LuzdeGaia  
 
  XÔ, ANSIEDADE!
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
23 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Hoje falaremos um pouco sobre os efeitos em seu psiquismo, acometido pela ansiedade. Faremos alguns poucos apontamentos para que possamos ser breves e objetivos - bem como vocês preferem, inclusive! [sorriso]

Antes de prosseguirmos, é pertinente que se diga que absolutamente ninguém está totalmente livre dos efeitos de algum grau de ansiedade; o que varia de ser para ser é a maneira de lidar com essa gama de expectativas e os efeitos práticos mais diretos sobre a própria rota evolutiva. Isso posto, avencemos então.

Todo terrano mais ansioso sofre por antecipação, por entender que algo que ainda está por vir - segundo suas observações - pode lhe sacudir as estruturas de modo pragmático. Só isso basta para que o Buscador ainda muito intimamente ligado à superficialidade de todas as coisas sofra por antecipação, provocando essa pororoca entre entendimentos e sentimentos. Como lidar?

O Homem do Novo Tempo está tão focado em ser fluídico que raramente seus apegos em decorrência de egos ou de outras manifestações de densidade o assola ao ponto de lhe prejudicar a caminhada. Ele até reconhece alguma curiosidade, algumas esperanças, mas não torna-se escravo de nada disso e por essa razão é liberto dos efeitos em seu psiquismo.

Queridos, ansiedade é excesso de expectativas. Não vale o preço que se alimente essa vibração de baixa qualidade. Orientamos que desfoquem daquilo que lhes sequestra de sua própria maestria interior através do envolvimento com ações práticas que lhes desfoquem daquilo. Divirtam-se mais e verão essa malha magnética mais vil ser drenada de seu campo áurico. Experimentem, crianças! Vão se divertir porque vocês podem. Selamat Já! (Estejam em alegria!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II