ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA
TRABALHANDO NA INTEGRAÇÃO DE VIDAS E LINHAS DE TEMPO PASSADAS
Por Jenny Schiltz
18 de março de 2016
 
luz de gaia
  A energia está simplesmente incrível agora, e estamos em um intenso período de integração. O que isso parece, varia de acordo com a pessoa e com o lugar em que se está neste processo. Estamos coletivamente trabalhando na integração de vidas e linhas de tempo passadas. Isso nos ajuda a ver que fizemos muitas coisas e que fomos muitas coisas, antes que julguemos o outro, estamos julgando a nós mesmos. Alguns estão integrando o Masculino Divino/Feminino Divino em seu ser, trazendo-os ao equilíbrio. Outros estão trabalhando em trazer os chacras inferiores ao alinhamento com os superiores. Muitas pessoas que pertencem à primeira onda e os pioneiros estão trabalhando em trazer mais do seu aspecto solar para a forma. Aqueles que estão trabalhando na grade cristalina estão ajudando a fortalecer as grades na sexta dimensão e além. Este é um momento realmente ocupado.

Ao falar com os guias acerca deste momento, eles explicaram com uma analogia que eu compreendi. Agora é o momento em que estamos estudando para os próximos exames, voltando-nos para as atribuições e as coisas de última hora, no fim do ano letivo. (Purificando a densidade, cortando cordões, fazendo mudanças na vida etc.) A começar em apenas alguns dias, estaremos recebendo uma enorme onda de energia que nos ajudará a impulsionar as pessoas na direção necessária para o seu crescimento pessoal. Essa onda são os exames de fim de ano para qualquer nível a que vocês se dirijam neste momento. Assim como com o trabalho escolar, o que vocês obterão da onda será determinado pela quantidade de trabalho feito anteriormente e em que nível vocês estão. É por isso que este período é importante. É o nosso tempo de nos preparar para que possamos utilizar o máximo possível da luz vindoura.

Trabalhando com alguns dos belos seres que estão nos ajudando durante este processo, foi-me mostrado um observatório de espécies. Olhamos através de um arco de pedra e apresentaram-se claramente os planetas alinhando-se em uma formação particular. Foi-me explicado que nunca antes os planetas foram alinhados dessa forma, visto que estamos em uma nova posição na galáxia. No fim da fila dos planetas, havia essa luz que brilhava intensamente. Foi-me explicado que era um sol, que está enviando-nos códigos que nunca experimentamos antes. O alinhamento dos planetas permite que esses códigos fluam sem restrições. Esses códigos possuem a capacidade de mudar tudo, apenas temos que estar dispostos a liberar tudo o que mantemos. Devemos estar dispostos a acolher as mudanças e a nos impulsionar para esse novo espaço. Conforme disse um amigo meu, é medo ou fé, não existe meio termo. Mostraram-me que agora é o momento de realizar o que os nossos corações desejam, de ser corajosos e de sonhar abertamente sem receios. Que essas energias estão apoiando-nos para que avancemos para o nosso desejo e potencial mais elevados. Devemos ser fortes o suficiente para nos aventurar quando nos sentirmos orientados ou inspirados. Foi-me dito que todas as coisas funcionarão.

Ouvir essa palavras, trouxeram-se todas essas coisas que eu queria ver, fazer e alcançar nesta existência. O ser humano em nós quer as coisas AGORA, queremos provas e resultados instantâneos. O espírito compreende tranquilamente que todas as coisas se manifestam no melhor momento e para o nosso melhor crescimento . O espírito também sabe que temos uma perspectiva limitada e que somos incapazes de ver porque alguns sonhos e objetivos fracassam e outros prosperam. É aqui que entram a fé e a confiança. O que não podemos é ficar com dúvida, medo e sentir carência. Quando fazemos isso, arrastamos toda a velha programação para o momento do agora, recriando-a de forma eficaz e bloqueando o fluxo energético.

Conforme acessamos este momento muito significativo do solstício e do eclipse lunar, reservem um momento e registrem tudo o que vocês querem no futuro e tudo o que vocês estão prontos para deixar para trás. Observem onde vocês cresceram e se apreciem. Quando se concentrarem em seu progresso, vocês começarão a ver áreas do seu crescimento que não podiam nem mesmo imaginar antes.

Fisicamente está acontecendo muita coisa. Minha filha pequena caiu de febre na semana passada com uma tosse desagradável e febre alta. Ela vem sonhando muito ultimamente e eu sei que ela também está purificando vidas e linhas de tempo passadas. Eu lhe disse: “Peça aos Anjos a cura e dê-lhes permissão para curá-la de todas as maneiras possíveis”. Ela assim o fez e para a minha surpresa, Jophiel veio e cobriu o seu tórax com uma bela luz azul. Perguntei porque era ela quem veio para facilitar a cura e ela me respondeu que estava ajudando minha filha a liberar os pensamentos e padrões que a impediam de ver a beleza da vida. Alguns desses padrões eram de vidas passadas. Quando tendemos a olhar nossos filhos como seres novos, quando de fato eles podem ser velhas almas que estão trabalhando o seu self, assim como nós. Saibam que sempre recebemos a ajuda de que necessitamos, quando pedimos e damos permissão para sermos ajudados de todas as maneiras. Compreendam que às vezes a ajuda vem embalada em lições e intercâmbios que não são agradáveis, mas facilitam o nosso crescimento. Enquanto passamos por isso, pode ser difícil ver, mas olhando para trás e vendo as mudanças que ocorreram por causa de algo desagradável, nos ajuda a confiar mais neste processo.

Meu aspecto mais elevado instou comigo na semana passada para que eu descansasse mais e aliviasse minha carga de expectativas. Eu não escutei e me mantive no papel de cuidadora, cuidando de todos menos de mim mesma. Vi-me derrubada por um vírus e dormi durante dois dias, apenas levantando-me em alguns momentos. Durante esse período de inatividade, tantas atualizações aconteceram e a integração foi simplesmente surpreendente. O sono facilita esse processo e se eu permitisse que o meu corpo descansasse mais, duvido que tivesse ficado doente. Isso me demonstrou onde eu ainda tinha programações internas que precisam mudar, de modo que eu fiz desse processo uma prioridade. Após dois dias, acordei muito lúcida, descansada e pronta para enfrentar o mundo, as atualizações do DNA, as transmissões e integração completas deste momento.

Muitos estão tendo um período difícil com as energias, física e mentalmente. A pressão craniana aumentou. A dor de dentes é muito comum, bem como os sonhos que envolvem perda de dentes. Muitos estão enfrentando dor nos membros inferiores, quadris, parte inferior das costas e joelhos. Dor no pé também é comum, visto que ancoramos frequências mais elevadas e o chacra do pé se torna mais ativo. Mentalmente, muitos estão se sentindo deprimidos, perdidos e cheios de dúvidas. Isso é o ego não querendo desistir de seu forte domínio à medida que incorporamos cada vez mais de nossa alma. Com frequência, é durante esses momentos que precisamos de mais ajuda, que nos sentimos completamente desconectados da fonte. Saibam que a sua equipe está sempre aí pronta para oferecer ajuda, quando vocês derem permissão. Portanto, ainda que possam se sentir sozinhos e negligenciados, vocês não estão. Peçam que o seu chacra do coração se abra e para que todos vocês se alinhem com a fonte, respirem profundamente e sintam o amor que lhes está sendo concedido. Vocês nunca estão sozinhos.

Espero que esta os encontre lidando com as energias como um surfista dando um passeio e não sendo atirado às ondas. Se estiverem se sentindo rudes, saibam que isso vai passar e que as energias estão fluindo para ajudá-los de todas as maneiras. Vocês são muito amados e a sua vibração particular, sua nota no universo, é necessária.

Envio-lhes todo amor e bênçãos,

Jenny.
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Jenny Schiltz
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII