UMA PASSAGEM SAGRADA PARA A TRANSFORMAÇÃO
Por Sandra Walter
06 de dezembro de 2016
 
luz de gaia
  “Nossas oportunidades para receber/ancorar os influxos energéticos são de 15 a 16, 25-29, 31 de dezembro e 1-3 de janeiro. “ É por isso que tantos estão experimentando a * supressão gradual * desta realidade, bem como a revelação de novas realidades."
 
 
Bênçãos Amada Tribo da Luz,

Nossa passagem de renovação e renascimento de dezembro a janeiro está sobre nós, e a aceleração apresenta oportunidades para experiências profundas em nosso processo de Ascensão.

Talvez você tenha sentido isso desde a onda de setembro: algo está acontecendo. A energia de fundo para a nossa experiência está mudando, criando uma plataforma para uma nova experiência. Novas criações estão surgindo como o colapso do antigo, e é uma passagem sagrada de paciência e unidade. Que o Novo seja revelado, ao invés de tentar levá-lo em uma direção que pode não servir. Estamos nos engajando em trajetórias mais elevadas que favorecem os seres criadores pacíficos e neutros, dispostos a servir como condutos deste influxo da Luz Divina, a fim de permitir que a Missão Crística progrida.

Os cronogramas acelerados continuam a substituir e dissolver linhas de tempo e trajetórias inferiores. A experiência fascinante (e lúcida) das novas trajetórias emergentes para a Ascensão é brilhante. Quanto mais abertos estivermos para expandirmos nestas novas realidades e tivermos esta experiência em nome do coletivo, mais fácil será esta fase profundamente transitória para todos os interessados.

Vamos sustentar a Luz do Amor Elevado conforme muitos se tornam distraídos pelo feriado. Os influxos de dezembro a janeiro são uma passagem profundamente sagrada. Estamos co-criando as maiores possibilidades desta aceleração com nossos Níveis Superiores.


EFEITOS DOS CRONOGRAMAS ACELERADOS

Os resultados possíveis são de uma vibração muito maior do que a nossa velha realidade. Os cronogramas acelerados liberam, dissolvem ou substituem os cronogramas vibratórios mais baixos pelo efeito quântico; a vibração mais elevada sempre eleva ou elimina a mais baixa. Quando o coletivo da Humanidade escolheu engajar-se com as experiências aceleradas (maior vibração) da linha de tempo - e há muitas, daí a flutuação da linha do tempo agora – isso permitiu que muitos indivíduos liberassem seus modelos do Eu Inferior e assumissem trajetórias mais elevadas (possíveis resultados) para sua Ascensão. A trajetória coletiva mudou, as trajetórias individuais estão mudando, e agora temos uma oportunidade Divina apresentando-se conforme as linhas de tempo inferiores se incineram.


MODELOS GEOMÉTRICOS SAGRADOS DA FORMA DA FONTE

A fim de fundir o Eu Superior e Inferior durante a Ascensão, o antigo modelo do Eu será rendido. O antigo não combina vibracionalmente com a nova experiência. Alguns deixam a forma, alguns são capazes da transição enquanto na forma.

O abandono do modelo antigo ocorre quando você completa essa parte da sua jornada; você aprendeu as lições, cancelou os medos, e a velha realidade já não se aplica. Você esgotou a aplicabilidade do Eu antigo. Novos modelos entram imediatamente, porém com a densidade, a consciência pode levar um tempo para entender o que ocorreu. Ela se sentirá Divina e desorientada até que sua bússola interior alinhe-a com a trajetória mais elevada. Este novo nível de modelo começou em 2015, no entanto muitos tiveram uma mudança dramática com a Onda de setembro, porque o seu nível de Alma escolheu saltar para a nova trajetória das novas linhas de tempo disponíveis.

Ficará claro para você que o modelo antigo foi embora. O apego ao passado, a quem você era, o futuro/aonde você estava indo, a identidade, as estruturas egoicas, todos caem. Memórias podem permanecer, no entanto não haverá o emaranhamento ou vibração emocional quando você revisitar o passado. O mesmo ocorre para preocupações ou previsões futuras; estamos nos tornando muito Novos agora para nos tornarmos condutores da Presença.

Este passo do antigo modelo caindo e o novo avançando é sentido profundamente dentro da psique, corpo emocional e fisicalidade. Você não será capaz de recriar o passado conforme o Eu Superior toma o comando da jornada através deste novo modelo. Embora seja uma experiência desafiadora ou confusa para alguns, a Tribo de Alta Vibração está criando um efeito de estabilização que ajudará muitos no Caminho.


EU NÃO SOU A MESMA PESSOA. ESTA NÃO É A MESMA REALIDADE.

Lembre-se da minha experiência de mudança no Equinócio- EU SOU ; uma sensação que acontece muitas vezes no processo de Ascensão à medida que subimos de nível.

Uma nova criação emerge quando nos unificamos com nossos Eus Superiores, dilatando os véus entre a elevada consciência Cósmica e nosso Eu-holográfico-substituto que sustenta o nosso lugar entre-mundos. Respeite esta fase do processo e esteja aqui, Agora, no presente absoluto onde reside todo o nosso poder.

Nossos novos modelos contêm geometrias sagradas que afetam essas realidades à medida que recebem a Luz mais elevada durante esta passagem sagrada. Pode parecer muito bizarro, prazeroso e transcendente.

Entenda que as mudanças de consciência em andamento podem confundir o corpo e seus sentidos, porque ele se sente como se estivesse partindo. Essa é uma sensação impulsionada pelo DNA; a sensação do Lar dentro do coração e estrutura celular.

Devemos estar abertos a experimentar a vida como nosso Eu Superior, que é muito diferente da antiga existência do Eu Inferior. Há muito mais disponível para nós aqui, agora mesmo. As limitações desaparecem, a liberdade nos estimula a esticar nossas asas.

A disposição é a chave para sermos veículos e Mostradores do Caminho; nós criamos caminhos para permitir que outros experimentem essas fases com mais facilidade e graça.


DNA CRISTALINO NO AGORA

Um influxo potente de Luz Divina chegou com o disparador cósmico/explosões solares na semana passada que nos dão suporte na preparação para a Ascensão. Frequências de Luz estão agora disponíveis - e continuarão a penetrar o coletivo - para ajudar nosso DNA conforme ele tenta mudar a nossa forma para um estado de consciência superior.

O DNA é a chave para mudar a forma para uma nova experiência. Atualmente, nosso DNA está recebendo um nível muito mais elevado de estimulação fotônica, que desencadeia códigos de Ascensão e incorporação de Luz de Fonte Pura (Consciência de Cristo/Unidade).

É por isso que tantos estão experimentando a * supressão gradual * desta realidade, bem como a revelação de novas realidades. Conforme você comanda o seu DNA para ativar e reacender, o novo modelo físico começa a ressoar com as linhas de tempo mais aceleradas e novas experiências podem estar ancoradas em sua consciência e torná-las disponíveis para o coletivo. Isso enquanto seu DNA está alcançando dimensões, proporcionando uma nova experiência para o corpo e a mente. O piscar dentro e fora de diferentes estados de consciência é uma sensação generalizada. Pode sentir-se desorientado, assustado ou fascinado, dependendo da sua perspectiva.


SERVIDORES DA LUZ, DE VERDADE

Mantenham-se alinhados e em um estado de recepção pacífica, porque a entrega do Código Solar e do CÓdigo de Gaia será frequente, mas imprevisível.

Conecte-se com o SOL, Gaia e suas Equipes e clame o próximo nível de nossa Ascensão, Agora.

Muitos receberão níveis mais elevados dos códigos fotônicos, que já estão disponíveis, à medida que os Galácticos e os Mestres tecem essa Luz suavemente, firmemente dentro da consciência coletiva em condutores puros. Isso substitui os programas que fazem renunciar à Luz, então esperem que Ela traga uma sensação muito nova, muito diferente (e muito brilhante!).

À vocês, queridos Mostradores do Caminho, enviamos nosso amor e força enquanto vocês habitam novos reinos de consciência em nome do coletivo.


AJUDA PARA O DNA E AS NOVAS REALIDADES AVANÇAREM. ALGUMAS ORIENTAÇÕES PARA AS MUDANÇAS DE DEZEMBRO A JANEIRO:

• Medite ou esteja na quietude duas vezes por dia, recebendo Luz pura sem a interferência de padrões de pensamento. Isso ajudará muito o DNA e remodelagem da sua consciência em seu novo modelo.

• Alinhe-se com a quietude da Fonte. Alinhe e transmita a Luz do Amor para suas células, DNA, campos de energia e toda a criação. Isso alinha você com a Luz entrante.

• Abra, expanda e ilumine seus campos de energia, corpo e pilar da Ascensão frequentemente. Mantenha-se aberto.

• Exercite seus fluxos dos Meridianos: ioga diária, Tai Chi, Qigong, movimento, dança, balanceamento de circuito, ou andar no mínimo. Conscientemente ajude o corpo com a integração.

• Receba Luz do SOL, de preferência, quando descalço em Gaia sempre que possível para ancorar o aspecto Solar nas grades (de energia). Lembre-se que o Coração da Humanidade é parte da nova grade dos sistemas.

• Hidrate-se; ative sua água e programe-a para ajudá-lo. As limpezas e os jejuns ajudam receber a Luz máxima. Visite seus terapeutas; nossos corpos precisam alcançar a aceleração.

• Esteja presente e paciente com os desdobramentos: Esteja aqui, Agora, para experimentar a ativação de Luz do Cristo.

• Participe de Intenções Unificadas para a Paz e aceleração.

• Participe em trabalhos com os Novos Sistemas da Rede; nosso foco é ativar os aspectos solares das linhas de energia de Gaia, as novas grades e grade cristalina como Guardiões abrindo caminhos através de Solaris.

• Compartilhe suas novas experiências expandidas com suas tribos ou etericamente para a Rede do Coração do Ser HUmano.

• Bloqueie qualquer coisa que tente controlar negativamente ou manipular a Ascensão.

• Mantenha o foco no alinhamento com as frequências (muito) mais altas da Divindade, Pureza e um nível muito mais forte de luz fotônica pura. Inspire-a no Centro do Coração.

• Novos Guias, Antigos Amigos: Espere mudanças em suas equipes de orientação. Alguns antigos amigos e guias estão avançando, conforme concluíram seus contratos com você, e agora podem seguir em frente.


VISÕES DE PLASMA E AS FAIXAS DA LUZ

Na semana passada durante o Portal, tive uma visão: de pé em uma praia enviando enormes camadas (folhas de papel) na forma de arco-íris de plasma através das minhas mãos para o céu, como uma barreira protetora. Foi-me dito que este é o trabalho de preparação para o influxo Solar, que o Pacífico tem recebido fortemente. Além disso, eu ainda vejo as duas gigantescas faixas etéreas de Luz em torno de Gaia, além da grade cristalina, que eu mencionei antes. Avançam frequentemente para a posição e eventualmente ajudarão com as transmissões solares e a transformação de Gaia.


GUARDIÕES DO CAMINHO, DA GRADE (REDE) E TRABALHADORES:

Se você for guiado para participar na escalada de transmissões solares, focalize no aspecto solar das grades novas. O Dourado, O Cristalino, O Diamante, Os Raios de Platina fluem através de nós e iluminam acima destas áreas novas.

Vórtices mais antigos meio estagnados ou surgindo estão ainda em fase de limpeza.

Conecte-se com o SOL frequentemente, solicite os mais altos níveis de Luz a ser entregue a nós, através de nós, agora, no mais alto interesse de todos os interessados. Ancoramento de Cristais (solo), e aumento da luz através da grade cristalina, sistemas de grade da Nova Terra, grade do Coração do Ser HUmano, vórtices da rede Solar e cada cristal colocado por um Trabalhador da Luz.

O Sol está começando a fornecer códigos de Luz de alta frequência para Gaia e a HUmanidade.

Nossas atividades unificadas sempre ajudam, quando agimos como o único ser que realmente somos. Muitos ainda estão honrando as datas de 12-12 e 12-21 para as intenções unificadas de Paz e Luz, de modo que continuam a ser excelentes tempos de reunião.

Nossas oportunidades para receber / ancorar os influxos energéticos são de 15 a 16 de dezembro, 25-29, 31 e 1-3 de janeiro.

Trabalhos na Rede, Portal, meditações e cerimônia criativa são otimizados durante essas passagens quando os Portais Galácticos estão abertos. Estas são excelentes passagens para recebermos as frequências de mudança de DNA também. Cada vez que nos unificamos, as linhas de tempo aceleradas se estabilizam e a menor experiência será afetada. Pedimos que qualquer pessoa dedicada à Paz Global e Ascensão participe em Meditações aos domingos.

Infinitas bênçãos para todos nós conforme abraçamos a aceleração com corações abertos. Que possamos aprender a usar a Divindade de nosso Novo Ser com facilidade e graça.

Em Amor, Luz e Serviço,
por Sandra Walter
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sandra Walter

http://www.sandrawalter.com/a-sacred-passage-for-transformation/
Tradução Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII