AS ENERGIAS DE ASCENSÃO DE SETEMBRO DE 2018
Mensagem de Jamye Price
02 de setembro de 2018
 
luz de gaia
  A PERSPECTIVA DA POLARIDADE

REVISÃO DE AGOSTO

Agosto foi um ponto culminante dos 3 meses de foco (Junho, Julho e Agosto), ampliando a nossa conexão (família). A ascensão é uma evolução natural para uma conexão mais consciente com o energético sutil e invisível que sempre esteve trabalhando conosco (isto é, nossos pensamentos / emoções), mas agora estamos usando / dominando essa conexão mais conscientemente.

Agosto trouxe o final de 3 eclipses (foram fáceis) o que provocou muitas mudanças. Em última análise, foi o contínuo nivelamento da espiral. A energia do 3 é representada pelo triângulo. Agosto trouxe uma nova clareza e fortalecimento ao Merkaba (nosso veículo de progressão), que é a representação estática da espiral da 2D.

Mer = Luz, Ka = Espírito, Ba = Corpo. É a ressonância / forma / geometria, forma / ponte sem forma entre o sutil e o físico. A luz é o resultado desse movimento / forma. É a informação dessa ressonância.

A Família do Coração foi o foco de agosto, e apontou a importância das emoções, que conectam e movem / transformam as coisas. Isso é constante na forma física. Ma’at pergunta, Quão Leve é o seu coração? Quando é pesado com uma pena, é mais pesado (você afunda) ou mais leve (você se eleva)? Veja como essa metáfora escreveu nossa história? O que escreve o nosso futuro?

AS ENERGIAS DE SETEMBRO

Quanto às energias de Setembro foi-me mostrado dois caminhos divergentes: Polarização, separação - mas não desolação! Alguns diriam que isto é uma mudança na linha do tempo, onde o bem segue em uma direção e o mal em outra (você afunda ou se eleva, pensa ou supõe?)

Areon, do Conselho Lyriano do Tempo, esteve falando sobre a nossa polarização por um bom tempo e a estivemos vendo aumentando, mesmo entre os Trabalhadores da Luz. A polarização é uma forma natural da nova criação. Ela tira as pessoas do muro, tomando decisões, formando opiniões e (oh, não!), julgamentos.

O uso do seu discernimento (a forma menor do julgamento) é importante. Você está no físico para experienciar e escolher. Quando você faz isto com menos polaridade e mais neutralidade, você está seguindo as regras da criação que determinam a forma. Você está escrevendo o futuro.

Este é o reino físico. Nós passamos pela mudança com base nas regras do reino físico. Transcendemos isto ao integrarmos a ressonância “mais elevada” (o sutil, invisível) do coração - amor (Faça este coração se elevar!) Mas aqueles dois, o físico e o não físico, estão conectados. É a sua luz, suas informações os conectam. Você é leve como uma pluma?

PERSPECTIVA DA POLARIDADE

O benefício da polaridade no reino físico é esclarecer a sua perspectiva. O que não pôde ser identificado quando você estava muito perto disso, fica claro com alguma perspectiva através da distância. Muitas vezes temos sido arrastados a nos concentrar em problemas que estimulam o medo polarizador [novo (s) é realmente velho]. No entanto, o progresso o está chamando para neutralizar a polaridade.

Agosto nos mostrou o poder do coração para perdoar (neutralizar) e criar o novo no amor. Setembro nos ensina com olhos neutros e a ver um novo futuro. Veja além da polarização como separação e aceite o esclarecimento que a espiral sempre cria.

Permita que ela gire para fora dos fracos elos do medo, da dor e do ressentimento, aliviando a sua carga. Permita que ela fortaleça seus fortes laços de amor, compaixão e coragem criativa, iluminando seu caminho.

COMPAIXÃO

A energia da Mãe Maria, representando o Amor incondicional e alimentando a compaixão, tem sido forte recentemente. Você pode ressoar com uma energia semelhante à da Mãe Maria, mas essa energia de nutrir o Amor é a chave para que os caminhos divergentes encontrem uma nova direção.

Por quê?

Porque é a atração do amor positivo e irresistível que o medo / dor / ressentimento procura acalmar seu giro no fluxo novamente. Nova forma. O laço é escrito com a luz do coração ou com a situação da densidade? Os dois não estão tão separados quando você vê três através deles. A dualidade é transcendida com o amor. A coragem criativa dirá não, ela irá empurrar / puxar para uma nova forma - mas através da Luz do Amor, em vez do medo da separação.

É aí que a linearidade, as linhas divergentes, são varridas em espiral ressonante. Onde a desconstrução e a reconstrução se submetem às forças ao redor delas. O amor é uma força passiva, obriga a nova forma. Ele faz isso com um profundo conhecimento interior de que as regras da natureza “corretas” (escrevem a si mesmas) através do Tempo.


ESCREVENDO O FUTURO

Estes meses nos chamaram para ampliar nosso fluxo criativo ao possuirmos as nossas vidas. Seja o fluxo dominante em sua própria vida, é o dom criativo do livre-arbítrio que a Vida lhe concedeu por natureza. A nutrição é o seu trabalho. O que você está nutrindo em sua vida? Você está alimentando seu medo ou alimentando seu amor?

Setembro é um momento de perceber um novo potencial. Segue-se uma ampliação do coração / amor para que a mente brilhante se concentre no caminho linear e nos passos que ajudam a manifestar os desejos do coração. É um momento poderoso de ser a mudança que você quer ver no mundo!

Sua perspectiva interna é sua primeira ação, como você permite que a construção / ampliação de uma ressonância crie novas formas. Setembro pode não parecer tão focado na ação quanto você queira - mas volte àquele poderoso conhecimento de que você está criando a partir de uma nova base de amor. Procure as pistas da construção da forma e você encontrará mais neutralidade ao se conectar ao novo.

Este equinócio nos leva a um novo equilíbrio entre dois mundos, onde vemos o potencial da conexão da vida, da igualdade, ao invés da separação, da desigualdade que domina a paisagem. Como a cena está influenciando seu fluxo? Ou você o está influenciando? Talvez de formas invisíveis, mas sentidas por aqueles com olhos para ver e vividos por aqueles com a coragem de ser. A mudança.
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

 Jamye Price
https://jamyeprice.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII