MENSAGEM DE MONTAGUE KENN
ATRAVÉS DE VERÔNICA KEEN
17 de setembro de 2017
 
luz de gaia
  A humanidade tomou medidas positivas através da meditação e impediu o grande dano aos Estados Unidos que a Cabal havia planejado. Esta é uma prova positiva de que juntos você tem o poder de evitar a destruição da Terra. Posso dizer-lhe que isso foi um duro golpe para o Cabal. Muitos deles agora percebem que não podem mais fazer o que desejam com a raça humana. Eles nunca tiveram que lidar com uma humanidade desperta antes. Eles perceberam que seus planos para assumir a Terra serão impedidos. Muitos deles estão fazendo planos para deixar a Terra através dos portais estelares que ainda operam. Outros esperam encontrar formas de persuadir a humanidade a permitir que eles permaneçam na Terra. Mas um leopardo não pode mudar suas manchas. Portanto, deve sempre ser visto como tal. Você pode escolher, com o tempo, perdoá-los pelo que fizeram, mas você nunca deve esquecer. Você deve estar sempre em guarda no caso de tentarem novamente assumir o controle. Todos os seus governos fazem parte desta Cabal. Todos os que estão no poder não estão trabalhando para o bem da raça humana. Mudanças maciças devem ser feitas para um novo modo de vida, onde a transparência e a honestidade prevalecem com justiça para todos.

Tudo o que a Cabal projetou para destruir a vida humana na Terra deve ser eliminado. Não haverá mais quimioterapia, não haverá água tratada com drogas. Não haverá mais vacinas ou medicamentos à base de drogas. A Terra deve ser limpa de todos os produtos químicos para que ela possa fornecer alimentos adequados para a humanidade. O hidrôponia é uma resposta imediata para produzir bons alimentos rapidamente. A limpeza do solo é crucial para garantir que ele seja adequado para o cultivo de culturas. O solo deve ser seguro novamente.

Esteja preparado, pois isso vai acontecer mais cedo do que você pensa. A Cabal sabe que não ficarão mais muito tempo. Eles não lidam bem com o fracasso. Não desperdice sua energia ficando com raiva deles, pois isso só servirá para prejudicar a você mesmo. Eles são parasitas que vivem da energia do seu sofrimento, então apenas descarte-os pelo caminho.

Sua tarefa é planejar o futuro. Primeiro, tente restaurar e substituir tudo o que foi destruído. Esta é uma tarefa enorme, mas com todas as mãos no convés, trabalhando juntas, será um esforço feliz. O futuro é seu, então, viva-o agora. Faça o que for necessário para que o futuro seja como você sonhou que seria. Não importa em que parte do mundo você resida, pois toda a humanidade, sem distinção, vai sobreviver e prosperar. Os parasitas sairão porque não podem sobreviver na Luz. Foram os parasitas que criaram a religião para controlá-lo. Eles viveram do seu sofrimento e isso será exposto. Você vai vê-los por quem e o que eles são. Isso vai chocar muitos de vocês que foram enganados por suas boas palavras e promessas. É por suas ações que você virá a conhece-los.

Na antiguidade, o homem estava conectado com Tudo O Que É. Ele não precisava de uma religião para se conectar com Deus. Ele não precisava de um intermediário. Ele estava UM com Deus, ou com a Fonte, como muitos de vocês se referem à Deus. Era normal que o homem se comunicasse com Deus. Então, com o tempo vieram os parasitas, que queriam o controle das pessoas. Eles inventaram uma história sobre pessoas que nunca existiram e lugares que eles inventaram. Eles convenceram as pessoas de que a história era verdadeira. Eles primeiro produziram a história no Conselho de Nicea, no ano 325 AC. Para sua surpresa, as pessoas aceitaram isso como verdade, e os parasitas viveram esta verdade desde então. Essas histórias ainda controlam a vida de muitas pessoas, até o presente. Naquele conselho, foi decidido destruir a Irlanda e o Egito. Eles eram ótimos locais de aprendizagem e conhecimento, e seu DNA é ainda de grande importância. A única coisa que aterroriza a Cabal é o DNA IRLANDÊS. É por isso que a Irlanda sofreu nas mãos da Cabal por gerações. Eles criaram a divisão norte-sul na Irlanda, a fim de causar uma condição polar nas pessoas. Isso causou tensão constante naquele pequeno pedaço de céu chamado Irlanda. Então, meus amigos, é por isso que eu digo "A Irlanda é a chave que desbloqueará tudo". Também explica por que o Vaticano e a Coroa Inglesa têm estrangulado tanto a Irlanda e seu povo. Em 1152 AC, o papa ADRIANO ENTREGOU A IRLANDA E SEU POVO COMO ESCRAVOS DA COROA BRITÂNICA, na condição de que o IRLANDÊS NUNCA DESCOBRISSEM QUE ERAM.

No momento em que os irlandeses tiverem a coragem de explorar quem eles são, então o Cabal estará acabado.

Estamos profundamente gratos a você por dar um passo à frente com sua ajuda financeira para Dave McCann, a fim de obter uma representação legal adequada para ele na Califórnia. Com o tempo, você entenderá a importância desse pedido. Por enquanto, mantenho a minha palavra sobre isso.

Justiça para Dave McCann. Irlandês emoldurado na Califórnia | Despesas legais arrecadação de fundos com GoGetFunding

Dave pediu-me para agradecê-los. Ele realmente apreciou sua ajuda. É importante que ele saiba que ele não foi abandonado. Ele completará sua missão.

Minha Querida, agradeço a sua amiga por ter vindo ao seu resgate. Você estava afundando rápido e precisava de assistência. Que tanto você quanto Dave possam sobreviver ao que estão experimentando, pois é um milagre. A determinação dos irlandeses para sobreviver os manteve em boa posição ao longo da história.

Sempre ao seu lado, aquele que te adora, Monty.

Comentário de Verônica:

Por favor, assine a Petição ( https://diy.rootsaction.org/petitions/free-dave-mc-cann ) em favor do Dave. Nós ficaremos muito gratos por você dispor de algum tempo para fazer isso.

Montague Keen
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Verônica Keen
The Montague Keen Foundation
http://www.montaguekeen.com/

Traduzidor por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/09/mensagem-de-montague-keen-17-de.html

 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII