COMO RECENTES EXPLOSÕES SOLARES ESTÃO AFETANDO
OS SERES HUMANOS

Mensagem de Heather Carlini
10 de março de 2019
 
luz de gaia
  Exatamente o que é uma erupção solar e como isso nos afeta?

Uma erupção solar é uma tempestade magnética no Sol, que parece ser um ponto muito brilhante e uma erupção de superfície gasosa. As labaredas solares liberam enormes quantidades de partículas de alta energia e gases que são tremendamente quentes.

Eles são ejetados a milhares de quilômetros da superfície do Sol.

A mudança está vindo do "exterior" na forma de clima, fenômenos naturais, distúrbios celestes (erupções solares) e trauma auto-infligido pelo homem.

O conflito vem do "interior" na forma de desafio pessoal, tristeza, perplexidade, depressão, ansiedade e medo. Dizem que estamos "na encruzilhada". Um tempo de escolher um novo caminho, decidindo sobre um novo eu e direção da comunidade, aventurando-se no desconhecido, encontrando nossa verdadeira identidade de ser.

Outros escolherão permanecer na mesma estrada, ficar com o familiar e fazer um grande esforço para manter a 'previsibilidade' ”.

Um estudo recente publicado no New Scientist, indica uma conexão direta entre as tempestades solares do Sol e o efeito biológico humano.

O canal que facilita as partículas carregadas do Sol para a perturbação humana é o mesmo condutor que orienta o clima da Terra através do Campo Magnético na Terra, e também através dos campos magnéticos em torno dos humanos.

As recentes tempestades geomagnéticas estão causando eventos que mudam a Terra na forma de terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados e tempestades de vento.

Atividade Geomagnética no Sol Influencia nossos Pensamentos

A atividade solar é conhecida por influenciar a consciência humana.

Erupções solares afetam o sistema nervoso central (revestimento do estômago); toda atividade cerebral (incluindo equilíbrio); juntamente com o comportamento humano e toda a resposta psico-fisiológica (mental-emocional-física).

As labaredas solares podem nos causar nervoso, ansiedade, preocupação, agitação, tontura, instabilidade, irritação, letargia, exaustão. Ter problemas de memória de curto prazo e palpitações cardíacas. Sentir náuseas, enjoo. Ter prolongada pressão na cabeça e dores de cabeça. Você sente algum dos itens acima, ultimamente?

As explosões solares e as ondas de fótons estão mudando o tecido de nossa realidade física, pois têm um poderoso efeito em nosso nível celular físico, fazendo com que nossas memórias celulares sejam despertadas e limpas.

Muitas vezes sentimos isso como o corpo aquecendo na forma de "ondas de calor".

Nossas emoções inferiores são energia de baixa frequência armazenada em nossas células, a partir de experiências passadas e traumas que encontramos e nunca processamos - para que eles sejam armazenados como memórias celulares. A energia dos fótons é uma energia de freqüência muito mais alta que puxa a freqüência emocional mais baixa, para que ela possa se calibrar com a freqüência mais alta... assim, nos encontramos liberando essas emoções inferiores de tristeza e pesar sem saber por quê.

Esses "feitiços" duram cerca de vinte minutos e nos perguntamos de onde esses sentimentos vieram, assim, do nada. Os elementos de nosso projeto são interligados na consciência celular e quando o projeto é amplificado através das energias de fótons, vários elementos do projeto vazam para nossa consciência e começamos a lembrar o propósito de nossa alma.

Somos atraídos para fazer mudanças em nossa vida, mas não percebemos o porquê.

O fato interessante sobre essa energia é que, como ela é de uma frequência mais alta, ela cria o poder de manifestação instantânea de nossos pensamentos, o que significa que, independentemente do que pensamos, criamos instantaneamente. Isso nunca aconteceu antes na nossa vida e é por isso que muitas pessoas estão escrevendo livros sobre o assunto sobre o poder da atração.

A energia fotônica se conecta aos nossos pensamentos, por isso é importante que saibamos o que queremos, ao invés do que não queremos, caso contrário, vamos manifestar mais daquilo que não queremos.

Se você está no processo de mudança e transformação, esta energia funciona bem para você.

Por outro lado, se você está preso no passado através de vitimização e raiva, você simplesmente manifestará mais razões para permanecer preso na vitimização até que esteja pronto para liberá-la.

Nota: Os textos antigos nos dizem para "olhar para os céus", pois eles criariam o catalisador que traria mudanças na Terra neste momento.

Os efeitos das recentes explosões solares

Muitas pessoas estão se sentindo agitadas e "pouco fáceis" recentemente.

As explosões solares podem quebrar padrões antigos que não são mais necessários para que novos possam emergir. Isso pode nos fazer sentir hiper e exaustos ao mesmo tempo. Ele também pode causar estragos em tecnologias como computadores.

Começamos a perceber muitos novos sintomas.

O tempo e o espaço estão começando a se agitar ainda mais erraticamente do que antes.

Parece que estamos perdendo a noção do tempo com facilidade.

Nós perdemos palavras quando estamos falando.

O dia simplesmente desaparece.

Nós não estamos dormindo muito bem... de novo.

Há muitos lances e voltas à noite e muitos estão tendo sonhos incomuns.

Estamos sentindo enormes picos de energia no corpo, seguidos por quedas de energia.

Houve muitos relatos de náuseas e dores no corpo, e tonturas.

Muitos sentem profundo pesar.

Alguns se sentem como se estivessem andando sobre a água (sem terra).

Outros disseram que quando fecham os olhos à noite, tudo gira.

Houveram distúrbios visuais, problemas do ouvido interno, zumbido nos ouvidos, problemas na garganta e na tireoide, pés frios, até mesmo um sintoma estranho de ter secura da língua.


Você está experimentando alguma coisa disso? Isso não é nada para se ter medo... apenas fique atento ao que é e obtenha mais descanso e beba muita água. Isto deve passar também...

A Consciência Coletiva - Frequências da Terra

A terra é um mar de vibrações e frequências. A humanidade é habilidosa em criar e inventar dispositivos nos quais há uma frequência e vibração de energia. Essas ondas de energia estão sempre se movendo através de você.

Imagine por um momento todos os dispositivos elétricos apenas em sua casa - todas as luzes e lâmpadas, os sistemas de telefone, todos os utensílios de cozinha. Cada dispositivo emite uma certa frequência. A televisão é um dos principais contribuintes de frequências discordantes. A maioria das pessoas não tem consciência dessas frequências. Elas os desligaram; seu campo energético se ajustou e aprendeu a viver com elas.

Este planeta é tecido com frequências eletrônicas. Se você tivesse a visão de ver as linhas de energia que conectam todas as linhas de energia, dispositivos elétricos, telefones celulares, televisões e microondas, você ficaria surpreso com o quão bem tecida essa matriz energética realmente é. Ela envolve seu planeta em uma grade energética de frequências discordantes.

A maioria da humanidade nem sequer pensa nisso. Há uma atitude de "O que você não vê ou não conhece, não afetará você".

Essas matrizes de frequências eletrônicas estão sempre afetando o corpo físico, o estado mental da mente. Essas frequências eletrônicas são viciantes e hipnotizantes para o seu campo de energia pessoal. Essas frequências eletrônicas mantiveram uma certa mentalidade no lugar. Esteja ciente dessas frequências discordantes e da matriz que elas criam. É importante que você e os outros permaneçam ancorados, estáveis e firmes em seu próprio campo e matriz de energia pessoal. Você será menos afetado por frequências discordantes.

As explosões solares, as explosões galácticas de energia estão surgindo através deste escudo de frequências eletrônicas hipnotizantes, ativando certos aspectos dos códigos de DNA. Esses impulsos de energia cósmica são um alerta para a humanidade. O campo magnético da Terra mantém a maior integridade do holograma no lugar. Isso está sendo substituído pelos campos eletrônicos.

A humanidade está recebendo o mais alto apoio da consciência do cosmo e dos seres celestes, os indivíduos estão despertando para sua magnificência, sua conexão estrela divina.

Você cria um campo de coesão quando mantém um forte campo energético de amor, alegria e apreço. Quando você vibra essas altas frequências coerentes, você não será afetado pelo bombardeio da rede eletrônica planetária. Esteja em sua alegria, e nade, flua e flua com a energia das estrelas.
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Heather Carlini
https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_consciousuniverse50.htm

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes23@outlook.com>
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII