OS DONS MAIS SIMPLES
Mensagem da Lua Cheia através de Simon & Jennifer
29 de maio de 2018
 
luz de gaia
  No mais íntimo de todos e de cada um de nós existe uma abertura que nos leva para além de nós mesmos e de nosso corpo físico à fonte de nossas almas. É a partir dessa abertura em nosso interior que estamos conectados ao lugar de onde vimos, onde a nossa alma reside e para onde retornaremos um dia. Todos nós temos acesso a essa fonte e podemos conhecê-la de modo consciente, e assim, experimentar conscientemente não só a nossa conexão com tudo, mas também o nascimento contínuo da cocriação dentro dela.

A vida acontece por nosso intermédio. O nascimento de cada momento brota dessa fonte anímica interna e nós a trazemos por todo o nosso recipiente físico para a criação manifesta, onde então a experimentamos refletida em nossa percepção consciente. Isso nos permite saber o que está em nosso interior conforme vemos no reflexo de nossa criação. Esse reflexo é uma bússola, que pode nos aproximar da fonte do nosso ser, orientando-nos para uma conscientização mais aprofundada em um futuro diferente – um futuro que podemos testemunhar com amor e reverência, à medida que brota de nosso ser e dos outros, fluindo para a criação com intenção consciente. É assim que a pureza de nossa criação se manifesta.

Cria-se a intenção consciente pela rendição de nossa mente e de nosso corpo a algo maior do que pensamos que queremos, o que pode parecer contraditório à ideia de intenção, mas isso não é uma intenção em nossas mentes, mas sim uma intenção que se origina dos níveis mais profundos de nosso ser – de nossas almas, que é algo que pode ser sentido e conhecido, e, então, se permite ser. Portanto, conscientemente, cocriar com intenção exige que vocês confiem e se rendam às forças maiores que fluem por seu intermédio – para se alinhar com esse fluxo de modo que vocês mesmos se tornem a expressão e o movimento da fonte.

Quando nos alinhamos com a intenção que passa por nós, cultivamos os nossos maiores e mais simples dons: nossa humildade, nossa compaixão, nossa generosidade, nossa e da humanidade. Cada um de nós sustenta uma abundância infinita dessas qualidades, e é alinhando-se com o fluxo natural da criação, e intencionalmente canalizando-a por meio dessas virtudes conscientes, que trazemos nosso mais elevado chamado e propósito para o ser. Cada um de nós possui belos dons para oferecer, e são os seus dons mais simples que fazem com que vocês brilhem mais intensamente. Eles são a sua natureza. Tragam-nos para tudo o que vocês fazem, e vocês se tornarão não apenas o artista de sua vida, mas também a obra de arte.

Com amor, Simon & Jennifer.
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:


Simon & Jennifer
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII