DEZEMBRO
ABRAÇANDO NOSSO DESTINO DIVINO
Mensagem de Sandra Walter
30 de novrembro de 2017
 
luz de gaia
  Bênçãos, Amada Tribo da Luz,

O Portal Sagrado de dezembro está sobre nós - abrindo em 1 de dezembro para uma onda de amplificação de 3 a 7 de dezembro - estamos entrando em uma nova experiência, explorando território desconhecido novamente. As energias são transformadoras, e todos nós devemos render-nos a revelações pessoais, globais e cósmicas, ao mesmo tempo em que demonstramos a compaixão do amor incondicional.

Essas frequências únicas alteram nossa consciência para alinhar com um novo nível de experiência da Ascensão - agora abraçamos a Realização de Auto Divina como um coletivo. Estou confiante de que os Trabalhadores da Luz podem suportar as energias, por mais incômodas...

Como sempre, um POrtal Sagrado não é algo que um vê ou espera. Ele convida a sua participação. O último Disparador Cósmico de 2017 (21 a 25 de dezembro) vem após um período de influxos muito fortes.

Alguns de vocês estão experimentando vertigem e desorientação desta onda inicial, desde a abertura desta passagem da semana passada. Espera-se que isso aumente à medida que a luz do deslocamento dimensional, a mudança de consciência, cresce mais intensa.

Sustentem seus corações, anjos ousados, somos mais fortes do que percebemos. Andar em ambos os mundos é a experiência multidimensional neste Agora.

Algumas orientações para facilidade, graça e avanço:

Mantenha a Perspectiva Cósmica Superior, e demonstre o seu Ser Ascensionado no Agora; Não Julgue, Não Reclame; Medite; Faça Aterramento; Vá à Natureza; Ative a água com Intenção; Se você estiver exausto, descanse.

Envie amor e bênçãos para aqueles que perderam o caminho (na sua perspectiva). O julgamento tende a destruir quem o faz; o discernimento mostra sabedoria.

Pegue a Linha do Tempo Superior: Seja a Presença em todas as situações e demonstre a Neutralidade Divina do Amor. Sugira soluções ou escolha o silêncio. Seja a paz.

Mantenha-se flexível; emocional, mental e fisicamente , para suportar mudanças externas. Isso também ajuda muito o DNA cristalino, pois ele tenta se replicar em toda a sua estrutura celular.

A experiência de dezembro nos leva mais longe à sensação intemporal das Linhas de Tempo Primárias do Cristo.

Por mais bizarro e belo que tenha sido 2017, agora revela seu propósito sagrado, e nós caminhamos juntos como Um. Bênçãos para uma maravilhosa Lua cheia e gratidão por adicionar a sua luz às Meditações da Unidade aos domingos.

No Amor, Na Luz e No Serviço,

Sandra Walter
 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Sandra Walter

http://www.sandrawalter.com/december-embracing-our-divine-destiny/
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu AlertaII - IIVoltar HomeII