AS COISAS SIMPLES
por Alexandrian Kosmos
04 de abril de 2019
 
luz de gaia
  Se as coisas simples da Vida fossem tudo o que a humanidade honraria, estimaria e valorizaria, todos os Seres da Terra já teriam transicionado, transformado e Unificado como Unidade. De fato, a totalidade da Mãe Terra e seus habitantes teriam se estabelecido em uma consciência mais elevada e expandida - e uma experiência inteiramente nova dentro do Universo.

Compartilhando um genuíno abraço sincero ou um sorriso, a sensação do calor do sol sobre a pele, o tempo em conexão com a natureza e os entes queridos - para citar apenas algumas das coisas simples que os seres humanos têm em comum e compartilham coletivamente - e perdemos, quando deixamos de ter tempo para viver conscientemente as coisas simples da vida.

A vida se torna caótica e complicada. Esquecemos por que estamos aqui na Terra - para compartilhar e contribuir com o Propósito da nossa Alma.

Agora não importa.Tudo e todos na Mãe Terra estão caminhando para uma nova direção - uma nova Vida - uma Nova Realidade! Você pode ver isso? Pode sentir isso?

Em nenhum lugar isso é mais claramente sentido e visto e compreendido do que quando tiramos um tempo para relaxar e perceber quando no espaço das Coisas Simples da Vida!

Viver com as Coisas Simples serve para nos abrir para a Criação de Todas as Possibilidades e para o nosso pleno potencial à medida que avançamos em nosso caminho para a transição, transformação e Unificação como Unidade com o Todo.

A era da experiência dentro da Quarta Dimensão da Mãe Terra acabou e agora a Mãe Terra e Seus habitantes estão em um processo de reorganização e se tornando uma Experiência de Quinta Dimensão.

Sim, este processo de reorganização é caótico e complicado e parece lento - permitindo a cura e a aceitação e compreensão e integração à medida que avançamos.

Se a transição da humanidade para a Quinta Dimensão do Universo fosse uma ocorrência instantânea, aceitaríamos de todo o coração onde estaríamos? Ou entenderíamos como chegamos lá?

Muito provavelmente não.

Todos e tudo na Mãe Terra agora se movem em uma nova direção para uma nova Vida e uma Nova Realidade. Nossa transição, transformação e unificação é uma escolha - uma Escolha para encontrar e cumprir o Propósito de nossa Alma nesta vida, ou na próxima.

Encontrar e cumprir o Propósito da nossa Alma nesta vida é se tornar um participante ativo no mundo da Quinta Dimensão da Mãe Terra AGORA.

Encontrar e cumprir o Propósito de nossa Alma em nossa próxima vida exigirá um renascimento em nossa nova direção, nova Vida e Nova Realidade. Esta é a Escolha que toda a humanidade enfrenta agora - ser um guia ou não ser.

Lembrando e realizando as Coisas Simples da Vida, nossas vidas se tornam menos sobrecarregadas, livres e simplificadas para permitir que a simplicidade se torne ela mesma - permitindo-nos simplificar nosso movimento com o Fluxo das Energias Universais que Criam TODAS AS COISAS!

Sim, o mundo está se tornando mais caótico e complicado. Não com as coisas que queremos e precisamos para viver na Quinta Dimensão, mas com as coisas que não queremos mais, e nem precisamos!

Aí está a diferença, Queridos, Viver a Vida com as Coisas Simples da Vida novamente!

Paz e bênçãos Namaste
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

*Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; - revela precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal!

https://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/04/the-simple-things.html

Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com

 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII