VEM AÍ MAIS UM GRANDE EVENTO CÓSMICO, A 9ª ONDA DOURADA.
Mensagem de Alpha e Ômega através de Marinice Vieira
23 de maio de 2017
 
Luz de Gaia
  Amados, após dia 24 de maio, estaremos entrando numa área de nosso Universo aonde é o marco considerado Zero ou zona neutra.

Será como resetar nosso HD interno e mudar internamente de vez tudo que precisa ser mudado.

Para aqueles que vem já vivendo e atuando com o coração e a mente na 5ª dimensão, passarão a acessar uma conexão de 7ª dimensão. Para aqueles que ainda estão frequenciando na baixa escala de 3,8 até 4,3 d, sentirão um estalo, sentirão uma vontade de mudar, de largar tudo que fazem, mas tão intensamente que podem até se sentir desorientados, especiamente os jovens estelares que ainda não entenderam quem são.

Neste momento, pedimos aos terapeutas e trabalhadores da luz, a gentileza que se alguém lhe procurar nesta semana com relatos de vontade de suicídios ou revolta acentuada, apenas apliquem Reiki no cardíaco emando o mantra OM chama Trina, OM chama Trina, OM chama Trina (3x no coração).

A nave Chama Trina junto à Fraternidade da Rosa Dourada estará com sua equipe todas a postos para auxiliar essa transferência energética que é necessária para a abertura deste salto que se dará acima do portal 13:13, num grau elevado de conscientização de ascensão solar, na energia dourada luminiscente translúcida, ou ainda uma oitava acima do que seu corpo físico está preparado.

As filhas do SOL, a fraternidade da Rosa Dourada, Flores de Lys, sentirão essa conexão mais acentuada ainda, pois é o momento de retomada do planeta na consagração da energia do SOL central...ao mesmo tempo a LUA (o astro que domina a quarentena deste planeta) perderá mais uma oitava de força desligando-see assim mais um tentáculo de sebayoth (matriz) da energia densa escura....ou deuses dominantes.

Com isso as religiões sofrerão mais perdas de membros desinteressados em segui-las e a gestão política planetária sofrerá mais baixas e menos domínio monetário, escândalos virão fortemente ao ventilador...

Trabalhadores da luz devem se focar no SOL, emanar a energia dourada e usá-la como escudo protetor sempre que sentirem se em situações de alerta.

Nesta data a mudança será grande, sentirão em vosso cardíaco um amor ampliado, pela natureza, pelos animais e pelo próximo pois a elevação de vossa consciência é certa e justa neste momento de transição que este quadrante do universo está vivendo.

Entreguem-se à luz dourada de vossa grande mãe criadora e ativem nos corações a essência Trina Crística de Micah!

Amorosamente Somos o Alpha Somos o Ômega e juntos Somos UM em amor e harmonia.
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Marinice Vieira.
https://www.facebook.com/marinicevieira72/
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII