ALERTAS SOLARES, E DE ALTERAÇÕES GEOMAGNÉTICAS
Mensagem de Emar
12 de outubro de 2017
 
luz de gaia
  A data de 11-10-2017 (=1) revela-se como um total 11:11, o número dos códigos solares.

Alguns cientistas anunciam que em 9 de outubro começaram as anomalias geomagnéticas, Observatórios solares anunciam tempestades geomagnéticas atingindo a Terra de 13 a 15 de outubro:
Fonte: https: //actualidad.rt.com/actualidad/252454-viernes-tormenta-magnet ...
Fonte: https: //www.infobae.com/america/mundo/2017/10/11/una-tormenta-magne ...
Fonte: https: //www.telesurtv.net/news/La-Tierra-sera-golpeada-por-una-fuer ...

Há possibilidade de falhas em dispositivos eletrônicos e desconforto físico em pessoas sensíveis; a atividade elétrica do cérebro está relacionada com a atividade solar.
Fonte: Emol.com - http: //www.emol.com/noticias/Technology/2017/09/06/874242/Las-conse

O nosso Sol é um Ser de alto nível dimensional e evolutivo, também é um portão estelar interdimensional. Todos os Sóis e estrelas do Universo são inteligências interligadas.

A transformação alquímica da evolução da consciência está intimamente relacionada com a ativação do DNA Lumínico. Ao ativar o DNA galáctico interdimensional, nossas lembranças estelares despertam, lembrando que somos filhos da Luz. Nosso campo vibratório é transformado e fica alinhado com a consciência das oitavas mais altas, que ressoam harmoniosamente do coração da Galáxia.

Este despertar de memórias estelares desempenha um papel importante e direto na ascensão espiritual e na evolução da consciência para todo o planeta. O princípio do Pai e Mãe Cósmicos transmite códigos pertencentes à matriz original, através da irradiação do plasma inteligente do corpo solar.

A geometria sagrada do Planeta é elevada e recodificada a partir da evolução e transformação do campo morfogenético: -mudanças magnéticas que ocorrem na Rede Cristalina Do Corpo De Energia da Terra, transmissor e receptor de ressonância de energia que atua nos níveis de consciência.

As emissões de plasma do nosso Sol, são multidimensionais, abrem portas luminosas que permitem a entrada de novos e elevados códigos evolutivos.

O plasma inteligente do corpo solar e os eventos geomagnéticos ativam o DNA galáctico, o planetário interdimensional, através do qual são ativados os códigos evolutivos criptografados, que serão revelados durante o desenvolvimento do Plano.

Essas altas frequências foram remodeladas e filtradas, de modo que os novos códigos de Luz são sincronizados e ressoam na estrutura cristalina da Terra e no DNA Lumínico da humanidade - que nos une à Fonte.

No processo de ascensão, nossas linhas kármicas temporais são transformadas e recodificadas em bandas mais altas de consciência, e nossa realidade holográfica responde aos padrões evolutivos ao recriar experiências que nos aproximam da memória da nossa identidade da Luz pertencente a um campo de consciência unificado.

"... Os períodos de aumento da atividade solar não só se correlacionam com a agitação social, mas também dão origem a inovações e ao aumento da imaginação na arquitetura, artes e ciência. As velhas estruturas sociais que não estão ajudando a humanidade agora evoluem de forma mais consciente e podem ser substituídas por modelos mais adequados e sustentáveis ... "(Paul Lenda)

Acontece que a velha realidade deve ser transformada, enquanto despertamos e reivindicamos nossa identidade espiritual.

O mesmo acontece com os corpos energéticos do Planeta e com os nossos corpos sutis, quando se deslocam em bandas de frequências elevadas, nós eliminamos implantes, dispositivos de controle e formas parasitárias de energia que nos mantêm em um campo de baixa frequência vibratória que cria uma realidade holográfica distorcida.

Nos tempos de alta atividade solar, também são momentos de grande liberação de formas negativas, e muitas pessoas estão acordando e trabalhando com a Luz: - através de símbolos sagrados ancestrais e sons que emitem frequências que se harmonizam e limpam, reiki, geometria sagrada, letras hebraicas, radiônica, radiestesia, visitando santuários e lugares sagrados, lendo as escrituras, orando, meditando, etc.

Reconectar com a Fonte e vibrando na Luz, Amor e harmonia do Amor no Santuário do nosso coração, é tudo o que podemos fazer para elevar a vibração do ser humano. E neste caminho vão se juntar outros corações que ressoam com a mesma frequência.

"Nós estamos vivendo em um momento difícil em nossa linha do tempo, no entanto, não devemos permitir que essa tristeza e pessimismo prevaleçam sobre todas as coisas. Utilizemos esse período de energia solar crescente para criar grandes oportunidades para uma transformação social positiva ... o mundo precisa desesperadamente. ...... "( nota de Paul Lenda, publicado em Waking Times)

Bençãos, Clarita
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

® Clarita 2017
http://shekinahmerkaba.ning.com/profiles/blog/show?id=6533154%3ABlogPost%3A779885&xgs=1&xg_source=msg_share_post
http://shekinahmerkaba.ning.com/profile/EMAR

Tradução (resumida): Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII