LIBERAÇÕES CHOCANTES
por Lisa Renee
17 de dezembro de 2017
 
luz de gaia
  Quantas vezes você pode lembrar de se sentir seguro dentro das margens limitadas da sua vida, sentindo-se confortável em seus pensamentos, crenças e expectativas atuais? Então, do nada, ocorre algo chocante que destrói completamente a narrativa do seu dia a dia e as próprias imagens do que você pensou que sua vida continuaria sendo. Toda a sensação de segurança e estrutura que reforçou a sua identidade, aquelas pessoas e circunstâncias que refletiram uma imagem espelhada do que você pensava ser harmoniosa, revela-se ser completamente diferente.

Talvez vejamos algo desagradável sobre nós mesmos que não vimos antes, e que é doloroso reconhecer.

Talvez confiássemos em alguém e pensamos que era nosso amigo, apenas para perceber que a decepção e a ganância egoísta estavam realmente por trás da conexão.

Talvez nós despertemos para as relações parasitárias unilaterais, onde constantemente temos demandas sobre nós e percebemos que temos que acabar com esses relacionamentos porque eles estão nos matando por dentro.

Talvez vejamos uma pessoa que acreditamos ser amorosa, amável e consciente de si mesma, de repente em explosão em uma série de comportamentos cruéis e nocivos quando ela não consegue o que quer.

Talvez nos sintamos traídos pelo amor, trapaceados por outro, em grande desvantagem em situações, e nos sentimos tolos por não ter visto isso anteriormente. Talvez pensemos que ele ou ela era o único, e estaríamos juntos no amor e nos relacionamentos espirituais duradouros, e percebemos que esse relacionamento está acabando, ou não é o que parece ser.

Muitas vezes, quando o raio nos atinge, estamos vendo a ilusão ou a falsidade que estavam presentes nas interações que nos deram uma falsa sensação de força e segurança. Pensamos que a pessoa ou situação, era algo, que não era. Muitas vezes, esta é a percepção súbita de que nosso conforto pessoal se baseou em um “castelo de cartas”, o fundamento inadequado de falsos pensamentos e crenças e ações enganosas. Então, se estamos dispostos a ver a verdade na questão, podemos ver que baseamos nossas decisões de vida em uma base de enganos e mentiras.

Esta fase do crescimento espiritual pode trazer mudanças internas e externas chocantes e maior autorrealização, é uma época de grande turbulência pessoal quando passamos pelo processo de ver nossos pontos cegos em situações. Agora, quando ver os pontos cegos, os lugares em que é ingênuo, teve um mau discernimento ou simplesmente errou - o que você fará e como você gerenciará as mudanças acontecendo enquanto enfrenta a verdade chocante?

Quando estamos expostos ao ataque de raios que é o marcador de uma Iniciação espiritual pessoal que leva a outro nível de consciência, experiências e ascensão, a próxima etapa do processamento emocional geralmente é um choque. O sistema nervoso central, o cérebro e o corpo podem ser empurrados para um estado sobrecarregado, e posteriormente, pode haver vários ciclos, após a falta de iluminação, que envia ondas imensas de frequência para se moverem pelas camadas física, emocional, mental e espiritual. Essas ondas se estabelecem em um padrão mais coerente e integrado dentro das camadas do Corpo de Luz, e uma pessoa pode se sentir entorpecida, apática, desorientada no tempo e no Vazio. Isso pode ser uma grande agitação na vida, é uma crise psico-espiritual, trazendo reações normais de tristeza, raiva, tristeza, confusão, noites sem dormir e até mesmo ter que se preparar para enfrentar confrontos com outros.

Quando estamos passando por uma mudança na base do nosso senso de segurança e identidade, isso penetra no núcleo mais profundo do nosso ser, reverberando ondas de choque que nos obrigam a sair das zonas de conforto pessoal e a crescer emocional e espiritualmente além do nível atual em que nós existimos.

A destruição repentina do nosso mundo falsamente criado, e das estruturas de identidade, geralmente representam as barreiras interna e externa erguidas para esconder de você e de outros as expressões de como você realmente se sente. Essas estruturas do corpo mental são defesas pessoais, mecanismos de defesa do ego, paredes colocadas para disfarçar certos sentimentos, para encobrir pensamentos e sentimentos internos verdadeiros. Quando uma pessoa está passando por um esforço e pressão incríveis, essas paredes internas podem quebrar, revelando finalmente o seu verdadeiro Eu Interior e os sentimentos para aquelas pessoas ao seu redor.

Quando suprimimos ou reprimimos os sentimentos intensos e o processamento emocional doloroso, a pressão interna pode ser tão grande que reagimos de forma excessiva, ficamos paranóicos ou desempenhamos papéis de vítimas ou agressores em nossos impulsos ou reações externas. Nosso discernimento não é bom quando só podemos ver através da lente da dor interior, e por isso é fundamental que não tomemos as coisas pessoalmente, porque muitas vezes não é pessoal.

Tenha muito cuidado com o quanto você tenta ocultar, porque você deve saber que um dia, tudo o que tentou esconder será revelado - ao longo do tempo, a verdade é revelada sempre.

Portanto, quando o raio atinge e você é jogado em turbulência pessoal, sentindo dor e confusão, a primeira coisa a lembrar é que este é um ato de criação dentro da destruição, e que está potencialmente levando você a estados de consciência mais altos, então não reaja, e não deixe o medo paralisá-lo totalmente.

Nesta fase, você está sendo solicitado a quebrar todas as estruturas falsas e enganosas criadas artificialmente, ou que não sejam mais produtivas para seu crescimento espiritual.

Como parte da caminhada na verdade, devemos chegar a ver o mundo como é, não o que queremos que seja. Se você resiste às paredes que caem para revelar a maior verdade de seus próprios comportamentos improdutivos ou insalubres e, em vez disso, aceita o ego jogar a batata quente de atribuir culpa, isso aumentará a dor na situação. Isso pode levar ao risco de fardos espirituais negativos, aumentando a dor em você e possivelmente em outros.

Todos estamos atravessando as fachadas/máscaras, autoenganos e pretensões em nossa vida, e fingindo, imaginando e desejando que as coisas fossem diferentes - isso só cria mais pretensões para defender constantemente a reconstrução da sua realidade em ruínas para manter as aparências para outros, e só piora as coisas.

Quando as pessoas estão sobrecarregadas e passando por esse estágio de choque e dor intensos, o ego pode enfrentar feridas narcisistas e atitudes superiores para enfrentar os outros e tentar lidar com o que está acontecendo. Quando a ferida narcisista aparece nas pessoas, elas estão cegas para o que qualquer outra pessoa está passando, sendo mais difícil para elas considerar ou cooperar em um fluxo natural com outras pessoas.

A ferida narcisista significa que as questões e preocupações imediatas da pessoa se tornam a importância central e o foco de todo o consumo de suas energias, é a única coisa que ela pode ver quando está com dor ou medo, e isso produz a consciência de autoconservação: eu, eu e eu.

A ferida narcisista nas três camadas do ego está desesperada para sobreviver e, nesta fase de sua “morte”, surgirão formas pensamentos de detectar ameaças internas e externas, sensações de grave desconforto com as situações da vida, que levam a distrações internas de obsessões cíclicas e ansiedade prolongada.

Lembre-se de que as fachadas artificiais (máscaras), auto-ilusões e barreiras vão cair, quer goste ou não, porque você atingiu um limite nessa área e não pode mais viver com isso. Embora esta fase de crescimento espiritual seja muito difícil, todos nós temos que passar por esse processo para obter Clareza e acesso mais profundo à Verdade, de modo que ninguém se afasta dessa peça crítica da Ascensão Espiritual. O ponto de quando ocorre a sincronização para algumas pessoas acontece neste ciclo, para outras acontecerá no futuro.

A “montanha” do ego, o corpo da dor, os enganos, as fachadas, as ilusões, as manipulações e os ganchos de iscas emocionais devem ser destruídos para que você esteja livre para enfrentar a verdade e obter uma sensação precisa da realidade sem falsos atributos.

Lembre-se de que você está passando pelas mudanças necessárias para aceitar a mudança de consciência que avançarpara uma liberdade mais pessoal e espiritual, liberando a violência interna e, com mais frequência, alcançando níveis de Paz Interior. A ressalva é que você não pode resistir, e você não pode se esconder disso, isso exigirá desvendar a verdade mais profunda para que você possa nascer para o Serviço para a Autoconsciência e para a percepção do macrocosmo da consciência de Grupo do Serviço para Outros.

Abrace a oportunidade de expandir sua consciência e ver as coisas em sua vida e seu lugar no Universo de uma maneira totalmente nova.

Há alguns de nós no caminho espiritual que pode ter espaço para os outros, entes queridos em torno de nós, que estão passando por este intenso processo de iluminação e liberações chocantes.

Nossos amados, amigos e conhecidos podem estar confusos sobre o que está ocorrendo, eles podem estar projetando imagens variadas, podem ter memória falhando, podem estar agindo além dos dramas da vida, eles podem se sentir ameaçados e aterrorizados com medo da sobrevivência no futuro. Eles são incapazes de entender profundamente tudo o que está acontecendo, porque estão totalmente sobrecarregados pelas ondas de energias intensas, e podem enfrentar profundas dores emocionais e sofrimento.

Quando as pessoas sofrem dores e confusões intensas enquanto sofrem grandes transformações que alteram a vida e mudanças chocantes, podem puxar você para seus enredos e narrativas emocionais. Para manter um espaço claro e incondicionalmente amoroso para formas tão intensas de alquimia espiritual, é importante manter-se como um Observador para o processo, mesmo que possa ser doloroso observar as pessoas que nos preocupam suportar dor, confusão e sofrimento tão intensos.

Na comunidade espiritual, este é um apelo para o autodomínio no Testemunho Compassivo, nunca assumindo o processo emocional de outra pessoa ou percepções deslocadas quando estão na batalha profunda e aquecida do Armagedon interior, enquanto a construção do ego está espalhando a agonia da “morte”. Todos devem caminhar através deste processo, a fim de aprender a dominar suas próprias energias.


PRATIQUE O TESTEMUNHO COMPASSIVO

O Testemunho Compassivo é uma função natural da consciência expandida que ocorre durante a incorporação dos inteligentes corpos superiores energéticos quando a pessoa se dedica aos Princípios da Compaixão do Cristo.

Nos estágios iniciais do Despertar, o objetivo é limpar os programas de medo e o temor de sobrevivência que está programado no Ego Negativo e no Corpo da Dor. Isso pode ser conseguido identificando as formas de pensamento do ego negativo baseadas no medo e reorientando esses pensamentos dolorosos e destrutivos ao mudar a perspectiva para a Associação Neutra e o Observador na questão. Quando essa habilidade de disciplinar a mente do Eixo Negativo atinge um certo limiar na incorporação da Ascensão Espiritual, os benefícios levam a experimentar a liberdade mental e emocional, sem sofrimento pessoal.

A Lei da Compaixão é a primeira verdade básica de um Eu Divino Único - ser "Compaixão em Ação" para com os outros é então estar em harmonia e relação adequada com o Eu, relacionamento adequado com Deus, relação adequada com o Universo. Esta é uma prática da Lei do Um. (Amar-Se, Amar os Outros, Amar a Terra e todas as suas criaturas).

Enquanto a Terra e muitas pessoas ao nosso redor estão aguardando os desafios da Noite das Trevas, juntamente com os Raios e na sequência entrando no choque e no processamento do Corpo da Dor, estar a Serviço também significa que devemos ser verdadeiros para nós mesmos e estabelecer limites apropriados que nos mantenham em alinhamento para o nosso próprio ritmo natural e fluxos.

Quando as pessoas estão processando a dor pessoal, eles tendem a atrair você para compartilhar suas percepções de dor através de manipulações sutis ou não tão sutis. Geralmente, o anseio das pessoas com dor é encontrar outros que possam se solidarizar com elas, e isso parece como ganchos de iscas emocionais tentando emaranhar você nas percepções delas.

O melhor Serviço que você pode fazer para a Terra é amar a si mesmo e a outros incondicionalmente, sem seguir suas lições pessoais para o crescimento espiritual.

Todos têm que caminhar pelo caminho da Ascensão Espiritual e fazer o seu próprio trabalho emocional, e é único para cada pessoa, não queira você interferir nem remover as lições de outra pessoa.

Isso significa que você precisará manter seus fluxos naturais e definir os termos de permanecer nos ritmos naturais da sua vida, os ritmos que você criou para o autocuidado e ser fiel a si mesmo.

Nossas maiores lutas, desafios e problemas na vida podem ser gerados quando não estamos alinhados com os nossos ritmos naturais internos, que é definido através da manutenção do alinhamento com o nosso espírito interior.

Não podemos permanecer presentes no momento em que estamos fora de sincronia com nós mesmos. Quando honramos e permitimos o nosso modo natural e autêntico de estar no mundo que está em harmonia com os valores que defendemos e alinhamos com o nosso propósito espiritual e missão, ficamos na sincronia do fluxo energético divino.

Quando estamos alinhados com o nosso Eu Interior, devemos honrar o ritmo e a harmonia autênticos em nossa vida, para que possamos ouvir o nosso eu espiritual mais elevado, que nos mantêm alinhados com a harmonia das Leis Universais.

Os relacionamentos mais importantes que temos estão com o nosso poder superior, Deus e a relação interior que temos com nós mesmos. Durante esses tempos tumultuosos, esta é sua prioridade para se desenvolver em todos os dias. Cuide destes dois relacionamentos mais importantes.

E quando alguém não está feliz, porque você está nesse espaço para se conectar aos ritmos naturais da vida, em vez de satisfazer as necessidades e expectativas pessoais desse alguém em relação a você, diga-lhe gentilmente que você segue seu espírito interior sem hesitação e que você ouve nada além do que a Guiança do seu espírito.

Devemos encontrar Amor e Aceitação Incondicionais para nós próprios, antes de podermos realmente permitir que as pessoas sejam quem são, sem julgamentos e expectativas. Quando aceitamos a responsabilidade de nos tornarmos um Ser Divino Livre e Soberano, isso significa que devemos proteger nossos próprios direitos para permanecer em maior alinhamento para conquistar a soberania, bem como para proteger os direitos dos outros, de modo que sejam livres para serem quem eles são, tendo o direito a suas próprias experiências e percepções pessoais.

Mantenha-se Desperto enquanto atravessamos os vales da sombra e da morte - do outro lado da destruição está a criação, que aguarda a iluminação mais profunda da consciência superior que temos trabalhado tão arduamente para conseguir.

Que o Espírito do Cristo caminhe com você, em Pureza, Generosidade, Paciência, Bondade, Disciplina / Preservação, Zelo/Providência e Humildade.

Muito Amor e Gratidão,


Lisa
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Lisa Renee
https://energeticsynthesis.com/about-energetic-synthesis/about-lisa-renee
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/blog-timeline-shift/3254-shocking-realizations

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII