CRIAR MOVIMENTO
Mensagem de Alexandrian Kosmos
04 de novembro de 2017
 
luz de gaia
  As experiências da nossa vida no mundo físico são todas enquadradas através de três "filtros" primários: espaço, tempo e movimento.

O espaço proporciona nossa localização dentro das infinitas extensões do Universo enquanto o Tempo permite que o processo de desenvolvimento de nossas experiências se estabeleça como matéria em movimento.

O espaço pode ser melhor entendido como nossa realidade, a localização da realidade que estamos experimentando.

Tempo e movimento são correspondentes, diretamente relacionados na Criação de nossa realidade, à medida que o Tempo e o Movimento estão interligados através do nosso movimento dentro do mundo físico.

Embora a nossa atenção ao Tempo e ao Movimento dentro do nosso mundo físico possa ser facilmente ignorada, o Espaço como localização da nossa realidade não pode ser facilmente ignorado - estamos todos envolvidos e damos a máxima atenção às condições e resultados da nossa realidade!

Nas nossas experiências em evolução com a Quinta Dimensão da Mãe Terra, a Mãe Terra não mudará nem substituirá os três "filtros" primários envolvidos nas experiências da nossa Vida no mundo físico - Espaço, Tempo e Movimento. Em vez disso, qualquer mudança na Quinta Dimensão da Mãe Terra será realizada por nossa percepção e consciência para o novo status de Quinta Dimensão da Mãe Terra através do nosso "filtro" de Movimento.

O movimento, queridos, é mais conhecido como o papel que a nossa Natureza Espiritual cumpre dentro da nossa experiência do mundo físico. Sem a nossa natureza espiritual envolvida em nossas experiências, tudo no mundo físico seria um processo de repetição, repetição e mais repetição!

Em um mundo de repetição, repetição e mais repetição, toda experiência em nosso mundo físico seria mundana, diária e redundante. Nosso mundo físico, no entanto, não é projetado para produzir movimentos repetitivos como um aparelho mecânico. Nosso mundo físico é projetado para mover, mudar e expandir as expressões da Liberdade de Nossa Alma através do Propósito Espiritual da nossa Alma.

Todos escolhemos e decidimos quando reconhecer e promulgar o Propósito Espiritual da nossa Alma - a experiência de conectar nossa Alma na totalidade do Universo através do nosso poder de expressar e promulgar nossa Natureza Espiritual dentro de nossa própria realidade. Para integrar a Natureza Espiritual da nossa Alma em nosso mundo físico, devemos escolher e decidir desenvolver nossa realidade do mundano, do trivial e do redundante para o vibrante, vivo e extraordinário dentro do Espaço, Tempo e Movimento do Universo.

Todos nós podemos fazer isso, queridos a partir de 9 de novembro de 2017 até 10 de fevereiro de 2018 - a Mãe Terra estará em um modo de Ativação de sua Nova Realidade da Nova Dimensão em evolução.

Toda Alma deve agora considerar suas opções antes que ele ou ela decida Criar Movimento para a expressão de seu Propósito Espiritual em sua própria realidade. Isso não levará a grande maioria da humanidade na Terra a mover-se, mudar e expandir a direção de toda a humanidade para expressar seu Propósito Espiritual - apenas levará LÍDERES!

Os líderes da Nova Realidade da Quinta Dimensão da Mãe Terra já estão internamente conscientes do seu status de liderança no modo de Ativação da Mãe Terra de 9 de novembro de 2017 até 10 de fevereiro de 2018. A maioria tem consciência do Deslocamento da Mãe Terra na Consciência para se mover, mudar e expandir seus limites de Espaço, Tempo e Movimento da Quarta Dimensão, para a Quinta Dimensão, Tempo e Movimento em alguma ocasião. Agora que a Mãe Terra atingiu o estágio crítico de ativação de seu "Efeito Vega", o processo da Mãe Terra de mudar seus ímãs internos para se alinhar com sua nova estrela Polar de Veja - de 25 de setembro a 23 de dezembro de 2017 -, as influências do Espaço do Universo, o Tempo e o Movimento sobre a Mãe Terra não só se tornarão mais fortes, mas também, ainda mais visíveis, especialmente para aqueles que estão em status de liderança com a Nova Realidade da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Mas como a imensa maioria da humanidade vai ter consciência do que está impedindo a transição iminente da Mãe Terra para um Novo Normal?

Há muito tempo que aqueles que assumem o poder são os que fazem você poder manter ou reivindicar em papel, e não o que está dentro de seu Coração e Alma - muitos não estarão convencidos ou mesmo questionando o sistema que restringe suas Liberdades. Para defender a expressão inata da Liberdade de Nossa Alma através do Propósito Espiritual devemos buscar nossos próprios caminhos dentro da rota da Mãe Terra para um Novo Normal. Mas ao fazê-lo, também teremos que reivindicar nosso novo Espaço, Tempo e Movimento com o Universo.

O espaço serve como a localização da nossa realidade dentro do mundo físico, enquanto nossa Natureza Espiritual serve para Criar Movimento em nossa realidade através das escolhas e decisões que escolhemos para expressar o Propósito Espiritual da Alma.

O Tempo como influência na nossa realidade serve para fornecer um processo de desenvolvimento para o nosso aprendizado em relação à nossa Experiência Espiritual na consecução do Propósito Espiritual da nossa Alma.

Espaço, Tempo e Movimento, todos trabalham juntos em um processo unificado, de modo que, a longo prazo, aprendamos a defender e entender seu propósito no mundo físico, pois nosso mundo físico é projetado para mover, mudar e expandir a Liberdade das expressões da nossa Alma através do Propósito.

Ao concentrar todos os nossos esforços apenas sobre o nosso Espaço, as condições e os resultados da nossa realidade, esquecemos facilmente que somos uma entidade espiritual e temos dons e talentos espirituais para auxiliar nossas condições e resultados.

O Novo Normal da Mãe Terra está condicionado à nossa aclimatação com sua nova Frequência Vibratória da Quinta Dimensão – que só será produzida pela nossa escolha de Criar Movimento para a expressão do Propósito Espiritual da nossa Alma - a experiência de conectar nossa Alma na totalidade do Universo. Todos poderíamos continuar a viver como um aparato mecânico de vez em quando, mas quem desejaria fazê-lo o tempo todo ?

Se todos na Terra escolhessem Ascender, ou Deslocar a Consciência no Universo com a Mãe Terra - TODOS DE UMA VEZ - a Mãe Terra explodiria como uma supernova iluminada, com todos os que se mudassem para a Quinta Dimensão da Mãe Terra, no espaço, tempo e movimento DE UMA SÓ VEZ!

Sua liderança na Nova Realidade da Quinta Dimensão da Nova Era, queridos, já foi determinada através da Maturidade Espiritual que você adquiriu há muito tempo! Se você precisa se lembrar e recordar como você alcançou seu status dentro do Universo, tudo o que você precisa fazer é refletir sobre o que o fez chegar lá - sua capacidade inata de Criar Movimento em tudo o que você faz.

As palavras "motivação" e "emoção" ambas têm sua origem no verbo latino moveo, o que significa "mover". Quando somos motivados, dizemos que criamos o Movimento através do nosso estímulo ou razão ao mudar para fazer algo.

Nossas emoções também servem para Criar Movimento, provocando uma resposta interna às nossas circunstâncias ou situações quando nos perguntamos: "Estou vivendo Alegria ou estou sentindo desagrado com minhas circunstâncias?" Você já conhece sua própria resposta! Sua resposta não deve surpreendê-lo, pois a "motivação" e a "emoção" que sente na consciência da intenção da Mãe Terra de Ascender ou Mudança na Consciência "já estão acontecendo”.

Mas vai demorar mais do que um lembrete de que nosso mundo pode ser mundano, trivial e redundante. Será a tomada da esperança, da inspiração e da percepção de que é possível Criar Movimento em uma Vida vibrante, viva e extraordinária dentro do Espaço, Tempo e Movimento de todo o Universo!
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Alexandrian Kosmos
Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2017/11/to-create-motion.html

 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII