AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2019
Mensagem de Jamye Price
04 de Junho de 2019
 
luz de gaia
  REVISÃO DE MAIO

Maio tem alguma intensidade com ele. A mudança pareceu profunda e consistente. No final do mês, começou a parecer que a luz no fim do túnel começava a ser vista com um brilho fraco, mas ainda não muito claro. No entanto, o avanço lento e consistente estava prontamente disponível.

Os sintomas da ascensão foram abundantes, especialmente com o sistema nervoso, à medida que nos reajustamos a um novo influxo de informações de alta frequência. Por exemplo, você pode ter sentido que a eletricidade estava zumbindo pelo seu corpo, uma dor muscular ao redor da cabeça / pescoço, tontura ou sensação de peso à medida que a densidade é liberada.

O chacra laríngeo passou por uma limpeza intensa à medida que nos abrimos para uma melhor comunicação com o reino sutil se manifestando no físico. A energia de Maio de se Tornar a Mudança, ajudou a liberar alguma resistência à mudança, um imperativo para o crescimento fácil. Os medrosos não mudam facilmente, pois a falta guia os problemas de controle. Ao começar a viver a mudança com mais facilidade, você está encontrando o poder da neutralidade para se conectar com novas experiências e manifestações.

AS ENERGIAS DE JUNHO

Junho traz o fluxo do Renascimento para o nosso campo. É interessante porque muitas vezes confiamos em grandes mudanças visíveis para validar o progresso, mas estamos sendo chamados a trabalhar mais profundamente com a Luz.

A neutralidade que é um foco deste segundo trimestre cria um relaxamento através das “dores do parto” da mudança. Nem sempre é fácil, porque pode parecer ou não neutro. É uma dinâmica invisível de abertura que nem sempre é quantificável por meio das evidências físicas ou emocionais.

A Confiança em si mesmo para determinar as informações do seu fluxo e as pistas da Vida, ajuda-o a escolher a direção e a ação. Quando você está aberto para mudar e liberar expectativas que limitam seu fluxo, você pode discernir mais facilmente a comunicação sutil dentro de você e na vida. Este é o caminho para superar a resistência do ego à mudança, ou mudar do medo para o Amor.

Ao perceber as energias de Junho do Renascimento, observe-se nas pequenas mas profundas mudanças que criam um salto quântico de progresso.

CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL

Junho pede que você perceba as camadas de potencial que estão disponíveis para se originarem através de você. Que possibilidade é sua preferência e como você pode se alinhar em um nível vibracional profundo com essa informação?

Torne-se essa mudança. Seja-a antes de vê-la.

Quando você é astuto em perceber as pistas da manifestação, você está alinhando sua energia com os potenciais mais elevados da humanidade. Toda a Vida apóia esse progresso, mas não parece assim se você deixar o caos da manipulação dominar o caminho da manifestação.

Seu Renascimento é a sua renovação de sua natureza divina que se manifesta na forma. O você que conhece o poder do Amor, a força passiva, para criar uma estrutura forte para a expansão contínua. Reconheça a sua energia.

SEU CHACRA DA MANIFESTAÇÃO

Foi-me mostrado uma visão de uma bolha de luz azul que está se movendo interiormente e se preparando para nascer no mundo. Que comunicação suave você está criando em seu dia? Que informação você produz no motor 99% invisível que constrói este mundo, que está se conectando com você baseado na totalidade silenciosa de sua ressonância?

Nascer de novo, requer uma mudança interior - ser capaz de ver o mundo através dos olhos da maravilha, dos olhos de uma criança. É preciso algum esforço para ver além do óbvio, ouvir abaixo do volume do medo ou sentir os potenciais que podem parecer tão distantes.

RESUMO

O foco de Abril de Previsão Futura começou a construir uma nova estrutura energética dentro de você. Você faz isso facilmente com o exercício daquele mês, o questionamento “E se?” que ajuda a estruturar novos potenciais. Então Maio ofereceu a mudança contínua, deixando ir qualquer coisa que estivesse inibindo aquela nova estrutura energética de formar um caminho cristalino de criação. Maio apoiou os passos na jornada para continuar avançando!

Em Junho, estamos elevando nosso amor ao próximo nível de compartilhamento com o mundo. O amor às vezes significa dizer não, dizer sim ou não dizer nada. Mas ele sempre significa cura. Junho apoiará o refinamento do seu Amor empoderado a maiores patamares de freqüência. Torne-se a mudança do amor que conduz a vida.

Feliz Junho!
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Jamye Price
https://jamyeprice.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII