AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2018 (Parte 1)
UM NOVO CICLO DE EVOLUÇÃO CONSCIENTE & INICIAÇÃO GALÁCTICA
Mensagem de Natalia Alba
01 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  “Uma vida de escolha é uma vida de ação consciente. Uma vida de chance é uma vida de criação inconsciente” – Neale Donald Walsch.

Amados Emissários da Luz,

É com grande alegria que compartilho a frequência deste novo mês energético! Porque mesmo que na verdade não haja inícios ou fins, visto que ambos estão interligados, já estamos habitando na Linha do Tempo Iluminada da 5D, que escolhemos conscientemente. Este momento, conforme recebi, veio com a última Lua Nova em Sagitário, pois está alinhada com a Terra, o Sol e Saturno, com o Centro Galáctico – finalmente nos coroando como seres galácticos que somos. É uma etapa de integração da consciência galáctica, de cura da polaridade e acima de tudo, para nós, que sempre permanecemos nesta nova frequência, visto que somente permanecendo em um estado amoroso e calmo de ser, podemos criar esta mesma realidade externamente.

Há muitas pessoas que me perguntam se algo no externo, no Planeta, vai mudar. Elas gostariam de saber quando esta Era chegará exatamente. O que esta vinda produzirá? Quais as mudanças que observaremos no coletivo? A única mudança visível que vocês terão é aquela criada internamente, visto que é exatamente a partir dessa mudança interna que as externas começam – não para mudar – mas para ajustar-se às suas frequências atuais.

Na minha realidade, não vejo violência, eu saio e vejo somente pessoas gentis, e quando os outros tendem a encontrar drama e indelicadeza, eu apenas encontro sorrisos e dádivas preciosas, onde quer que eu vá, porque isso é o que eu sinto internamente, que irradio, e daí, com o que posso ser alinhada. Não diz respeito ao exterior. Nada irá salvá-los exceto vocês mesmos. Agora estamos acessando um ciclo de criação consciente e de autocapacitação, deixando para trás os arquétipos de vítimas, assim como outros mecanismos egoicos. Não se trata de esperar por algo, mas de criar por nós mesmos.

Este Ano Novo de 2018 será regido por uma frequência universa 11/2. Refere-se ao despertar das massas, ao adquirir a mestria para os que estão prontos para dar esse passo e ajudar-nos a recuperar a Sabedoria Divina que reside dentro de nós, e começar novamente, ao nos desligar da consciência tridimensional, algo que cada vez mais almas estão escolhendo fazer diariamente.

Para as almas em ascensão, 11 é um sinal da automestria que atingimos, embora esse trabalho interior nunca cesse, assim como o trabalho profundo que estamos fazendo de integração da polaridade. Visto que o número 1 possui uma energia masculina, enquanto o 2, a soma de ambos os números, possua uma essência feminina, algo que está nos mostrando a necessidade de todos nós, finalmente, acolher ambos os polos, como iguais.

Para alguns, este será um ano para unificar os aspectos internos que ainda não estão unificados, trabalhando em si mesmos mais do que em seus relacionamentos. Para outros, que fizeram esse trabalho interno, será um ano baseado na harmonização dos seus relacionamentos, como o número 2 nos faz recordar. É tudo de acordo com o que precisamos devido ao lugar em que estamos.

Esse também é um número criativo, que traz a inovação e uma nova maneira de ver a realidade, algo fundamental em um momento em que cada vez mais almas estão tentando desvincular-se da matriz da terceira dimensão e da sua realidade manipuladora. O número 11 é uma frequência que nos apresenta aos planos invisíveis, visto que a sua natureza é etérea e sua essência está conectada aos Reinos Iluminados, para onde vamos, para um novo espaço onde começamos a estar um pouco mais próximos das frequências superiores dos planos da 6D/7D e da nossa verdadeira origem divina.

2018 é um ano em que a presença do caos versus a harmonia será enfatizada no Planeta. É nossa a escolha continuar optando pela unidade no meio do caos, que outros desejam criar, para continuar o controle da Terra, ou permanecer alimentando essa ilusão da separação. Durante este ano, as almas ascendentes que já dominaram a fusão de ambas as polaridades, vão vivenciar os resultados dos anos de automestria, e mesmo que apenas dominemos determinados aspectos do self para continuar descobrindo outros novos, a fim de continuar trabalhando, também estaremos experimentando a harmonia, o equilíbrio e o amor divino que essas novas frequências oferecem.

Como sempre, a presença de ambas as forças – escuridão e luz – estarão presentes para que vocês escolham com qual delas desejam alinhar-se. Este ano, se bem entendido, oferecerá uma oportunidade única para as almas que estão ainda aprendendo como exercer a mestria e ver como iguais ambas as polaridades opostas – escuridão e luz/feminino e masculino.

Para a maioria das almas ascendentes, este é um ano para semear e dominar novos horizontes enquanto continuam também a dominar os relacionamentos humanos, fazer novas parcerias, trabalhar em uníssono, não mais de um modo solitário, porque mesmo que estejamos aqui como um aspecto individualizado da Fonte, estamos deixando para trás mais de nosso velho senso de separação, nos unindo como uma equipe para cocriar nossas visões anímicas mais profundas, finalmente compreendendo que não se trata de nós, mas sim, de ajudar ao Todo.

Nova passagem de integração galáctica

Meus amados, daqui para frente estaremos plenamente imersos em uma nova onda galáctica até o início de fevereiro. Naquele novo mês estaremos no modo de integração, porque há muito para ser baixado e ancorado em nosso corpo e no plano físico.

Este é um momento de expansão, mas também de trabalho árduo para aqueles que estão trabalhando em tempo integral nesta missão, que é a maioria de nós, porque começamos a ajudar pela própria essência nossa. Ainda há muito trabalho a fazer com as Grades da Nova Terra, visto que a restruturação das Grades da Terra, assim como a ativação de muitos lugares na Terra ainda não terminaram.

Existem apenas alguns pequenos locais no mundo, de acordo com a minha orientação, que são realmente cristalinos e que detêm uma frequência pentadimensional, como é por exemplo o caso bem conhecido do Monte Shasta, nos Estados Unidos, ou, por exemplo, Montserrat (Barcelona) na Espanha. Portanto, o Planeta precisa de muita ajuda para se purificar e ajudar em tudo que pudermos para trazer de volta essa pureza perdida.

Durante esse período, vocês podem ter algumas sensações físicas, porque todos nós somos únicos e os nossos corpos nos dirão o que precisamos liberar. Determinados papeis de alma podem ter mais essas sensações, porque trabalham em estreita colaboração com a Terra. São estes:

. Ativadores da Terra e curadores em geral

. Purificadores da Terra

. Guardiães

. Trabalhadores da Grade

. Estabilizadores

. Unificadores da Terra – como eu chamo aqueles que estão aqui para restaurar o nosso senso profundo de polaridade. Eles já vêm com esse conhecimento de como unificar as polaridades e agem como professores, e por sua essência, o equilíbrio entre ambas é restaurado.

E aqueles cuja missão principal é ajudar a curar as estruturas tridimensionais manipuladas da Terra sentirão a necessidade de descansar mais e terão mais sensações, porque o trabalho é muito intenso, tanto no plano físico quanto no plano astral.

Para os que estão começando a se abrir para os seus papeis anímicos e sentem que os papeis acima podem ser uma de suas missões, utilizar os Raios diamantino, esmeralda e branco podem ajudá-los a purificar e ancorar as frequências específicas a que se referem, é de grande ajuda!

Existem algumas sensações físicas comuns que me disseram para compartilhar e que eu mesma estou enfrentando:

. Desorientação – devido ao sentimento que temos de estar perdendo todo o senso do tempo, principalmente para os solitários, como é o meu caso, que estamos literalmente vivendo dentro e fora deste mundo. Visto que criamos nossa própria realidade e há muitas coisas que nos ligaram ao velho.

. Tonturas e/ou vertigens – lembrem-se de que tudo em nosso interior está sendo recalibrado de um modo jamais experimentado, portanto, a menos que vocês tenham alguma evidência física, isso é comum.

. Palpitações cardíacas.

. Memórias de muitas linhas do tempo e de experiências, mesmo acordados, de vidas paralelas. Isso é algo que para mim, para ser honesta, está sendo uma experiência difícil. Porque parece tão real que eu não sou totalmente capaz de me desvincular sempre das outras linhas do tempo.

. Intolerância a certos alimentos: há muitas pessoas que estão começando a ficar intolerantes literalmente a alimentos que costumavam comer antes. Isso é porque o seu corpo não consegue mais digerir essas frequências inferiores e o seu verdadeiro desejo, conforme escolhido e planejado, é começar a mudar para uma essência cristalina, algo que exige autodisciplina, assim como a ingestão de alimentos mais leves.

Como sempre, ser compassivo consigo mesmos, uma coisa em que se é em todos os momentos, no serviço, raramente aplica a si, conforme acontece comigo, com frequência, e preciso me desconectar por pelo menos dois dias. Cuidem-se, sejam neutros ao observar tudo e todos e sejam a semente da mudança e do amor que vocês são e que gostariam de ver no mundo.

(Continua…)

 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
https://adavai.wordpress.com/2018/01/01/as-energias-de-janeiro-de-2018-parte-1/


 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII