir e resolver tanta coisa que estamos agora realmente em essência, em casa. Embora este espaço exista realmente, ainda está a surgir de forma prudente. Portanto, descansemos no espaço etéreo, estendidos na ponte à medida que se torna cada vez mais sólida. Neste estado há todos os tipos de desejos radicais de comida num esforço para equilibrar e aterrar e permanecer ligado entre as muitas camadas de energia entrelaçando-se e continuamente em evolução e mudança. E sim, ainda mais necessidade de dormir à medida que aterramos e nos permitimos a nós mesmos afundar e ajudar a manter o território aberto para a inundação de energia. Assim, de facto, apesar de ser muito cansativo e parecer terminado, há também mais exigências energéticas neste estado de ser. À medida que reivindicam novos estados de paz e plenitude, sustentam em essência esse espaço energético enquanto este se enche e aterra completamente, expandindo a fronteira da existência aqui e ajudando na manifestação da nova expressão dimensional superior da Terra.

Nestes momentos é bom sorrir muitas vezes. Renderem-se verdadeiramente à sabedoria do vosso corpo. É uma honra estar aqui e a fazer isto, e sim…! UAU, é tão cansativo. Como tantas vezes nos lembramos uns aos outros, confiem no que está a acontecer, sigam a vossa sabedoria interior e saibam que isso é exatamente TUDO o que precisam de ser.

Radiantemente em paz, sejam exatamente como são – em autounidade. Percebam quão belos são e quanto estão a fazer em tantos níveis. Se se sentirem irritados, frustrados ou impacientes com o vosso próprio ser, tentem alargar a perspetiva da personalidade, deixarem para trás cada vez mais a dualidade e descansem no conhecimento da vossa própria perfeição e beleza.

A vida é tão bela!

Enquanto desfrutam desta dança simples, preciosa, reivindiquem o vosso mais profundo conhecimento do que estão a criar.

Que todos os seres possam conhecer as bênçãos desta realidade verdadeira.

Muito amor,

Meredith
 
 
 
----.....---==II==----.....----
 
© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com  – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
 
Gostou! Indique para seus amigos.
Facebook    
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII