- HORUS-
A ENERGIA DIVINA DO GRANDE SOL CENTRAL
Mensagem de Heru através de Elaine DeGiorgio
04 de dezembro de 2017
 
luz de gaia 
  Queridos Filhos,

Eu venho nesta hora para oferecer um forte encorajamento a todos vocês por esse tempo em que muitas Almas sentem grande desafio em muitos aspectos, porque estão mudando a consciência ... na verdade, você está mudando a consciência e você deve se deleitar com isso.

Nós chegamos para trazer Amor, trazer Luz, trazer Cura, acender e iluminar, e encorajar vocês a permanecerem concentrados, a permanecerem firmes e a estar em harmonia.

A Energia Divina do Grande Sol Central verte nesta hora sobre a sua Terra, em seu núcleo, na Terra Interior e em seus corações durante esta época da Grande Mudança.

A vibração é a chave queridos Filhos ... Nós somos de um lugar e uma dimensão onde o reconhecimento ocorre sem toque, sem sentir da maneira que você conhece. Nós entendemos o outro separado de nós mesmos simplesmente pelo canto da sua alma, a sensação da sua vibração e como ela encontra a nossa. E entendemos nossa vibração como uma ondulação da força criativa que gera toda a vida. Você também é uma extensão da existência vibratória que é a forma da força criativa.

O que você pode fazer quando entender que a sua vibração muda de acordo com a sua vontade? O que você pode fazer se entender que a sua vontade muda no sopro de um pensamento?

Traga novos pensamentos para si mesmo. Traga nova vontade para o seu Ser. Traga novas vibrações para sua vida, e você descobrirá que atrairá isso para você como vibração.

E vocês criarão uma sinfonia entre vocês.

Acontecerá a grande mudança de consciência dentro de você e você verá realmente a magia se desenrolar ... na conexão com a sua consciência interior - a chave agora permite que isso se desdobre.

A vibração é a chave para os seus corações ... pois vocês realmente se conectarão à energia e à vibração do Universo ... vocês verão, Filhos queridos, dentro das suas mentes silenciosas ouvirão os belos sons que surgirem ... Ssshhhh você pode ouvir ... eles não são os toques que soam de seus ouvidos ... queridos Filhos, é hora de se ajustar ... deixe-me explicar….

Quão grande é para o ouvido universal o som da sinfonia de um único instrumento tocado sozinho, sem ajuda? O solista tem a sua parte a desempenhar, mas nunca sozinho por muito tempo, acompanhado sempre por outro.

Reconheça um solista em sua vibração e sua parte dentro de uma Orquestra de Luz. Seu papel é cantar sua melodia e voltar a entrar na harmonia da Orquestra que o sustenta.

Quando viemos a você, nós viemos com uma mensagem de Amor. É antiga, Bíblica em seu texto. Numa época em que a caneta encontrou papel, quando a história foi contada várias vezes. Num momento antes da corrupção da história, antes que fizessem construções para capturar as histórias. É uma época em que a mensagem foi sentida e experimentada na fibra da existência dos seres os quais residiam nela.

Reconheça que você possui um Corpo de Luz. Saiba que você poderá afetar seu mundo com a sua Luz. Compreenda, compreenda verdadeiramente, que quando você vem com seus pensamentos, quando você vem com sua mente de luz e seu corpo de luz, você está entrando no mundo real da sua criação. Isso altera o mundo da sua matéria.

Sim, Filhos, estamos nos harmonizando... isto é o que realmente acontece quando vocês estão em Paz uns com os outros, alinhados um com o outro, sendo um com o outro ....

Sim, queridos Filhos, estamos iniciando neste momento uma grande fusão de energia - a harmonização da energia, a integração da polaridade, porque estamos equilibrando as energias no Universo neste momento.

Muitas mensagens estão saindo dos corações dos homens ... muitos desejos ... muitas intenções ...

Por isso, tenha cuidado com o que você pensa. Tenha cuidado, então, com o que você deseja.Tenha cuidado, então, com o conteúdo emotivo de seus anseios diários, e o que gerou, e eliminou. Tudo se revelará. Todos prevalecerão no mundo da Luz que é o mundo da construção; esse é o mundo do fragmento e das camadas que compõem o seu ser. Esteja consciente de como você constrói. Esteja ciente do que você deixa entrar na sua construção.

Faça-o e crie-o com seu propósito mais elevado, seu elevado desejo. Deixe que a sua criação de luz, as torres da sua criação, sejam imbuídas de Amor. Maravilhe-se com isso.Maravilhe-se e pratique. Veja e preencha isso visualizando com Amor dentro do seu coração, e veja seu mundo da matéria crescer a partir dessa visão, a partir dessas Sementes de Luz.

Nós praticamos para chegar este dia, em muitas eras passadas - há uma nova era vindo, uma nova raça, uma nova era de Luz em sua Terra. Vocês realmente se prepararam para este dia por muitos Éons.

Isto é o que os antigos sabiam. Este é o nosso mundo. É assim que construímos no interior. É o que nós estamos ajudando você a trazer para a sua existência material. É uma ponte para mundos. É uma reunião de compreensões. É uma evolução da existência material, que nós ajudamos.

E não é o nosso desejo único. É aquele que você alcançou. É o que coletivamente você alcançou e se lembrou. Quando você faz a transição, quando você entra nos domínios da luz e da vibração, e seu retorno é realizado sem lembrança, ainda uma Semente da sua experiência viaja com você. Essas Sementes estão crescendo e florescendo, e a Lembrança está ocorrendo no coletivo. E o que você quer é trazer o mundo da sua transição, e a vida, para além do mundo material.

Em breve, um tempo de harmonização. Em breve, um tempo de compreensão. Em breve, um tempo de criações cheias de luz, com consciência. Embora não seja tão breve que você neste momento da mudança possa vê-lo.

Muitas Almas estão recebendo a abundância do Grande Sol Central nesta hora, pois a energia surge inflamando e iluminando a sua Terra e seus Corações.

Meus Filhos, minha mensagem é clara, conecte e reconecte-se neste momento de grande desafio e saiba que você não está sozinho. Muitos Mensageiros vieram e eles vão, mas vocês, meus queridos, devem manter sua Luz e seus Corações e se conectar dentro, pois há muito trabalho interno para completar.

Venha agora, veja a sua Luz. Venha agora, comece a praticar no mundo da sua criação.Veja como você o faria. Desempenhe construindo criações de luz que você tenha preenchido com o Amor do seu coração. Veja, e sinta isso, e faça isso, e você vai conhecê-las e experimentá-las. Porque não há separação senão que o pensamento faria; você pensa e compreende e conhece sem duvidar, você toca: o instrumento solo é da Luz com a Orquestra da Criação Universal, a única Chama, a única Luz. Deixe-se tocar essa música e veja o que pode vir da sua sinfonia.

Pois você é o Mestre do seu instrumento tanto dentro deste Mundo da Matéria quanto dentro do Universo como um todo.

Saibam Filhos queridos que estamos com vocês a cada passo do caminho.

EU SOU Heru
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Elaine DeGiorgio
www.EraofLight.com 
https://eraoflight.com/2017/12/04/horus-the-divine-energy-of-the-great-central-sun/
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII