AS ENERGIAS DA ASCENSÃO
Mensagem de Jamye Price
4 de Fevereiro de 2016
  luz de gaia  
 
  Uau! Parece que as energias deste ano estão se movendo rápido! Embora eu sinta Fevereiro como um pouco mais suave do que Janeiro (Ainda que Mercúrio retrógrado pareça mais forte do que a maioria!), eu ainda sinto um mês acelerado, mesmo com o ano bissexto arrastando-o por mais um dia.

Em geral, em Fevereiro há muito movimento no chacra laríngeo. Foi-me mostrado um vórtice de energia se elevando do tronco para a garganta. Comecei a notar muita limpeza no chacra laríngeo em Janeiro, assim espere mais chamados para se expressar e se alinhar com o que quer manifestar.

COERÊNCIA CONSCIENTE

Expressar-se é mais do que apenas palavras, embora a sua expressão verbal seja importante. O caminho da Ascensão é o da capacitação pessoal, de modo que a consciência de unidade possa ancorar na Terra. Sua capacitação pessoal começa com limites pessoais, de modo que você esteja mantendo o seu poder e seja responsável pela criação de sua experiência. Anteriormente a humanidade respondia principalmente às circunstâncias externas, já que não nos foi ensinado o poder de nossa intenção e de nossa capacidade de sincronização consciente com experiências ressoantes.

Em Fevereiro também estamos começando mais foco no desenvolvimento de um novo relacionamento com o tempo. Isto é, também, uma parte natural da Ascensão, porque a Ascensão é uma elevação vibracional para mais interação consciente com os reinos sutis. Um aspecto disto é o tempo. Quando começamos a mudar o nosso relacionamento com o tempo, estamos nos tornando mais criativos e menos reativos. Isto significa mais paciência, mais aceitação e, em última análise, mais paz. Pode ser um pouco desafiador acessar a paz em um fluxo acelerado, mas vale a pena o esforço.

SEU AMOR PODEROSO

Este ano de Clareza trará áreas de refinamento que ajudam em sua experiência co-criativa com a vida. Quando aprendemos que não se trata de controle ou apenas de “conseguir o que queremos”, há um ajuste. Temos que mudar a forma sobre como nos sentimos sobre a paciência (não é punição!), assim como priorizamos os nossos próprios sentimentos e foco. Areon canalizou inúmeras vezes que é o momento de obter mais de sua energia Amorosa neste mundo - que é o que o aperfeiçoa. Assista ocasionalmente um pouco do noticiário e envie algum Amor, compaixão e uma nova percepção dos potenciais que um desafio pode trazer. Ame-se mais, mantenha limites saudáveis e diga não com capacitação amorosa, ainda que seja com sabedoria silenciosa ou em voz alta, em um momento.

O amor é uma experiência variada que envolve toda a vida.

À medida que você acolhe mais a vida com Amor (à distância, se necessário), mesmo estas experiências que não parecem oferecer Amor, você está ancorando mais Amor à experiência humana.

É um momento realmente emocionante! Desde Dezembro de 2013, o equilíbrio da Luz Amorosa se formou na massa crítica. Como um Trabalhador da Luz, você está se concentrando conscientemente em criar nos reinos sutis e mudar a sua vida a partir do interior, em primeiro lugar (trabalhando no reino invisível) e emanando isto para a sua vida (a forma se constrói a partir do sutil). Como está a sua paciência? Está vendo que a vida está lhe respondendo de maneiras diferentes, à medida que você realça a sua base interna do Amor? Esta Lei da Ressonância continua movendo-o em direção a mais clareza. Não é uma jornada divertida?

Feliz Fevereiro!
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Jamye Price
https://jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII