INTOLERÂNCIA DIVINA E MAGIA ENERGÉTICA
Mensagem de Morag O'Brien MA
25 de novembro de 2018
 
luz de gaia
  Estamos experimentando tremores que passam através da paisagem energética. Cartões telefônicos quânticos anunciando a Grande Mudança que se aproxima, a liberação de muitas e muitas almas, da Escuridão para a Luz. O processo começou. O jogo mudou. Nós não estamos mais operando na Terceira Dimensão, o plano material foi transferido para o Quarto Reino. Estamos em treinamento.

Aprendemos as regras de engajamento na matrix e no plano astral dentro das frequências do Quarto Reino. Nós fomos atualizados, os Corpos de Luz foram ativados. As habilidades da 4D baixadas e prontas para serem incorporadas. Nós estamos aqui como Guerreiros da Luz, Curadores, Missionários da Luz, Sementes das Estrelas, Voluntários.

A Fase 3 é o estágio de preparação, curvas de aprendizado aceleradas, sistemas reinicializados. A Mudança está bem encaminhada.

Está ficando intensa. A libertação kármica atingiu novas profundidades. Mais camadas saem. Nós enfrentamos feridas profundas, feridas que ameaçam entrar na erupção de nossos seres. Solte-as. Chore. Aproxime-se delas. Abrace a si mesmo. É hora de fechar alguns cronogramas/linhas do tempo. Bloqueie-os fora da nossa paisagem futura.

Quebre os padrões de comportamento destrutivo. Divorciar dos demônios da matrix, treina novamente nosso cérebro para algoritmos positivos. Solte o medo da perda, o vazio será preenchido. A solidão cura. O karma ancestral mais antigo está sendo liberado em toda a população. Os demônios ligados à nossa linhagem ancestral, assombrando-nos, drenando-nos, nos segurando/atrasando estão perturbados pelo Rio de Luz que flui através do Quarto Reino. Eles procuram a saída.

Muitos trabalhadores da Luz ressoarão com este Rio, os laços ancestrais estão sendo eliminados. Caminhe pelo caminho da “intolerância divina”. Mantenha-se fiel a si mesmo, não se curve diante dos outros se o seu cuidado pessoal, saúde mental ou equilíbrio energético estiverem ameaçados - não dê nada além do mínimo necessário. Limite trocas, interação e contato visual. Recue emocionalmente, proteja-se no Círculo Sagrado da Luz e adote uma postura iluminada de Guerreiro. A turbulência dimensional é navegada com meditação, mantras e atenção plena.

Como vai ser? Vamos ver as antigas regras de mudança de compromisso. Em vez de conformidade com regras sociais restritas como “agenda”, veremos a Compaixão silenciosamente abrir caminho através do tecido das nossas Comunidades.

Programas matriciais irão falhar, causar curto-circuito, travar. Os outros irão, ao longo do tempo, sair da nossa faixa de frequência.

Os humanos procurarão a cura espiritual, liberada das restrições nessa paisagem em mudança. Aqueles que veem a matrix verão a solidificação dela no Quarto Reino. Ela se tornará mais aparente, mais sinistra, mais restritiva. O estado policial se revelará mais autenticamente. Usamos os nossos votos (nas eleições), nossa influência, nosso intelecto e nossos corações ao nos envolvermos com a matrix.

Assim como a Escuridão manipula a realidade percebida, lança feitiços no plano material, para que possamos realizar magia energética. Podemos mudar os algoritmos, podemos transmutar a Escuridão para a Luz em múltiplas dimensões. No ciberespaço podemos incorporar nossas palavras, imagens, comentários, à Luz. Como um vírus, infectamos a vasta rede do mundo (world wide web (w.w.w.) com Amor.

Nós podemos espalhar Luz em nosso mundo através da Bondade, Compaixão, Cura e Gratidão. No Quarto Reino, alguns de nós estão sendo chamados a adotar postura de Guerreiro.

Nós estaremos ativos no resgate e libertação de muitas almas. Ocupando múltiplas dimensões, somos os Portadores Da Tocha, Os Guerreiros Da Luz, Os Mostradores Do Caminho e Os Que Buscam A Verdade. Nós conhecemos a Teia Escura. Nós aprendemos mais sobre o inimigo dentro. Nós aperfeiçoamos nossas habilidades no terceiro olho, lendo a energia e não a informação que nosso cérebro interpreta.

Acostume-se com a doença do avanço/movimento, encontre maneiras de lidar com náuseas, tonturas. Estamos nos aclimatando na existência transdimensional. Estamos aprendendo a nos mover entre estados de realidade, para afetar conscientemente os espaços que nos encontramos, ativos em estado de sonho, não passivos.

Estamos em treinamento Jedi para a Fase 4. Sabre de luz pronto - aqueles que ressoam com essas palavras, sintonizem seu Eu Superior, há mensagens, downloads para serem incorporados. Você está pronto para "conhecer os Guerreiros Da Luz?"

A máquina nos vê, é hora de olhar para ela, estudar, descobrir as suas fraquezas. Fique longe de armadilhas, em modo oculto. A paranóia é um sentimento de soldado, ouça e aja de acordo. Permaneça ancorado na vibração amorosa com atenção plena, natureza, meditação, tribo de alma e água.

Por enquanto, observamos, ajustamos nossa nova experiência transdimensional da vida e meditamos a frequência do Amor. Os códigos de ativação estão sendo disponibilizados para upload (baixar). Conecte, proteja, ative. Missionários da Luz, Anjos andam entre nós, Portais serão ativados. Pratique, aprenda, confie no Amor da Fonte Universal que pulsa em seu ser.

As restrições, expectativas com as quais você está lidando, começarão a diminuir. Os móveis de nossas vidas estão sendo rearranjados enquanto nossa tribo espiritual nos prepara para a próxima fase de nossa missão. Faremos parte da grande cura do plano astral.

Os Portais da Trindade serão ativados e desativados para preparar todos. O Deslocamento Dimensional pode ser gerenciado, aproveitado e usado para o nosso benefício. Uma canalização da Luz da Quinta Dimensão para o plano material de Gaia será a âncora à medida que portais multidimensionais são ativados para liberar almas traumatizadas e presas no Quarto Reino.

Ainda não é hora, estamos nos preparando. Atualizações foram integradas e incorporadas, um momento para ampliar nossos novos conjuntos de habilidades. Telepatia, leitura de energia, cura xamânica. Permita que outros se aproximem para cura somente se a leitura de energia estiver correta. A infiltração é abundante. Cuco está no ninho.

Nós somos fáceis de detectar no Quarto Reino, assim como eles estão se tornando mais fáceis de detectar por nós. Defume o reflexo dos amigos. Cubra a sua Luz. Trabalhe com o Eu Superior, os Seres Ascendidos e a Luz do Anjo para proteção. Podemos usar nosso Escudo do Amor como uma capa de invisibilidade no ambiente, apenas diga as palavras para ativar a magia da Luz. Agora não é a hora da batalha.

Agora é a hora de curar as feridas da matrix, soltar karma ancestral, aperfeiçoar nossas novas habilidades de 5D, inventar o Quarto Reino.

Quando vemos, percebemos? Como isso funciona? Como se comunica? Estude os Guerreiros da Luz do inimigo. Pratique suas habilidades, medite com a maior frequência possível para orientação, aprimoramentos e alinhamento. Seja ágil. A ativação do Corpo de Luz está acelerada. Nós nos iluminamos para nos permitir mover entre dimensões com menos doenças. Tornamo-nos mais ágeis, a força e o equilíbrio do núcleo são necessários para as linhas de tempo e dimensões de salto quântico.

Estamos mudando porque o jogo mudou. Nós fomos nivelados. Hora de ativar, integrar, incorporar. Estes são tempos excitantes amigos. Nós sobrevivemos à matrix, tapinha nas costas para todos! Nós podemos estar no Quarto Reino. Curar o mundo ainda é a missão. Um curador, uma alta vibração, uma alma de cada vez.

Em Luz E Amor, Surfistas Cósmicos.

Morag
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Morag O'Brien MA
https://awakening5dhealing.com/2018/11/25/divine-intolerance-and-energy-wizardry/

Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII