NOSSO DESTINO ESTELAR
Mensagem de Alexandrian Kosmos
26 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  Quem nós somos hoje é um reflexo do nosso condicionamento passado proveniente das influências de cada pensamento, emoção, percepção e escolha que já fizemos. Hoje, nosso passado não nos servirá mais, pois estamos todos dentro de um processo de liberação do nosso passado e influências, e seguindo para uma nova experiência com o mundo 5D da Mãe Terra.

O processo de liberar nossos passados ​​para acomodar o mundo 5D da Mãe Terra não será uma transição fácil para cada Alma - toda a transição com a Mãe Terra é uma transição orientada internamente. Haverá poucos, caso existam, indícios e sinais externos que nos mostram a saída do nosso antigo mundo da Quarta Dimensão, exceto os extensos sinais de declínio e decadência na sociedade que se formou para manter tudo intacto.

Nossa única orientação, queridos, virá através dos nossos Corações Ressonantes servindo para lembrar que todos nós temos um novo destino dentro do mundo 5D em evolução da Mãe Terra - nosso Destino Estelar através da Mãe Terra, e o Sistema Solar de Seu Sol totalmente integrado na Comunidade Universal de Almas da 5ª D. O que nos conecta mais ao presente do que ao nosso passado é a contingência de um futuro próximo previsível e esperado em termos de conhecimento. Quando o fator de previsibilidade do nosso futuro começa a decair e enfraquecer, o mesmo acontece com o nosso senso de confiança e conhecimento. Assim, só podemos imitar os pensamentos, as palavras e os atos do nosso passado conhecido.


Então, onde está "a mudança" a ser encontrada?


A mudança é um pensamento, uma emoção, uma percepção e uma escolha ao mesmo tempo, uma verdadeira mudança nos leva a uma transformação completa de todo o nosso ser, queridos – NÓS NOS TORNAMOS UM COM O PROCESSO DE MUDANÇA!

A Consciência Interna Do Nosso Processo De Nos Tornarmos Um Com a Quarta Dimensão Da Mãe Terra começará a moldar a questão central dentro de nós: de 20 de fevereiro a 12 de maio de 2018.

Não é que a nossa consciência interna de mudança estava anteriormente ausente, mal colocada ou complacente dentro dos nossos Corações e Almas. É somente que o tempo de nosso declínio e extensa desconstrução societária está apenas começando a aparecer diante de nós com os sinais reveladores sobre a nossa mudança iminente - frustração, desagrado e ansiedade sobre o nosso futuro em comum!

Agora estamos assumindo o nosso Destino Estelar através da Terra Mãe e o Sistema Solar do Seu Sol totalmente integrado na Comunidade Universal das Almas da Quinta Dimensão.


Haverá três eventos principais na Terra que marcarão nossa direção em direção ao nosso Destino Estelar em fevereiro de 2018:

· a conclusão do modo de Ativação da Mãe Terra em direção ao nosso "Novo Normal" em 10 de fevereiro de 2018;

· a fase de iniciação do nosso Plano Divino formando o princípio da nossa Sociedade de Luz, de 20 de fevereiro a 12 de maio de 2018 e

· o processo da "Grande Fusão/Derretimento" do Ponto Central da Mãe Terra que serve para eliminar o uso de sua antiga Frequência Vibratória da Quarta Dimensão, em 28 de fevereiro de 2018.


Enquanto cada um dos eventos organizados da Mãe Terra em fevereiro de 2018 poderia facilmente resultar na motivação para induzir a Mudança dentro de cada Alma individual na Terra, a probabilidade é que levará mais do que os três eventos da Mãe Terra em fevereiro de 2018 para produzir a Mudança toda de uma só vez enquanto um pensamento, uma emoção, uma percepção e uma escolha para gerar a verdadeira mudança em cada Alma, levando a uma transformação completa de seu ser inteiro.

Vocês estão agora em uma posição de liderança entre a maioria da humanidade pela sua consciência da Transição da 5ª D da Mãe Terra, queridos! Sua consciência e percepções internas os guiarão ao longo do caminho desconfortável que agora está moldando o declínio e a decadência da nossa antiga sociedade, mas primeiro devemos reconhecer o Plano Divino da Alma para iniciar o nosso Destino Estelar emergente.

Ao priorizar o Plano Divino da Alma antes de qualquer outra coisa em nossas vidas atuais, também estaremos liderando todos para a Mudança que precisaremos - mudar como um pensamento sincrônico, uma emoção, uma percepção e uma escolha de transformação completa de nosso ser inteiro – NOS TORNARMOS UM COM O PROCESSO DA MUDANÇA!

Nosso Destino Estelar agora se aproxima do horizonte! Nosso Destino Estelar não será apenas uma causa para arraigar, mas um processo que leva a um Destino envolvendo toda a humanidade nos anos, séculos e milênios além de nossas vidas atuais dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra!

O tema comum que liga os três eventos da Mãe Terra em fevereiro de 2018 é a realização da Unidade da humanidade com Deus e a Comunidade Universal das Almas da Quinta Dimensão. Assim como integrar a raça humana na Comunidade Universal das Almas da Quinta Dimensão nos próximos anos, séculos e milênios dependerá de como todos nós transitaremos pelos três eventos de fevereiro de 2018.

Avançar para estabelecer o nosso "Novo Normal" em 10 de fevereiro de 2018 envolve o nosso alinhamento com a ativação da Energia da Mudança da Mãe Terra, e enxergar a Mudança no que verdadeiramente ela é: mudança como um pensamento sincrônico, uma emoção, uma percepção, e uma escolha de uma vez só!

A fase de iniciação do Plano Divino da Alma, de 20 de fevereiro a 12 de maio de 2018, é o nosso estágio de aplicação da Energia de Mudança da Mãe Terra, e nos fornece o ímpeto para ativar e começar o nosso processo interno de revelar o nosso Plano Divino em Movimento!

A “Grande Fusão/Derretimento” do Ponto Central da Mãe Terra que ocorre em 28 de fevereiro de 2018 servirá como nosso estágio de ativação para transformar um alinhamento da Mudança na aplicação da Mudança para um pensamento sincrônico, uma emoção, uma percepção e uma escolha em todos de uma vez!

Se cada Alma na Terra alcançasse os desígnios/intenções dos três eventos da Mãe Terra de fevereiro de 2018, estaríamos caminhando para a unificação da humanidade na Terra, mas também para o nosso Destino Estelar!


QUANDO NOS TORNAMOS UM COM O PROCESSO DE MUDANÇA, não só deixamos de negar, resistir e evitar o nosso processo de transformação da Mudança, também percebemos que podemos fazer mais do que apenas manter o reabastecimento dos nossos sentimentos internos de ressentimento - a frustração, o descontentamento, e ansiedade em relação ao nosso futuro comum – NÓS NOS TORNAMOS A MUDANÇA!

A responsabilidade de realizar e atualizar a manifestação do nosso "Novo Normal" para a nossa convivência no futuro próximo envolve toda a humanidade. Agora, a responsabilidade de cada Alma é estabelecer o seu Plano Divino em Movimento, pois os Planos Divinos da Alma são projetados para juntar e formar toda a base da nossa Sociedade da Luz. Nossa sociedade atual está em um estado de declínio e decadência extensiva e continuará até que um novo paradigma do foco da nossa vida seja reconhecido e iniciado para Criá-La.

Tudo está acontecendo agora, queridos, através da transição em que todos participamos atualmente na Transição da Quinta Dimensão da Mãe Terra. Toda a nossa transição com a Mãe Terra é uma transição orientada internamente. Com os três eventos da Mãe Terra de fevereiro também chega a nossa necessidade de externar e expressar o Plano Divino da Alma, não só para colocar a nossa Sociedade de Luz em movimento, mas também para Criar o Destino Estelar – o nosso Destino através da Terra Mãe e do Sistema Solar do Seu Sol totalmente integrado na Comunidade Universal das Almas da Quinta Dimensão!

 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:
 
Alexandrian Kosmos

Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal
http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2018/01/our-star-destiny.html

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII