ADAPTAÇÃO ACELERADA – O CICLO DO PICO MAGNÉTICO
Mensagem de Lisa Renee
02 de outubro de 2018
 
luz de gaia
  O planeta acaba de completar seu ciclo de Pico Magnético, que descarregou uma enorme quantidade de força magnética na Terra. As partículas subatômicas da matéria elementar estão se reorganizando para apoiar a mudança do corpo planetário para o próximo universo harmônico. Todos os sistemas de comunicação conectados a esses níveis de arquitetura planetária estão passando por flutuações, reconfigurações e potencialmente reconstruindo ligações interestelares que reconectam portais terrestres para se realinharem em múltiplos sistemas estelares e corpos celestes.

Essa mudança maciça na escala quântica está mudando as leis da estrutura na arquitetura que governa a função sobre o nosso corpo de matéria, bem como nossos corpos de consciência.

Para muitas pessoas multidimensionais no caminho da Ascensão, como nos conectamos em muitos níveis da estrutura da consciência, que mudou radicalmente, nosso Corpo de Luz está mudando radicalmente, e nosso corpo físico está passando por uma série de Adaptações para atender às novas exigências energéticas. Nossos modos prévios de conexão de consciência e comunicação estão em flutuação, enquanto nosso Corpo de Luz está sendo reconfigurado para acomodar a arquitetura planetária em mudança, arquitetura solar e além.

Essencialmente, somos a última geração de pessoas que nasceram na escravidão da consciência na Terra da terceira dimensão. Teremos conhecido a escravidão da consciência e teremos acabado com ela nesta vida, enquanto neste corpo físico.

Os seres humanos ascendentes estão evoluindo para o desenvolvimento de novas habilidades que mudam as características do que significa ser humano, do Caminhante Adormecido, à Transfiguração, Translocação e Transmigração. Estes estão revelando mais dos modelos do Diamante do Sol como um transporte de consciência entre os campos do tempo, e o que é a verdadeira liberdade.

O boletim deste mês tentará conscientizar essas mudanças multidimensionais e a oportunidade que temos de participar conscientemente como a expressão viva das leis mutáveis da estrutura.

Ascensão Espiritual é a progressão da consciência humana, governada pela complexa mecânica quântica à medida que ela se move ao longo do tempo e do espaço, que é essencialmente sobre mover a inteligência da nossa consciência de uma estação da realidade para outra.

O corpo humano é um projetor de luz holográfico para transmitir as energias inteligentes da Alma-Espírito, e é capaz de mudar o corpo da Alma-Espírito para outra estação da realidade, para uma que existe em uma dimensão mais alta do tempo. Descender nosso espírito-alma dos Reinos Superiores para habitar em nossas células, enquanto mudamos nossa consciência para outra estação da Realidade, está acontecendo neste momento. Essa mudança para outra estação da Realidade é possível enquanto estamos habitando nosso atual corpo físico e temos a mesma identidade de nome de nascimento.

Em ciclos anteriores, para mudar a consciência da Alma-Espírito da mesma forma, exigiríamos outra identidade e corpo para encarnar em outra Linha do tempo que existia em outra estação da Realidade. Este processo fizemos muitas vezes antes, e é descrito como reencarnação.

Durante o Ciclo de Ascensão, temos a capacidade única de mudar a localização atual de nossos corpos conscientes, enquanto passamos por uma sucessão de iniciações espirituais, enquanto temos o mesmo corpo físico. As memórias acumuladas de nossas correntes de inteligência Alma-Espírito que transformamos em muitas outras vidas anteriores, estão sendo deslocadas de sua localização anterior no tempo, à medida que o estado de nossa atual identidade e consciência muda.

Isso também pode ser descrito como uma recuperação do corpo da alma humana em massa que está retornando para povoar o corpo da Terra, a ser recuperada pelos corpos físicos ou pelas pessoas individuais às quais eles realmente pertencem.

Muitas pessoas na Terra que não estão Despertas neste momento, têm aspectos do seu eu superior que ficaram presos em alguma área danificada do Corpo da Terra, desde Linhas temporais anteriores, onde grandes traumas e cataclismos haviam ocorrido.

Conforme mudamos a localização de onde nossa anterior estação de identidade e corpo Alma-Espírito existiu anteriormente no campo do tempo, ela requer algumas Adaptações para aclimatar nosso corpo físico a essas mudanças que estão impactando a Alma Coletiva e a estrutura da consciência planetária.

Os humanos que podem se adaptar mais facilmente à atual miríade de desafios ambientais e fatores energéticos, estão passando por tipos de adaptações que estão catalisando mudanças fisiológicas.

As mudanças fisiológicas são projetadas para que a transformação profunda e poderosa da consciência seja possível dentro de um corpo físico na Terra. Em algumas circunstâncias, conforme o corpo físico sofre Adaptações fisiológicas, essas mudanças catalisam mais dos sistemas metabólicos, órgãos e glândulas para ativar ou Despertar da dormência, a fim de preparar o espírito para habitar o corpo.

As Adaptações estão se conectando através dos sistemas corporais para aumentar a circulação da força vital, o que facilita a conexão ao circuito espiritual-energético. Muitos circuitos energéticos e meridianos do planeta foram desconectados ou danificados.

Como resultado, as principais forças que existem no corpo humano, a força vital, as vitalidades físicas e as energias espirituais, não estavam interconectadas ou funcionando adequadamente. Isso contribuiu para a desconexão geral e a falta de comunicação entre os corpos espirituais mais elevados e o corpo humano físico, o que afeta toda a raça humana.

EVOLUÇÃO BIOLÓGICA

As adaptações fisiológicas que estão influenciando a humanidade estão acontecendo em resposta à série de marcadores evolutivos biológicos e espirituais que estão impactando profundamente a arquitetura planetária, os elementais planetários e o próprio elemento terra. As mudanças combinadas estão impactando ainda mais o fenótipo humano, conforme documentado no consenso científico.

O fenótipo da raça humana é uma expressão generalizada de características e traços influenciados pela combinação dos fatores genéticos, comportamentais e ambientais, bem como pela variedade de influências advindas da consciência coletiva. A ciência não inclui os muitos fatores da inteligência artificial, modificação genética e controle da mente, desempenhando um papel direto na formação e controle dos traços do fenótipo humano.

O fenótipo humano descreve as características físicas e características que definem as espécies de seres humanos.

Conforme fazemos a transição de uma Raça Raiz para outra, esses fatores de espécie, como as funções fisiológicas do corpo humano, respondem rapidamente às alterações massivas que estão ocorrendo no Corpo da Terra.

Isso significa que o projeto humano coletivo e os corpos humanos estão respondendo à iminente evolução biológica que é necessária como resultado da mudança estrutural do planeta. As atuais pressões evolutivas estão causando anomalias (energia para formar), especialmente dentro de muitos fatores ambientais e físicos.

Essa nova plataforma de consciência requer adaptações fisiológicas específicas às mudanças genéticas que estão ocorrendo na raça humana, a fim de nos aclimatarmos ao novo conjunto de condições e energias às quais estamos sendo mais expostos, pois elas estão relacionadas ao processo evolucionário humano.

Aqueles que estão Despertando agora estão na vanguarda de incorporar essas Adaptações, (“os últimos serão os primeiros”) pois elas são a ponte da consciência que se estende até o ciclo de nascimento futuro da próxima Raça-Raiz da espécie humana.

TRAÇOS ADAPTATIVOS LEVAM AO RENASCIMENTO DA IDENTIDADE

Adaptações estruturais, fisiológicas e comportamentais são necessárias pelos impactos profundos que estão sendo feitos pelas atuais forças evolutivas que varrem o planeta, atingindo massa crítica.

A adaptação comportamental ao consenso em mudança de que a humanidade está manifestando o estado de consciência da realidade global através de um pensamento autodirigido segue paradigma de energia, bem como adaptar-se às condições energéticas que a realização impõe a toda a espécie é um exemplo de traços adaptativos vindo online. Adaptações comportamentais como essas ressoam nas Leis Universais e, como tais, ativam ainda mais as funções superiores do DNA na biologia humana.

Para a raça humana sobreviver neste novo terreno energético, nós estamos sendo forçados a transformar nossas crenças e desenvolver uma variedade de novos padrões comportamentais de características adaptativas.

Traços adaptativos estimulados por verdades mais elevadas, como a compreensão das Leis Universais através das quais somos governados, apoiam ainda mais a evolução do projeto coletivo da raça humana, ajudando a catalisar a capacidade das futuras gerações de evoluir para um DNA que funcione melhor.

A raça humana está atualmente em uma fase de adaptação ao processo evolucionário planetário, e esta é uma difícil reeducação e processo de aprendizado, necessários para continuar a evoluir e desenvolver uma consciência mais elevada. É dificultado por causa do atual estado de controle da mente sobre a natureza da Realidade e a falta de conhecimento público sendo compartilhado sobre as rápidas mudanças que impactam o planeta, que descrevem a ascensão planetária.

No nível individual, cada pessoa deve decidir se está disposta a abrir sua mente e liberar dependências do antigo paradigma e sua subjugação ao arquétipo do Controlador como sua principal autoridade.

O arquétipo do Controlador do Falso Rei da Tirania existe em toda parte; dentro de pessoas que são políticos, empregadores, gurus, qualquer pessoa, nós damos o nosso poder de bom grado.

Neste momento, devemos distinguir e discernir as diferenças entre tiranos e líderes verdadeiros, como estes são papéis muito diferentes, e não devem ser confundidos ou igualados.

Um verdadeiro Líder não quer tirar nosso poder, enquanto um Tirano assumirá a posição de autoridade total sobre os outros. Para evoluir espiritualmente, não podemos mais jogar os jogos do Controlador, devemos recuperar nosso poder pessoal e aceitar a responsabilidade por nós mesmos.

O paradigma do pensamento deve mudar para que nossa espécie seja capaz de se adaptar à nova plataforma de energia, que essencialmente está criando um novo terreno energético e um novo habitat terrestre.

Nossa espécie está evoluindo para a próxima progressão da Raça Raiz, e o corpo que habitamos agora é um híbrido. Ele tem a capacidade de evoluir espiritualmente e fazer a transição para a nova marca de DNA da Raça Raiz com o apoio da nova estrutura de consciência do planeta.

Atualmente, aqueles que estão no caminho ascendente podem passar por transformações profundas que são similares a um Renascimento da Identidade Pessoal, que revela uma nova versão superior do Eu em lugar de seus antigos egos.

O Processo de Renascimento é a atualização da Alma, o Raio da Alma infunde as camadas do ego com as qualidades superiores da verdadeira Essência e natureza superior desse indivíduo.

Para passar por essa mudança dimensional, precisamos mudar as formas destrutivas de pensar e agir que herdamos das formas-pensamento 3D da mente predadora do Controlador, e nos adaptar aos impactos acumulativos que a energia atual altera. Se pudermos nos reeducar para aprender o que significa permanecer no fluxo de energia do momento e não resistir à necessidade de mudança, então a adaptação à mudança planetária é muito mais fácil.

As Transmissões Intergalácticas estão recriando as estruturas do planeta e, essencialmente, recriando a raça humana para evoluir para a autoversão mais elevada de seus antigos eus da personalidade.

Este processo é indetectável para os cinco principais sentidos de uma pessoa que é limitada pela consciência 3D, e se recusa a romper as caixas de realidade que ela co-criou com os elementos terrestres 3D. Geralmente, o perfil dessa pessoa é desenvolvido em seu corpo mental e personalidade, e não se integra com os outros níveis.

Há uma diferença entre as caixas de realidade que são criadas em conjunto com a escolha pessoal e aquelas que foram usadas para enredar as pessoas em armadilhas da consciência, com base na dor oculta e no trauma que elas acreditam ser a caixa da realidade.

O discernimento está em saber quando as pessoas estão sendo intencionalmente enganadas, usando a mente predadora, para usar a energia de outras pessoas que foi parasitada e roubada para a agenda do Controlador. O que está forçando as pessoas a repetir seus dolorosos padrões de trauma, sem o seu consentimento ou conhecimento, a fim de ganhar mais poder material e controle sobre elas enquanto estão dentro da caixa da realidade.

Lisa
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Lisa Renee
https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/blog-timeline-shift/3360-pressurized-adaptation

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com>

 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII