AS ENERGIAS DE DEZEMBRO
Mensagem de Jamye Price
5 de Dezembro de 2012
 
 
Este foi um Novembro tranqüilo. Bom, em muitos sentidos, mas, certamente, não sem desafios. Este tem sido um tema de 2012. Numerologicamente, é um ano 5, assim muitas mudanças eram de se esperar. Novembro não foi diferente. O11/11 foi mais difícil neste ano para muitos. Apesar de haver um influxo de Luz, sua intensidade realmente levou muitos Trabalhadores da Luz a dias de adaptação. Nós transmutamos MUITA energia negativa em torno de 11/11 e muitos Trabalhadores da Luz experienciaram isto como fadiga e depressão por cerca de 3 dias antes e alguns dias depois. Devido aos alinhamentos de Escorpião, fomos auxiliados na remoção de algumas questões profundas no segundo chacra. Foi-me mostrado como um cinto (não necessariamente como um cinto de castidade, mas isto pode ser um efeito energético da limpeza de Escorpião), removido do corpo coletivo, permitindo especialmente que mais energia fluísse da parte de trás do segundo chacra.

Este é um sinal de assumir a nossa história em um estado de perdão e transmutá-la em sabedoria. Quando fazemos isto, o nosso passado se torna um sistema de apoio, em vez de uma bola e uma corrente.
Os eclipses proporcionaram um impulso final de limpeza e ativação. Eu mencionei no boletim do mês passado que Novembro seria um ponto decisivo para a nossa Ascensão e estou recebendo validação de muitos Trabalhadores da Luz que se sentem muito mais tranqüilos em meio a mudanças e desafios. As explosões de luz de Novembro tiveram o tema da preparação para a manifestação ativa e vocês verão o tema de Dezembro refletir mais de nossas habilidades criativas. Não existe uma fórmula mágica que lhes será dada na Idade do Ouro: ou vocês ressoam com a unidade natural do Amor, ou verão a sua cortina ser puxada benevolentemente para expor qualquer desequilíbrio. Isto não é um julgamento ou o martelo do Carma: este é o chamado amoroso da Vida que lhes acena com a sua poderosa Natureza Criativa. Está dentro de vocês, basta utilizá-la. É importante ser honesto com as suas inseguranças, suas raivas e os seus pontos fracos, de modo que possam efetuar a mudança em sua vibração. Aqueles que expressam palavras de Amor, mas não estão dispostos a lidar com os seus problemas de controle, julgamentos ou ressentimentos, sentirão a diferença em suas habilidades de manifestação. À medida que ascendemos para a consciência da 5D, o Amor se torna tão necessário quanto o oxigênio. É o unificador da consciência dimensional expandida e o fluxo natural dentro de vocês.

Finalmente, eu mencionei que os Índigos tinham se alinhado energeticamente em Outubro de novas maneiras. Eles estão encontrando saídas positivas para a sua indignação, enquanto eles mudam os seus antigos paradigmas de dentro para fora. Em dois anos, nós veremos os Índigos participando de eleições locais e eles vencerão. Eles mudarão muito mais do que podemos imaginar e isto continuará nos próximos anos. Há um aspecto do Índigo em seu interior, Trabalhador da Luz. Use-o para encontrar o seu passo na criação de mudanças em seu mundo, que é o mundo.

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO

Alinhamento! Alinhamento! Alinhamento! Eu os vejo fluindo com Luz! É o Limiar da Luz pelo qual estivemos esperando – mas o nosso trabalho está longe de terminar! Trata-se de mais um quociente de Luz que irá nos ajudar em nosso Trabalho de Luz, tornando-o mais fácil para lidarmos com as mudanças necessárias, trazendo uma força de mudança para melhor, através de nossas estruturas comuns. Um influxo de Luz, como experienciamos recentemente em Novembro, traz uma limpeza de tudo o que não ressoa. Estas coisas levam tempo. Foi-me mostrada uma visão da espiral que se move em uma extensão dispersa e gira em um círculo espremido e comprimido, até que ele implode em uma espiral em ascensão. É o que estamos experienciando. Enquanto o nosso quociente de Luz se torna ainda mais brilhante e mais “denso”, sendo comprimido na forma física, estamos nos contraindo no horizonte de nossa expansão, o que então começa a espiralar mais e mais para o próximo nível da criação, para o próximo nível de dimensão da consciência, para o próximo nível de crescimento. Estamos sendo destituídos das impurezas de quaisquer medos e sofrimentos irreconciliáveis. Estamos alcançando uma densidade de Luz que irá acender a centelha de 2013!
Apesar de eu não prever tudo o que seja celestial, vejo uma acessibilidade cada vez maior ao nosso estado natural de ser. Em 2013, as habilidades de nosso cérebro estarão aumentando. Nossos sentidos intuitivos, a nossa compreensão da Unidade dentro de nossa individualidade e o poder de emanação do nosso amor estará aumentando também.

Embora a data de 21/12/12 marque um limiar, não é uma varinha mágica de não responsabilidade. Vocês ainda devem criar a realidade ao redor de vocês com a sua atenção focada e amorosa. A expansão do seu cérebro é limitada somente por pensamentos limitados. O alcance eletromagnético do seu coração é intensificado pelo alcance do Amor. Vocês têm tudo isto dentro de vocês. É apenas necessário que vocês concentrem os seus hábitos e padrões limitantes no perdão, ou em uma perspectiva de benefício. Vocês podem encontrar todos os tipos de formas de se ajudarem a abrir o seu coração. Saiam para a natureza, dediquem o amor a alguns animais, divirtam-se com algumas crianças, ouçam música, comprem alguns brinquedos para algumas criancinhas. Concentrem-se apenas no amor e compartilhem o seu amor com os outros, ainda que comecem com uma árvore! (Elas adoram o Amor!)

Dezembro está cheio de alinhamentos e eu os vejo em todos os lugares: 3/12, 5/12, 7/12, 9/12, 12/12, 13/12, 17/12, 19/12, 21/12, 23/12, 24/12, 26/12, 29/12. Parece injusto apontar um alinhamento nestes dias e não incluir aqueles intermediários! O 12/12/12 será um portal PODEROSO. Meus guias estiveram me mostrando durante meses que é como uma abertura GIGANTESCA, que realmente prepara o caminho para tudo o que se lhe segue, especialmente o de 21/12. O solstício do verão parece tranqüilo e poderoso. Tive uma visão de uma liberação coletiva do chacra laríngeo (garganta), e da parte superior do chacra cardíaco (coração). Eu recomendo cantar, cantarolar, cantar com os lábios fechados e respirar profundamente nestes dias. Comemorem! Visualizem a sua voz emanando em cores, afeto e emoção, enquanto ela envolve o mundo e o cosmos com Amor. Vocês são isto.

A ASTROLOGIA
Júpiter ainda está retrógrado em Gêmeos, até 30 de Janeiro, assim estamos ainda revendo o equilíbrio entre as polaridades do ser e do mundo. Esta retrogradação é um catalisador para muitas mudanças benéficas nos próximos anos, pois estivemos transformando padrões e estruturas que nos retêm. Isto irá continuar internamente e em nossas estruturas coletivas. Urano segue direto em Áries, em 13/12. Quando o planeta rebelde agita a nossa energia de Marte, a mudança é inevitável! Junto com Plutão, em Capricórnio e o predomínio da energia de Escorpião nestes dias, estamos realizando muitas mudanças. Também no dia 13/12, teremos uma lua nova em Sagitário, nosso signo coletivo do fogo. Sagitário está sempre pensando em como ele pode inspirar a mudança para melhor no mundo, assim enquanto redefinimos um novo padrão de vibração, Sagitário está iniciando uma nova inspiração do benefício coletivo dentro de cada um de nós. Em 28/12, a lua cheia em Câncer volta a nossa energia para a família e a segurança. Nós somos uma família de Vida na Terra. Não apenas seres humanos, mas Vida. Permitam que o reflexo da Unidade com Toda a Vida seja a vela ao vento que sopra o calor de compartilhar o Amor no mundo ao seu redor. Curtam este mês especial de foco e de alinhamento com o Amor. Assim, muito disto é criado por vocês, não pelo poderoso alinhamento dos planetas. Eles apenas alinham, vocês Criam.

RESUMO

Não se trata de um mês do ano que chega ao fim. Nem mesmo se trata de um mês de festas que possa inspirar a boa vontade. Trata-se de um mês de um ciclo de 26.000 anos que termina! Permitam-se desfrutar deste ponto culminante e absorver este fluxo da Luz. Permitam-se balançar na onda do Amor que estamos criando com a nossa emoção neste momento. Permitam-se ser o farol do Amor e o porto seguro que inspiram outros a encontrar o seu caminho de Casa, que está em seu interior. Permitam-se apreciar o progresso que vocês fizeram e continuem o seu fluxo na partilha alegre e criativa. Permitam que a sua Luz brilhe, unam-se e sejam reabastecidos com o fluxo coletivo da Luz Amorosa que estamos experienciando. Agora é o Momento. Uauuuu!

Tenham um ótimo mês!
 
 
----.....---==II==----.....----
 
www.CrystallineSoulHealing.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
  Facebook    
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII