ENERGIAS ATUAIS:
TENHA CALMA PARA ACOSTUMAR-SE COM O NOVO
por Vera Ingeborg
21 de novembro de 2017
 
luz de gaia
  Não foi uma semana intensa em torno da Lua Nova do sábado passado? Muitos de nós fomos surpreendidos por quão profundo pode-se ir, e desconfortável pode ser, ao sentir o desequilíbrio energético dentro do nosso mais profundo âmago. Uma energia ardente foi providenciada para uma grande limpeza energética. Para nos preparar para o campo de treino decisivo do final do ano, apoiando-nos para chegar no domínio da incorporação completa do novo ambiente de alta frequência da 5ª dimensão em um nível permanente.

Então, o que está acontecendo?

Enquanto estamos nesta jornada, estamos dominando equilibrar as diferentes partes e níveis do interior - espiritualmente, mental, emocional e fisicamente. Isso acontece separadamente primeiro antes de entrar no alinhamento total de todos eles. Este alinhamento de todos os centros energéticos significa entrar no pleno equilíbrio interno das energias masculina e feminina. Para se tornar o criador poderoso totalmente incorporado, estamos destinados a estar nesta experiência. Isso significa que os chakras mais espiritualmente relacionados (acima do coração) e os chakras mais terrestres (abaixo do coração) precisam entrar nesse equilíbrio, sendo o Centro Cardíaco o ponto fundamental de tudo.

"Não há nenhum ajuste para todo o processo de balanceamento. As experiências são diferentes dependendo da nossa própria mescla energética individual ".

Dependendo do tipo energético que somos (mais terrestres ou espirituais, mais masculinos ou mais femininos) e de que Onda de ascensão fazemos parte, a experiência dessa limpeza vem acontecendo de maneiras diferentes, pois alguns estão mais focados em uma dessas áreas (espiritualmente - alma, mentalmente - mente, emocionalmente – coração, ou fisicamente - corpo), para outras pessoas tem afetado dois, três ou todos os quatro centros energéticos para entrar em mais alinhamento dentro. Portanto, não há um "equilíbrio". As experiências são diferentes dependendo da nossa própria miescla energética individual.

No entanto, houve alguns padrões comuns apresentados.

SOLIDÃO - Os padrões de controle antigos são queimados

Na semana passada, muitas pessoas se sentiram rejeitadas e não sendo valorizadas, ou suficientemente boas pelas pessoas com as quais ressoam fortemente, e sentiram-se atraídas pela polaridade correspondente em todos os pontos centrais energéticos (como mencionado acima). Isso desencadeou uma limpeza adicional de blocos em pontos centrais específicos para encontrar o equilíbrio total dentro. Foi profundo e direto para o núcleo.

Os sentimentos de estarem perdidos e solitários, querendo retirar-se e, ao mesmo tempo, não querendo estar sozinhos. Ao mesmo tempo, foram apresentadas outras formas de conexões energéticas com outros (conexão apenas no nível sexual, apenas ao nível do coração, ou apenas no nível mental), onde a sensação de estar conectado e ainda não encontrar isso foi causada. Tudo isso resultou em uma embriaguez energética que muitos experimentaram como "É suficiente". “Chega desse sentimento”. Isso levou a um estado profundo de Rendição, percebendo que tudo o que podemos fazer é deixar o controle. Não há nada para se agarrar e se encaixar mais energeticamente, já que a linha de tempo antiga não está mais disponível. A área do Plexo Solar foi especialmente afetada por esses liberações, músculos tentando se agarrar a algo que não existe mais.

As libertações profundas do âmago foram acompanhadas por sensações de queimação fisica, emocional, mental e / ou etérea (músculos, centro do coração, terceiro olho e / ou pele / coroa), às vezes quase insuportáveis.

UM NOVO ENTENDIMENTO DA UNICIDADE

Através dessa experiência de Solidão e estar sentindo-se doente e cansado de fazer isso sozinho, bem como a dissolução de modelos de relacionamento antigos, ganhamos mais acesso a uma nova compreensão de relacionamentos com outros. Conforme temos mais semelhanças energéticas e uma atração mais forte para certos indivíduos do que para outros.

Unicidade não significa que somos iguais, significa que somos semelhantes. Assim como nos nossos corpos físicos, nem todas as células têm a mesma função e estrutura, não somos todos iguais, embora feitos do mesmo material. A individualidade vem através de diferentes estruturas energéticas. E essas diferentes estruturas são necessárias para ainda causar um efeito atrativo da polaridade como um coletivo.

"Sem polaridade, não há impulso, nem poder criativo. Sem polaridade, não pode haver unidade ".

Unidade é a reunião dos dois (ou mais) fluxos energéticos em um ponto zero. Onde as ondas se juntam para criação e troca de informações energéticas, para então se separarem novamente criando um outro impulso. Estamos cada vez mais compreendendo e sentindo a diferença entre unidade do coletivo e unidade como um par. E que o equilíbrio de um par é o próximo passo antes da unidade como um coletivo poder acontecer. A base para isso é a união dentro do indivíduo. Que concede acesso à unidade de consciência e unidade do fluxo para criar individualmente como um ser humano. Uma vez que esse alinhamento esteja totalmente em vigor, a dança de um par combinado energeticamente (polaridade e mesma frequência) pode começar a causar ondulações adicionais para alinhar o coletivo.

A VERDADE VEM EM PRIMEIRO LUGAR

Outro efeito na semana passada, desencadeado por um forte influxo cósmico de consciência pura (energia masculina) foi a necessidade de se concentrar e fazer escolhas.

Onde eu quero concentrar minha energia e quais experiências eu escolho? Onde eu quero contribuir e o que não me ressoa.

Para muitos, esse gatilho foi tão poderoso que expressar a verdade em relação aos outros envolvidos era a única opção. Como um "kit f * tudo, “não importa as consequências, não posso aguentar mais."

Este é outro sinal de equilibrar dentro e integrar a energia masculina saudável, entendendo que as coisas só podem se manifestar quando a energia está concentrada, com foco, intenção e compromisso. Caso contrário - como uma mangueira de jardim no spray - estamos apenas pulverizando um pouco de energia em todos os lugares, encontrando outras pequenas gotas de spray de outras mangueiras de pulverização, não criando a necessária polaridade necessária para a criação. Embora seja importante estar no modo de pulverização por um tempo para averiguar todas as possibilidades, também é importante fazer a escolha, comprometer-se e concentrar a energia em um feixe forte, para depois disparar o fluxo para o movimento.

E somente quando é proveniente da autenticidade, a criação será desempenhada de uma maneira que realmente pretendemos.

OS CHAKRAS ESTÃO SE REESTRUTURANDO E SE TORNANDO CENTROS ENERGÉTICOS

Outro processo surpreendente que já está no modo de implementação total é a reestruturação dos chakras. Na verdade, eles não podem ser chamados de chakras (rodas) por mais tempo, porque o modo de fornecimento energético está mudando completamente de fora para dentro.

Os Chakras foram projetados para as realidades mais baixas com base na falta (também energética) para absorver energia em um movimento em espiral. Como a água descendo em um dreno, extraindo energia de fora para dentro. Todos estavam constantemente roubando energia dos outros para sobreviver. Foi assim que o antigo sistema manteve-se vivo, mantendo a atenção fora através de distrações. O aumento da Kundalini, experimentado por mais e mais pessoas, coloca essa reestruturação em ação.

"Os chakras são agora reestruturados em centros de troca energética. É uma mudança do vampirismo para o compartilhamento. De drenagem para amplificação ".

O movimento energético não é mais uma espiral unidirecional, mas uma forma de compartilhamento do símbolo do infinito, projetado para amplificar a energia dos outros para um impulso ainda mais criativo. Como não é linear, mas acontecendo ao redor, esses símbolos do infinito dão forma a uma “rosquinha” em torno dos centros energéticos. Através do movimento Kundalini para cima e para baixo, esses movimentos de símbolos infinitos também estão acontecendo entre a Terra e o Universo. E novamente: isso é projetado para experimentar unidade e unidade através da perfeita polaridade e da dança perfeita das energias masculina e feminina, individualmente, em pares e coletivamente.


Então, observando e recebendo todas essas atualizações e liberando coisas antigas - nós realmente precisamos ser o nosso próprio melhor espaço. Nosso corpo humano está passando por muito e precisa de nossa presença e suporte.

O rali do final do ano vai ser preenchido com mais dessas atualizações e eliminar camadas para alcançar esse domínio.

Nós experimentaremos mais caos - e a atividade solar aumentada, terremotos, etc, são esperados. Quanto mais permitirmos que a recuperação de forças aconteça e sejamos pacientes conosco mesmos, mais fácil se tornará e a magia nos acompanhará ao longo do caminho.

Tornar-se o Observador e ver-se a partir da perspectiva energética, torna-o mais lúdico e corajoso e automaticamente nos tira da identificação com o que acontece. Assim…. Acalme-se!

Os textos que compartilho sempre são baseados em minha intuição ("downloads") e / ou em experiências de clientes e minhas. Não reivindico o que compartilho para ser a verdade suprema. Eu encorajo você a tomar apenas o que ressoa para encontrar sua própria verdade e sabedoria. Como isso é sabedoria universal, não reivindico direitos autorais. Sinta-se à vontade para compartilhar esse conteúdo contanto que você mantenha a mensagem completa para que o significado não tenha distorção.

Obrigado.

Com muito amor,

Vera

 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Vera Ingeborg
http://thewakeupexperience.eu/current-energies-take-easy-getting-used-new/
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII