PORTAL DO MOMENTO DE ESCOLHA:
AUXILIANDO AS LINHAS DE TEMPO COLETIVAS
Mensagem de Sandra Walter
18 de outubro de 2017
 
luz de gaia 
  Bênçãos Amada Tribo da Luz,

Nossa próxima aceleração e ponto de escolha da linha de tempo coletiva chega de 21 a 25 de outubro. Os Guardiões abriram ontem o influxo (muito forte em Mount Shasta na noite passada), e esta manhã, o SOL começou a ficar ativo, conforme previsto.

Como mencionei no artigo da semana passada, essas amplificações recebidas atingirão níveis muito mais altos durante os dias de 21 a 25 em outubro, e novembro. O influxo Feminino Divino da semana passada proporcionou fortes tempestades geomagnéticas, provocando uma forte liberação da expressão Divina Feminina no exterior (as revelações e a dinâmica de Divulgação também aumentaram). Observe com que rapidez a estimulação do campo magnético causa liberação da polaridade no coletivo. Isso nos prepara para as mudanças da segunda metade de outubro; vamos participar ativamente desse desdobramento.

Nós, como a Tribo da Frequência Elevada, temos uma tremenda influência vibracional na escolha coletiva por causa de nossos Corações ativados e máxima Intenção. Lembre-se do efeito quântico de elevar nossa vibração; ele puxa muitos outros. As trajetórias mais altas estão sendo alcançadas por muitos; a (Linha do Tempo) - Cronologia Crística Primária nos deteve na experiência da Presença pura. Nossa intenção de elevar tantos conosco para essa nova experiência - agora mesmo - pode ajudar os pontos de inflexão da linha de tempo secundária. Em resumo, podemos acabar com as táticas de atraso, utilizando nossa Pura Intenção através da atividade fundamentada.


AUXILIANDO AS LINHAS DE TEMPO COLETIVAS

Permita-nos usar esta Lua Nova (dia 19 outubro) e o Portal (21-25 de outubro) para auxiliar na PRIMORDIAL REGRAVAÇÃO dos programas usados para esticar a dinâmica do tempo para atrasar a inevitável queda dos sistemas antigos e a experiência completa da Ascensão para todos os envolvidos. Isso faz parte da conclusão da nossa Ascensão; aprendendo a usar nossa consciência coletiva para criar o que desejamos no Agora.

Agora, nesta semana, neste Portal, tome o máximo de passos possível (por favor, apenas um irá ajudar) para avançar com a sua expressão criativa, o trabalho de aprofundamento/ reparação, tudo o que você procrastina. Uma pequena mudança energética de cada um de nós empurra o invólucro para superar todos os bloqueios remanescentes para as mais altas Linhas de Tempo e resultados - no AGORA.

Permita-nos terminar o antigo jogo de espera através da nossa ação coletiva. Apenas uma ação física fundamentada nesta realidade ajudará para anular a programação da procrastinação. Seja o que for para você: uma conversa que você adiou, uma nova criação que você desejou, uma ação para avançar, uma Meditação de Unidade em que você pretendia participar, uma mudança que você adiou, algo que você sempre quis criar ... qualquer coisa que desloque/mude a realidade pessoal ajuda a mudança global. Não precisa ser enorme (embora seja apreciada), apenas encaminhe o impulso no Agora.


MUDANÇAS NO SOL

Continuamos a nos aprofundar nesta área altamente carregada. Estou certa de que você notou a qualidade diferente da Luz Solar, pois como seres Solares recebemos essa energia de mudança de consciência. Guardões pedem se podemos chamar coletivamente a atividade piscante (flashes) de nossas visões para o Agora. Os eventos estão acelerando - mesmo com a manipulação - para os cronogramas Secundários.

Nosso impulso coletivo ajudará grandemente este desabrochar dos eventos necessários. Certas coisas devem ocorrer para organizar as experiências mais baixas, e podem ser aceleradas por uma ação benevolente.

Com a bifurcação em andamento, muitos de nós começamos a experimentar os movimentos de consciência pretendidos que a atividade piscante solar criará em um nível global. Muitos viram o SOL piscando este ano, tanto como visão como na realidade externa, e essa atividade está abrindo nossos Corações para a Presença no Agora mais palpável e consistente. Estamos recebendo as codificações e as frequências de mudança de realidade. Estamos ancorando isso, através da incorporação, no coletivo do coração HUmano para facilitar a todos quando o momento cintilante chegar. Neste Agora, essa série de flashes já existe.


MEDITAÇÕES DA UNIDADE GLOBAL NO DOMINGO

É nosso aniversário de 18 meses desta atividade semanal! Permita-nos utilizar nossa Sustentação de poder coletivo para co-criar o retorno da paz e a consciência do Cristo, mudar as Linhas de Tempo em alta velocidade e auxiliar esse afluxo de Luz Divina. O campo de energia durante essas meditações é palpável, curador e ativador. Adicione sua Luz, todo Coração é testemunhado. Junte-se a nós aos domingos às 8:11 h, 11:11 h e 17:11h.

Nós o amamos, nós o abençoamos, agradecemos seu serviço e dedicação à HUmanidade, Gaia e Fonte.

No Amor, na Luz e no Serviço,

 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Sandra Walter
http://www.sandrawalter.com/gateway-choice-point-assisting-the-collective-timelines/
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br

Vídeo Luz Solar Piscando, como em Fatima:
https://www.youtube.com/watch?v=chgXLhPhf7I
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII