AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2017
ASCENDER À NOVA TERRA
Mensagem de Natalia Alba
27 de outubro de 2017
 
luz de gaia
  Amados Emissários da Luz

Nesta etapa final de nossa bifurcação da Velha Terra, nos encontramos atravessando o espaço entre A Velha Terra e a Nova Terra Vibratória, em que alguns de nós escolhemos habitar conscientemente. Neste momento, algumas almas em ascensão já estão ancoradas em uma realidade pentadimensional, enquanto muitos podem se encontrar ainda navegando entre o portal da 4D que nos conduz para a Nova Linha do Tempo, porque, na verdade, tudo é uma questão de como escolhemos vibrar e irradiar nossa essência mais do que um número ou dimensão física.

No momento, estamos trabalhando na síntese de todos os nossos aspectos, o que não é processo de um único dia ou algo que se faça simplesmente lendo ou indo a um curador após outro, mas por despertar conscientemente nossa centelha cósmica e praticar o que pregamos. Uma mensagem de fusão interior que este novo mês, com as energias de Escorpião e com seu número 12 – reduzido: 3 – nos faz recordar. Porque é exatamente na unificação de nossas polaridades interiores que o caminho ascensional começa. É por curar todo o desamor, bloqueios e medo, que foram inconscientemente incorporados ou impostos por manipulação externa, que começamos a desvendar as muitas camadas falsas da ilusão – em que certa vez acreditamos – e incorporar um nível superior de conscientização.

Conforme continuamos o nosso processo de fusão interior – e cura – dos velhos programas, nossa capacidade de cocriar melhora. À medida que continuamos a fundir as polaridades opostas internamente, nossa capacidade de expandir e dar à luz a algo novo que só pode nascer da fusão dos opostos, mas, novamente, complementares. Esse é o lugar em que estamos dando à luz a um novo eu e a uma nova linha do tempo, enquanto continuamos também dominando o modo de ficar ancorados completamente em nossa escolha, tentando possibilidades diferentes para que possamos experimentar.

Sob uma perspectiva coletiva, o Planeta Terra parece estar enfrentando o seu período mais caótico por um longo tempo. Por favor, sejam observadores e olhem além da falsa propaganda, a desinformação que se dá para nos manipular pelas forças ocultas, a fim de discernir o que está verdadeiramente ocorrendo por trás das cenas físicas. É verdade que o nosso Planeta está em uma transformação profunda – da natureza – na forma de desastres naturais a mudança climática, assim como muitas outras questões, tais como a política. Todavia, é também verdade que a polaridade da luz está fortemente reforçada pelas muitas novas almas que estão despertando, bem como o trabalho dos vários Portadores da Luz, Almas Sementes Estelares, os que elevam a consciência e os Semeadores da Nova Terra, que estão sendo os pioneiros desta transição.

É tudo uma questão de para onde vocês escolhem concentrar a sua atenção. Porque, para experimentar a profunda bifurcação por que estamos passando, primeiramente precisa surgir a formação de polos extremos. Conforme continuamos a nossa transição para a Nova Terra, se olharmos para trás, veremos mais “caos”, mas isso não é tudo o que está acontecendo, isso é apenas um aspecto que, para nós, almas em ascensão, está mais claro agora, porque para onde estamos indo não existe uma sensação tão profunda de polarização.

Portanto, é muito importante permanecer sempre na sabedoria e na essência amorosa de nosso Eu Divino, porque, toda vez que olharmos para os lados, ou para o passado, estamos trazendo essa mesma frequência caótica para a nossa vibração presente, e daí para a linha do tempo. Isso não é o mesmo que negar a evidência de nossa natureza humana, mas acolher ambos sem julgamento e escolhendo o estado de ser que estiver mais alinhado com quem somos agora. Não precisamos ignorar, rotular ou tentar lutar contra qualquer coisa, porque sabemos que simplesmente precisamos nos expandir e deixar para trás o que vivenciamos durante eras.

Temos em nossas mãos o momento que alguns de nós vimos aguardando, um momento, uma dádiva, em que escolher onde habitar, na velha ou na Nova Terra, é essencial, porque o corpo duplo da Terra já está ocupando uma nova zona de tempo/espaço em uma oitava superior. A pergunta é: “Vocês estão dispostos a fazer o que for necessário para deixar que tudo se vá e começar uma jornada desconhecida, porém extasiante de cocriação e integração conscientes? “ Essa pergunta não se responde por um sim ou não, seus sentimentos, pensamentos e ações deixarão vocês saber onde estão em frequência.

Se vocês ainda leem, concordam, mas, então, não agem de acordo com o que realmente desejam, as próprias ações estão mostrando a sua falta de integridade, o que está perfeitamente bem se vocês estiverem conscientes. Se ainda pensarem que agir é mais importante do que Ser, estão vocês estão novamente polarizando e permitindo que a sua essência masculina esteja constantemente trazendo algo para a forma sem a o acolhimento adequado, que é necessário, do feminino interno. Se vocês sabem que é necessário curar/desfazer e ainda continuam a separar, julgar e manipular, então vocês não estão prontos para liberar um aspecto antigo da sua personalidade egoica tridimensional.

É muito importante que compreendamos que, para poder evoluir, primeiramente algo deve se “quebrar” em nosso interior para desencadear a transformação/reorganização exigida em nossos mundos internos, crenças e tudo o que costumava ser familiar para nós. Conforme muitos de nós sabemos, por experiência pessoal, em primeiro lugar, começa-se a ser contra tudo e todos que sentem falta de conscientização e compaixão.

Ainda que essas primeiras etapas possam parecer caóticas, para os que estão acessando esta jornada, vocês vão perceber, no próprio tempo, que tentar lutar e mudar o que vocês não podem é apenas um desperdício de energia e intenção. Conforme se evolui, como aconteceu a muitos de nós, se compreende que a única coisa que podemos realmente mudar somos nós mesmos, e é aí que paramos de lutar com o mundo externo e começamos a acessar o nosso mundo interior, sendo capazes de finalmente começar essa mudança com o Todo.

No momento, o coletivo está lutando com aquilo que acha que pode mudar, ou as condições externas. Deixem que sejam. É também uma parte importante ajudar outros a despertar. A coisa importante não é o que eles fazem ou deixem de fazer, mas o que nós fazemos com a nossa frequência. Se vocês optarem por concentrar-se apenas nas forças sombrias, então, vocês começarão a vibrar nessa faixa inferior, manifestando-a em sua realidade e daí vendo somente o caos.

É por observação neutra, principalmente no fim do dia, reservarmos algum tempo para nos tornar a testemunha eterna, que podemos discernir se o nosso eu egoico ainda nos domina, ou se nos tornamos mestres e, portanto, seres soberanos da própria experiência de vida. A todo momento, temos a oportunidade de escolher. Nós realmente não temos muitas escolhas, porque todas as escolhas são uma questão de decidir se habitamos no amor ou no medo, e a todo simples segundo, nos é oferecida a dádiva de nos conscientizarmos quanto ao que estamos dando nossa atenção.

A integração da Alma & a conexão Monádica

O processo de integração da alma, embora seja um processo infinito de lembrança constante, nos conduz a uma conexão mais elevada com a nossa Mônada, visto que esse é o próximo passo quando começamos a integrar os aspectos superiores de nossa alma, a partir de todo o espaço.

A alimentação de nossa conexão com nossa Mônada é fundamental para as almas ascendentes, que estão a serviço da evolução da humanidade, porque não caminhamos sozinhos neste domínio terreno, e quanto mais cultivarmos essa conexão, mais vamos perceber que nunca estivemos sozinhos. Pelo contrário, atuamos como Um em todos os momentos com os nossos aspectos superiores, que habitam na 12a dimensão, quer nos concentremos mais na separação e no aspecto individualizado da Fonte que somos, quer fôssemos mais conscientes dessa Conexão Superior.

É essencial que comecemos a incorporar a lembrança de quem somos em essência, porque somente por fazê-lo é que começaremos a agir com mais integridade e consciência, nos lembrando de mais aspectos de nossa missão anímica, bem como de nosso verdadeiro propósito nesta encarnação humana. Muitas pessoas diariamente querem saber qual é o propósito de sua alma. Quando se está nessa etapa, perguntando ao externo e tentando não parar de procurar por uma pista, não servirá à sua busca interior.

O que ajudou em minha jornada até o momento, é o fato de estar consciente de que aquilo que estamos para fazer aqui é seguir os passos que a minha alma me orientou, a fim de fazer descer mais sabedoria acerca do propósito da minha alma. Os passos iniciais são muitas vezes relativos à limpeza, cura e início do trabalho da integração da alma. Porque se não começarmos a nos purificar, os véus que cobrem a Verdade continuarão a nos impedir de ver o que precisamos.

Para poder incorporar essa conexão monádica e, portanto, mais sabedoria, primeiramente precisamos trabalhar na dissolução de todas as antigas crenças, assim como purificar os nossos corpos emocional e mental, que estão encobrindo essa conexão com a nossa Mônada. Após recuperar o equilíbrio e a purificação adequados, poderemos compreender que somos apenas uma extensão de outros aspectos nossos, que permanecem em outros planos, mas que estão respirando, sentindo e agindo como Um conosco.

É quando esse momento de iluminação surge, que deixamos todos os desejos egoicos de lado e começamos a adotar um caminho superior de serviço altruísta, porque agora nos lembramos de que não estamos aqui somente para realizar nossos meros desejos egoicos e experimentar um plano humano, mas para poder trazer essa essência mais elevada, assim como sua sabedoria para o Todo, em nossa maneira única de servir.

Não se trata mais de nós, mas do Todo. Não se trata mais do que pensamos que desejamos para nós mesmos e com quem, mas de estar plenamente presentes e cônscios do que o nosso Eu Unificado nos orienta a fazer a cada momento. Neste momento, é fundamental que nesta etapa tumultuada, sejamos capazes de permanecer sempre concentrados nessa conexão mais profunda com a nossa Mônada, porque ela não só faz parte de quem somos, como é o nosso principal guia e suporte, enquanto caminhamos como seres individualizados.

Eventos cósmicos que desencadeiam a mudança & a expansão

Em um nível planetário, a expansão que todos estamos vivenciando, internamente, de nossa maneira exclusiva, é também reprimida por Júpiter, principalmente por estarmos agora nas profundezas de Escorpião. Outro aspecto que ocorre durante o início deste mês é Júpiter formando um quintil com Plutão, em 3 de novembro. Essa frequência trará um impacto profundo no coletivo, ajudando a continuar o despertar e aprofundando internamente o próprio caminho evolutivo.

Isso será de grande ajuda, também, para que as almas ascendentes avancem em sua missão de alma e façam descer novos aspectos dela. Vai nos ajudar a despertar os dons adormecidos da alma, ir além de nossos limites humanos e ser, por trás do cenário físico, todo o potencial latente que permanece intocado nas profundezas de nosso ser.

No dia anterior, teremos também um evento cósmico muito importante, visto que Saturno fará uma quadratura com Quíron, o curador cósmico. Vocês já acordaram no meio da noite ansiosos, sem saber o por quê? Vocês ainda tendem a repetir os mesmos antigos cenários, ainda que tentem manifestar um resultado diferente? Vocês já notaram que a dor não curada batendo em seu coração, mesmo que vocês tentem encobri-la, com vícios ou qualquer véu, lhes trarão a ilusão de que há feridas não sanadas?

Se uma parte sua ainda está em sofrimento, seja porque esteja vivendo no passado, seja na perda, vocês ainda não terminaram a cura necessária com o seu corpo emocional e as feridas inconscientes. Com esse alinhamento, a sabedoria e a conscientização mais elevada, originados de Netuno em movimento direto, novamente, em 22 de novembro, pois como vocês sabem as energias não duram apenas um dia, teremos a dádiva cósmica de trazer o inconsciente à luz e começar a trabalhar todos os aspectos que permanecem na escuridão, sofrendo devido à separação que lhes trouxemos.

É o momento de assumir total responsabilidade por todo pensamento, ação tomada e perceber que nunca houve algo que fizemos de errado, em relação a nós mesmos ou aos outros. São simplesmente atos cometidos por se estar em um estado de consciência inferior ou medo. Agora vocês incorporaram aspectos mais elevados de quem verdadeiramente são. Agora vocês estão se livrando das ilusões daquilo que vocês nunca foram. Agora é o momento de se perdoar por todos os atos inconscientes, que foram feitos quando vocês eram pessoas totalmente diferentes. Vocês vieram para amar, desfrutar e abrir seus corações para as coisas que o seu eu egoico vem temendo há muito tempo.

Haverá uma abertura de portal entre a Lua Cheia de Touro, em 4 de novembro, e a Lua Nova de Escorpião, em 18 de novembro. A Lua Cheia em Touro servirá para ancorar o equilíbrio entre nossos reinos terrenos e etéreos. Isso porque Touro é regido por Vênus, e Vênus estará em Libra nesse momento da Lua Cheia, portanto, essa é outra confirmação para trazermos a síntese interior e, portanto, para as nossas vidas.

Por outro lado, a Lua de Escorpião será de grande ajuda para conectar nosso Eu Divino e começar a fazer descer e ancorar essa sabedoria em nosso plano tangível, porque isso é o que realmente nos serve e nos ajuda a ascender. Não é por habitar no etéreo que evoluímos, mas por trazer toda essa transformação, purificação e sabedoria superior para nossos corpos e para a realidade densa.

Estabilizadores, Âncoras da Nova Terra, os que elevam a consciência & Trabalhadores da Grade.

Esta é uma etapa muito importante para aqueles que trabalham para trazer a estabilização, bem como os que trabalham com as Grades da Terra e as Âncoras da Nova Terra – ao manter a frequência apropriada, agindo com pontes – para a Nova Terra. Visto que todos nós estamos enfrentando vários desequilíbrios e mudanças em nosso sistema físico e devemos tentar permanecer por tanto tempo quanto possível em harmonia, porque se entrarmos em colapso não seremos de ajuda.

Muitos dentre vocês vão ser chamados para servir de uma forma diferente ou mais ampla. Foi-me dito que muitos agora são orientados a viajar e ancorar nos lugares em que sua essência estará fazendo um serviço mais elevado. Outros podem mudar de localidade e começar uma nova etapa aí, pois mesmo que o nosso eu inferior tenda a ficar apegado, isso não diz respeito a nossa pessoa ou ao que gostamos ou não, mas sim, à Vontade Superior.

Os que elevam a consciência, como eu os chamo, são aqueles com o papel anímico de permanecer, sempre, em sua frequência mais elevada possível, vibrando no âmbito do amor e da compaixão para poder elevar a frequência em nosso Planeta. Eles são os que trabalham a partir de dentro, e onde quer que estejam, são sentidos como guerreiros pacíficos, que trazem amor e alegria a tudo o que tocam. São essenciais para manter o Planeta em equilíbrio, porque, sem o seu trabalho, o Planeta poderia não conseguir sustentar a essência apropriada que é necessária para esta transição planetária.

Para os estabilizadores, como vocês já sabem, há muita coisa, como de costume, acontecendo quando estabilizamos, quer no astral, quando acordados, quer fazendo-o plenamente conscientes, porque como muito de vocês sentiram, os ataques das forças obscuras estão se tornando mais recorrentes à medida que estão realizando a sua missão de tentar manter o planeta adormecido, como costumava ser durante eras.

Estes são alguns dos sintomas que se vocês agirem plenamente conscientes, vão enfrentar, enquanto estabilizam:

Enorme pressão em seu chacra coronário, principalmente para aqueles que fazem uma mudança pessoal interna. Porque é transformando-se e ajustando-se que se pode incorporar a Nova Luz que desce de nossa Presença EU SOU.

Uma profunda sensação de peso nas pernas;

Vertigem, principalmente comum após navegar entre diferentes linhas do tempo, porque estamos agora muito mais em contato com outros aspectos de quem somos, também em suas muitas realidades em que eles existem;

Sonolência;

Dores de cabeça, como um convite, entre muitas outras causas, para que vocês trabalhem em seu corpo mental e os purifiquem.

Alimentem-se com aquilo que servir para integrar melhor o seu corpo com essa nova luz. Vocês se conhecem e somos únicos, assim, o que serve para o meu corpo pode não ser o que vai ajudar o seu. Beber muita água pura é essencial, porque a água nos ajuda a conduzir a luz – Sabedoria Divina – que conscientemente integramos ao mesmo tempo em que purifica todos os canais. Acima de tudo, permaneçam sempre no abraço amoroso do seu Eu Divino e sua infinita compaixão pelo Todo, em vez de se concentrar no drama e no caos que outras forças sombrias criam.

É realmente uma passagem muito intensa, e é por isso que é essencial confiar e se render à mudança. Uma das experiências que começam a surgir, quando acessamos um novo caminho de cocriação consciente, é que, à medida que continuamos a nos expandir, nossa luz interior nos deixará saber quando ela encontra um obstáculo, algo que chamamos de estar em uma situação dolorosa. É quando vocês precisam purificar o caminho, a começar de dentro. É quando a sua alma pede que vocês façam uma pausa e desfaçam todos os obstáculos que estão impedindo a expansão de sua luz interior através de novos horizontes.

Tudo se cria internamente e se experimenta fora. Se vocês estão enfrentando certos desafios, então, devem se conscientizar plenamente e assumir a responsabilidade de compreender que vocês criaram tudo, para começar, apenas porque precisam dominar algo novo ou que ainda não estejam vendo, ou porque precisam continuar aprendendo como utilizar sua frequência. Não há ninguém ou alguma força externa fazendo isso a vocês, a menos que vocês os convidem, quando não reivindicam sua soberania e a propriedade do seu espaço sagrado.

É um momento em que apenas a sua bússola interna os ajudará a navegar por essa nova linha do tempo que estamos tão ansiosos para experimentar. Por enquanto, para nós, apenas a mudança constante será nossa nova realidade, visto que não existe nada fixo ou linear, ou um destino final para se alcançar, mas uma infinita expressão para se vivenciar e desfrutar. Não existe essa coisa de preciso ir àquele lugar e fazer aquilo ou encontrar com essa pessoa, porque assim eu vou me sentir feliz. Não existem coisas que vamos fazer, há apenas a felicidade de se estar plenamente ancorados internamente neste momento único do Agora.

Não precisamos ver para onde estamos indo, ou qual a próxima coisa que vai ocorrer, porque somos nós que decidimos, para começar. Somente precisamos contar com as bênçãos do momento, e com a força e o poder internos que todos possuímos, e que irá nos ajudar a conquistar novos horizontes, independentemente dos vários desafios que encontrarmos, porque agora sabemos que é neles que descobrimos mais crescimento e sabedoria.

Não se trata mais do lugar para onde nos dirigimos, mas do lugar em que estamos agora, e do que fazemos com isso, e o que criaremos no próximo novo momento, que desejamos que seja mágico. A dádiva de fazer o próximo momento conforme gostaríamos não é mais lá fora, nunca esteve lá, sempre esteve internamente, o diferente é que vocês estão respirando, agindo e pensando como seres conscientes do próprio poder e com a sabedoria suficiente para saber como utilizá-lo para se ajudar e ao Todo. Porque agora vocês se lembram que sempre fizeram parte do Todo.

Com amor e a serviço da Consciência da Unidade.

Natalia
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:


Natalia Alba
http://www.starseedsoul.com/p/about-me_14.html
Fonte: http://www.starseedsoul.com/2017/10/the-energies-of-november-2017-ascending.html

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com 
https://adavai.wordpress.com/2017/10/29/as-energias-de-novembro-de-2017/
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII