PREVISÃO DA ENERGIA PARA FEVEREIRO DE 2016.
Mensagem de Lee Harris
7 de Fevereiro de 2016
  luz de gaia  
 
  MANTENDO O SEU PRÓPRIO CENTRO.
                                                ENCONTRANDO A SUA PRÓPRIA LUZ


Olá a todos e bem-vindos à Previsão da Energia para Fevereiro.

Gratos a todos na Austrália que vieram para as noites de Sintonização com a Energia e também para as oficinas do Amor Revolucionário. Foi incrível atender a todos. Agora estou de volta à Califórnia, em Palo Alto, muito próximo à Universidade de Stanford.

Assim, antes que comecemos com a previsão deste mês, vamos fazer algumas respirações juntos, apenas para nos centrarmos, onde quer que você esteja neste momento presente.

(Inspire e expire três vezes)

Buscar o centro é mais importante do que nunca nestes tempos muito loucos e caóticos em que nos encontramos. Loucos e caóticos porque tudo está explodindo ao mesmo tempo na Terra – problemas e soluções, caos e consciência. Em algum lugar no meio desta sopa, você irá se encontrar.

SALTOS DE DESPERTAR E FLUXO CONSTANTE

Alguns de vocês estão experienciando o que eu chamo de “saltos de despertar”. Este é um período da vida onde você se sente como se tivesse momentos de “lâmpadas incandescentes” ao mesmo tempo. Ou como se de repente, você se libertasse de uma maneira que criasse um impulso e um fluxo com as sincronicidades em sua vida, como pessoas que você conhece como sendo grandes conexões, um fluxo com aqueles que o estão ajudando a alcançar e a criar o que você está querendo. Se você estiver em um destes saltos de despertar, Fevereiro será um momento onde isto continua de uma maneira muito constante.

Se você não está em um salto de despertar, então, a mensagem que darei aos que ainda irão despertar é a mesma: Permaneça tão estável quanto possível.

Este não é um mês para impulsionar algo. Não é que não haja oportunidades e momentos incríveis em Fevereiro, onde não possa dar saltos, mas os saltos precisam ser pequenos no momento, por causa da energia do mundo. É um pouco como um campo de asteróides onde as coisas mudarão com muita rapidez.

Alguns de vocês podem estar notando isto em seu próprio humor. Você pode estar notando isto nos eventos de sua vida. Há uma energia propulsora real que vem muito forte e, de repente, e isto pode criar a mudança externa para você muito rapidamente. Isto também pode criar a mudança interna para você com muita rapidez.

Assim, se você quiser aproveitar a dádiva de um período como este, escolha se concentrar em sua estabilidade e em seu equilíbrio.

ESCOLHA OS SEUS PACOTES DE CONEXÃO

Reconhecidamente, concentrar-se na estabilidade e no equilíbrio nem sempre é maravilhoso se você for alguém que está acostumado a ter grandes saltos, ou se estiver desfrutando do que o seu novo nível de consciência está lhe mostrando na magia deste mundo – porque não há tanta magia na Terra e tanta magia em que estejamos envolvidos, em uma base diária.

Estou aqui em um ambiente razoavelmente urbano (ainda suburbano), mas mesmo aqui – no meio de um pedaço de grama com algumas árvores incríveis nela e carros na minha periferia – é muito fácil entrar em sintonia com a magia destas árvores. É muito fácil entrar em sintonia com esta grama. Assim, até em nosso mundo caótico, trata-se de escolher e de encontrar os seus pacotes de conexão – com você, com os outros, com a natureza, com a estrutura do universo.

A escolha destes pacotes de conexão tem que ser o domínio para todos nós no momento. Aqui está a verdadeira dádiva na oportunidade de Fevereiro...

ALÉM DO ESFORÇO E DA NEGATIVIDADE

Se você se sente como se estivesse lutando, é uma oportunidade para mudar a maneira com que você se identifica com a palavra ou o padrão conhecido como “luta”. Para muitos de nós agora, o nível de consciência no planeta não está apoiando velhas histórias da maneira com que estava acostumado. Por exemplo, você pode se encontrar tendo uma semana difícil e o padrão do seu cérebro pode repetir as mesmas frases negativas, pensamentos negativos e idéias negativas que teria tido sobre aquela difícil semana no passado... há dois, três ou quatro anos. Mas o que você perceberá agora é mais uma separação entre os pensamentos em sua mente e os sentimentos em seu corpo.

Assim, este é um mês realmente bom para continuar verificando: Será que os meus pensamentos (e o que eles estão me dizendo) estão realmente correspondendo ao estado do corpo? Porque, para a maior parte de vocês, em grande parte do tempo você notará que eles não estão correspondendo. Por exemplo, você pode estar pensando: “Oh, Deus, tudo está dando errado... e eu estou realmente deprimido com isto!” Mas se realmente verificar o seu corpo, dirá: “Oh, o meu corpo está bem. Não sinto todo o peso e a tristeza e dor como geralmente ocorre quando estou deprimido.” Você será capaz de ver que a sua mente está lhe contando uma história levemente negativa, que o seu corpo não está lhe dizendo.

Há duas razões para isto: A primeira: estamos tendo muitas histórias negativas chegando a nós de fontes externas, como as histórias que estão sendo lançadas para nós através da mídia, que realmente não são verdadeiras. E a segunda: há uma desconexão da verdade da negatividade em nosso mundo exterior. Discernir a diferença entre as histórias falsas e verdadeiras pode realmente ser um reflexo realmente útil para como podemos desalojar a negatividade de nosso interior.

LIBERTAÇÃO DA NEGATIVIDADE

Assim, Fevereiro é um ótimo mês para nos libertarmos da negatividade. Nem sempre é algo que gostemos de fazer. Na verdade, libertarmo-nos da negatividade é parte e parcela do que estamos aqui para fazer na Terra, porque quando nos libertamos da negatividade, nós mudamos a frequência do que estamos manifestando no mundo. E, também, mudamos a frequência do que estamos atraindo.

E é um processo.

Sei que certos ensinamentos o levarão a acreditar que é algo que você pode clicar “em ação” e isto continuará. E embora seja muito fácil clicar “em ação”, nem sempre é algo que é fácil de manter em um nível profundo e integrado. E é aí que a prática ocorre.

ENCONTRE E SE CONCENTRE NA LUZ

Fevereiro será um ótimo mês para você ter a prática de se observar entre a negatividade e a positividade – entre estas duas polaridades. Ambas existem na Terra, assim não precisamos ter medo de nenhuma delas. Elas seguem lado a lado; elas têm uma relação com a outra. Mas estamos em um momento agora onde mais pensamento positivo e mais energia positiva – e mais luz positiva – são necessários para a nossa consciência, para o nosso planeta, para toda a raça humana... com tudo o que está acontecendo agora, com um foco tão pesado na destruição e na guerra.

A luz que você pode encontrar – e aumentar, e alimentar e emitir – é uma parte crucial do que estamos vendo ocorrendo na Terra agora, nesta mudança de consciência.

É muito fácil se sentir insignificante na mudança de consciência. É muito fácil pensar: “Bem, eu estou em minha casa, e não vejo realmente ninguém. Qual o papel que posso desempenhar?”

Você desempenha um papel IMENSO.

Mas eu acho que o que quero lembrar a todos vocês – aqueles que estão lá fora e que se identificam com a idéia de ser um trabalhador da luz – é que não se trata apenas de desempenhar o seu papel para os outros. Trata-se de desempenhar a sua parte para si mesmo. Muitos de vocês, trabalhadores da luz, conhecem a velha história do curador de cuidar de todos, as suas próprias custas. Há uma poderosa mudança alquímica que ocorre no corpo quando você é capaz de dar luz a si mesmo e alimentar a luz para si mesmo, reconhecendo assim que ela, então, será emitida para os outros. E este é um aprendizado muito complicado, porque é algo que foi escrito fora de nossa história; não é algo que é ensinado com muita evidência em nossa cultura. Se fôssemos viver em uma sociedade de pessoas que são iluminadas interiormente, o atual paradigma não mais seria capaz de existir. E há alguns que gostariam que este paradigma continuasse a existir.

EXPULSANDO O MEDO

Assim, Fevereiro será uma oportunidade para que você encare a positividade e a negatividade como um relacionamento dentro de si mesmo. Agora, se você olhar para o que está acontecendo no mundo, é perfeito. Você terá muitas oportunidades para sentir medo, para sentir choque, e ter impulsos chegando até você de fora, que irá impulsioná-lo para o próprio “fluxo do medo” que precisamos superar como parte de nossa iluminação.

Algumas pessoas entram subitamente na iluminação e a experienciam com muita pureza e facilidade. Eles são exatamente assim, e eles não recuam muito. Mas para a maior parte de nós no planeta, é mais uma dança para frente e para trás. No momento, com tantos aspectos da sociedade focados no controle e no medo, isto pode trazer à tona o próprio instinto de sobrevivência, o que pode fazer com que a sua psique tenha pensamentos bem difíceis alguns dias. Você não saberá se é você ou o coletivo. Você se sentirá como: “Deus, estou sentindo medo por causa de mim? Ou porque li estas notícias? Ou porque eu ouvi esta pessoa que está com medo?”

Mas para muitos de vocês, é como se fosse irrelevante de onde ele vem, se ele termina por pousar em seu corpo. Porque, neste ponto, é o momento de respirar através destes sentimentos. Favorecer estes sentimentos. Estar atento à programação humana ao redor do medo, o tipo de medo que eu já demonstrei com o cão. (Nota do Editor: Alguns minutos antes, no processo da filmagem, Lee foi surpreendido por um cachorro que latia). Sim, reconheço que fui atacado por um cachorro uma vez quando eu estava correndo, assim tenho um pouco desta marca no meu corpo. Mas, ao mesmo tempo, apenas o súbito choque de um impulso perto de nós, quando somos seres abertos e sensíveis – algo que não esperamos – pode nos tirar do centro.

O benefício deste momento, e a quantidade de dificuldades que estão ao nosso redor, é que tudo isto está nos tornando muito fortes em nosso núcleo. Como eu disse anteriormente, não é uma experiência agradável para passar. Nem sempre é bom, e não é necessariamente o que desejaríamos. Mas se você estiver disposto a passar por estes momentos de desconforto, irá perceber que começará a haver um equilíbrio em sua vida. E você terá um momento de desconforto e, então, será capaz de retornar a um pouco de paz. Ou você será capaz de mudar o seu foco para algo que o ilumine ou que o faça se sentir mais brilhante. E você será capaz de dançar entre estes dois cursos.

SEJA FORTE EM SUA SENSIBILIDADE

E aqui está outra coisa que o cão (e todo o medo, a adrenalina e a emoção) estão me dizendo: Meu corpo já mudou de estado por causa deste pequeno choque, e realmente eu me sinto muito mais vivo por causa disto. Assim, esta é a última coisa de que quero lembrá-lo...

É muito fácil nos sentirmos como uma vítima, e, especialmente, nestes corpos humanos, onde nós nos esquecemos realmente de que somos um espírito em um corpo que está aqui, pelo tempo que estaremos aqui. É muito fácil pensarmos que temos que manter vivo e seguro este corpo, apesar de que realmente este seja somente o nosso trabalho por algum tempo – até que este corpo, ou a Terra, ou a nossa alma em associação com estes dois, decida que é o nosso momento de partir.

Uma grande parte dos medos humanos está sendo desafiada agora no coletivo – e isto é porque eles são os próprios aspectos que nos permitiram ser controlados por tanto tempo. Estamos em um momento muito estranho, onde a luz está espreitando através do teto. Muitos estão sob o teto: “Nós pensamos que isto iria acontecer com muito mais rapidez. Pensamos que tudo mudaria em 2012.” Este não foi necessariamente o meu pensamento ou o pensamento de todos. Eu sempre soube que haveria um período prolongado de alguma dificuldade, que haveria um puxa-empurra entre luz e escuridão por alguns anos.

Um dos contratos de serviço que eu tenho com aqueles que estão ouvindo é o de lembrá-los de que vocês estão aprendendo a ser fortes na sensibilidade do mundo. Porque vocês não podem se libertar de sua sensibilidade, nem devem querer. Vocês estão aprendendo a lidar com alguns dos aspectos mais densos da vida. Reconheçam isto (assim como o cão que me deu um choque e me colocou em um estado mais elevado), vocês não são vítimas destes aspectos com que estão lidando e lutando agora. Estes são os próprios medos e as próprias lutas e impactos que irão soltá-los e levá-los ao próximo nível – e torná-los realmente fortes em seu núcleo.

Acredito que este fosse um tema em Janeiro, também, mas em Fevereiro – realmente, não se preocupe com o que você estiver fazendo para os outros no mundo externo. É claro, todos vocês têm trabalhos e papéis. Mas veja isto como um momento de realmente olhar para a sua própria força interior, para os seus próprios ritmos internos. Haverá muitos impulsos dos relacionamentos, de amigos e empregadores, e estes impulsos nem sempre serão agradáveis, dependendo de como estas pessoas estejam equilibradas.

Portanto, mantenha um adequado refreamento para si mesmo. Escreva um diário. Escreva coisas pelas quais seja grato, ou coisas que gostaria de manifestar. Reserve cinco minutos para apenas parar e respirar, como as três respirações que fizemos juntos no início. Você percebeu como a sua energia mudou desde a primeira respiração até o final da terceira respiração? Isto pode ser breve e simples. Breve e doce. Apenas continue verificando ao longo do dia. Retire-se desta reunião, vá ao banheiro (três respirações, curtas e doces). Faça verificações para perceber como você e o seu núcleo interno estão indo, porque neste mês haverá uma verdadeira dança de polaridade entre a positividade e a negatividade. E a oportunidade para você é ver onde você se encontra nesta dança da polaridade.

Assim, tenha um bom mês. É ótimo estar de volta à Califórnia para criar uma destas mensagens para você.

Grande amor a todos. Cuide-se e permaneça estável.

Vejo-o no próximo mês.

Lee.
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Lee Harris
http://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII