Reaprendizagem no Espírito de Comunidade -  Alexandrian Kosmos 01.08.18
   
 
 
  REAPRENDIZAGEM NO ESPÍRITO DE COMUNIDADE
Mensagem de Alexandrian Kosmos
26 de julho de 2018
 
luz de gaia
  O Sol é a fonte da energia da nossa vida.

Todos os dias da nossa Vida na Mãe Terra podemos observar a verdadeira Fonte da Energia da nossa Vida. A humanidade muitas vezes sequer tem consciência disso. Sempre que notamos a Fonte da Energia da nossa Vida, estamos olhando para o Sol do nosso Sistema Solar.

À noite, não veremos nossa Fonte de Energia - o Sol. No entanto, podemos descobrir toda a Rede da nossa Fonte Universal em ação - a Grade Universal das Estrelas-Sol brilhando intensamente em sua Luz radiante!

A Grade Universal das Estrelas do Sol funciona como o energético da Unidade e da Unicidade - uma comunidade coesa das Estrelas-Sol. Enquanto algumas são maiores, outras são menores que o nosso próprio Sol. Cada uma tem uma função em comum - servir como uma fonte de energia para cada forma de vida única para capacitá-la a realizar seu Serviço exclusivo dentro do Universo.

Como acima. Assim abaixo. Tudo no Universo é organizado como uma comunidade reunida!

Toda a Grade Universal de Estrelas-Sol serve como uma Comunidade Reunida por ter uma intenção primária ... de servir como uma Fonte de Energia capacitadora para cada forma única de Vida cumprir o seu Serviço único dentro do Universo.

Nosso próprio Sistema Solar funciona como uma Comunidade Universal em nosso nível e localização dentro do Universo. Esta Comunidade Universal coletiva serve para dispersar nossa Fonte de Energia para cada forma única de Vida, para fazer Seu próprio Serviço exclusivo dentro do nosso Sistema Solar.

Nossa Mãe Terra tem um papel único no nosso Sistema Solar. A Mãe Terra é o Planeta Criador do nosso Sistema Solar. Ela serve para apoiar cada forma de vida única no cumprimento de seu próprio Serviço dentro de sua própria Comunidade Coletiva local.

Como acima. Assim abaixo.

A humanidade esqueceu principalmente como viver como uma Comunidade. A Fonte de Energia dentro do nosso Sistema Solar local - nosso Sol - não faz distinção entre quem, ou o que, é mais digno - ou quem deveria ter mais ou menos - ou mesmo quem merece mais, ou menos, da Sua abundante energia. Nosso Sol está em Serviço para fornecer Sua Energia que sustenta a Vida para a Mãe Terra - e através dela - para cada forma única de Vida, a fim de realizar seu próprio Serviço dentro do Universo.

Existe uma imensa diferença entre os termos Comunidade e sociedade.

Uma Comunidade resulta de um vínculo interno que se desenvolve a partir de um sentimento de unidade e solidariedade em direção a um objetivo comum pretendido.

As sociedades podem ser iniciadas através dos esforços de um grupo para atingir um objetivo comum correspondente. A sociedade coloca sua ênfase no vínculo único do grupo social como um todo - e não no indivíduo - criando uma sociedade que deve se sustentar por meio da prática de leis e regulamentos a fim de reforçar o objetivo comum da sociedade e unificar-se em torno dessa intenção.

Uma sociedade é um artifício humano artificial.

Uma Comunidade Coletiva unificada é um esforço inato e natural do Universo.

Como acima. Assim abaixo.

Em 3 de agosto de 2018, haverá um precedente interno que se elevará dentro da humanidade para Reaprender no Espírito Comunitário. Nem todos serão imediatamente atraídos para participar, queridos.

A pergunta - “Cumprirei o Propósito Espiritual do Chamado da minha Alma dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra?” - requer uma resposta em breve. Toda forma de vida sobre a Mãe Terra permanece dentro de um processo de escolha - até 14 de dezembro de 2018.

Como acima. Assim abaixo.

O Chamado para cumprir o Propósito Espiritual da nossa Alma emergirá através do Único Caminho do Universo - o Caminho da Luz, Amor e Harmonia.

Nossos Corações e Almas servem para liderar todos os nossos esforços através da harmonização do Propósito Espiritual da Alma dentro do mundo da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Em 22 de agosto de 2018, finalmente haverá suficientes seres humanos despertos na Terra para utilizar a Frequência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra, a fim de superar o uso que a humanidade faz da sua antiga Frequência da Quarta Dimensão.

O propósito da utilização da Frequência da Quinta Dimensão da Mãe Terra pela humanidade não será conquistar e destruir o habitat da Quarta Dimensão.

A maior ênfase da humanidade será no Reaprendizado no Espírito de Comunidade. A presença da humanidade deve ser integrada - através da Mãe Terra - dentro do nosso Sistema Solar para a Comunidade Universal em geral!

Ainda será necessário mais um ano de esforços inúteis e ineficazes da maioria da humanidade para aprender e perceber que o antigo mundo da Quarta Dimensão da Mãe Terra não retornará.

Enquanto isso, cada Alma Reaprendendo no Espírito de Comunidade estará alcançando a maior quantidade de crescimento e aclimatação dentro do evolucionário mundo da Quinta Dimensão da Terra - simplesmente permitindo que seu Coração e Alma conduzam todos os seus esforços na Terra!

Conforme a humanidade recupera e reconhece seu senso de Comunidade Coletiva sobre a Mãe Terra, reafirma quem e o que somos, conseguindo, assim, o movimento em direção à nossa Sociedade da Luz que emerge de setembro de 2019 até fevereiro de 2020.

A Sociedade da Luz da Humanidade será uma conquista pela primeira vez como um esforço coletivo. Emergindo em grande parte através da formação inicial de muitas pequenas comunidades sobre a Mãe Terra. Essas pequenas comunidades se expandirão como esforços intercalados em todos os continentes da Mãe Terra.

As pequenas comunidades coletivas se fundirão na Comunidade Maior da humanidade. Nós alcançaremos o objetivo comum da nossa Sociedade de Luz - a de Recriar a Mãe Terra para a Quinta Dimensão!

Como acima, assim abaixo.

O único lembrete que guiará a fase de Reaprendizagem da humanidade no Espírito da Comunidade virá observando as Três Condições do Amor Incondicional; ou seja,

o Amor é tudo;

o Amor nunca julga;

o Amor nunca obstrui o livre arbítrio.

A sociedade é um estratagema humano artificial.

Uma comunidade é essencialmente um esforço inato e natural do Universo.

Haverá uma grande necessidade de redefinir o termo “sociedade” como uma “comunidade expandida” para alcançar nosso esforço coletivo de recriar a Mãe Terra para a Quinta Dimensão pelo conjunto da humanidade.

Isso irá evoluir através da nossa Fase de Reorganização da Quinta Dimensão da Mãe Terra. Ao Reaprender o nosso Espírito Comunitário, Queridos, a humanidade também torna real a nossa Terra da Quinta Dimensão!

Como acima. Assim abaixo!

 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Alexandrian Kosmos

*Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; - revela precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal!


http://alexandriankosmos.blogspot.com/2018/07/relearning-in-community-spirit.html?

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com>
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII